Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Que tamanho você vê seu problema (tendo um tamanho máximo o dos seus braços)?
Que tamanho você vê um estrela?
Acho que talvez seja isso. Você está vendo coisas grandes de maneira pequena, e pequenas de maneira grande.
Arte é você misturar as cores de um jeito massa.
É você se pintar.
É você julgar e lamentar.
É não ter significado algum pra ninguém, só pra você.
É ter milhões de significados.
É esconder e transparecer.
Arte é entrar no estado do nada.
É esvaziar e encher.
É riscar e arriscar.
Arte é sentir
É chorar
É rir.
Arte é não dormir. É enlouquecer.
É você evoluir.
É você se viciar.
É você aprender.
É você encantar.
É você emocionar.
Arte é você errar e encarar.
Arte é inspirar
Arte é respirar.
"A vida é a arte de desenhar sem apagar nada".
Toque de malícia pra um dia charmoso de bom
Amanhecer é bom com café temperado com amor,
quente de preferência por favor,
Numa manhã agitada morno dá pavor.
OLha...
no meu café menos açucar e mais amor e,
se der coloque também uma pitada de malícia por favor,
para dar mais sabor, hummm
é que prefiro assim!
No café da intuição o encanto tem que rondar de montão,
montar guarda em cada detalhe que for.
Não pode faltar suspiros profundos,
gemidos dobrados ou lábios apertados.
É a dança que embala o amanhecer numa manhã quente de verão
que oxalá norteasse nossos mais sublimes querer.
Querer é ter, é ser é fazer acontecer!
Hummmm hoje estou "mauses"
(mal intenção, segundo Mussum)
verdadeiro pedaço de mal caminho..., eitaaa!
O que sinto por ti é tão antigo, que com certeza ja fiz um poema com o teu nome em inscrção rupestre...
odair flores
Um dia pedi a Deus a fórmula da perfeição, mas ele me respondeu que não seria mais possível isso, pois ele já havia usado ela para fazer você .
O vazio não existe. Sendo que o vazio é um espaço sem nada, já é automaticamente algo, é um espaço delimitado pela matéria "palpável" Se o vazio e o "nada" realmente existissem, não seria possível haver matéria.
"Todos somos a dualidade em si; como disse um pensador: "vence aquele o qual alimentamos". Amor e ódio (metaforicamente ou não) são alimentos.
O Amor tem a capacidade de tornar-nos melhor, dínamo: traz à toda nossas virtudes por o poder da vontade, transparência da pura essência-quintessência: Verdade."
Um Homem tão Bom Quanto qualquer Outro
Eles estavam vestidos de anseios,
Haviam tido embebidos desejos,
Enfrentamento corporal, desespero,
Ocasionando apreciações e desprezos.
Foi um homem tão bom,
Quanto todos os outros.
Jamais compreendeu esse tom,
Afinal, foram tratos entre insanos e loucos.
O preço a pagar por aqueles
Pensamentos revoltos,
Decisões conflitantes fizeram
Seres perturbados e sorridentes.
Foi um homem tão bom,
Quanto todos os outros.
Jamais compreendeu esse som,
Afinal, foram garras entre chutes e socos.
Ensurdecedores teus olhares,
Permita-me outra vez coletá-los,
Obelisco erigido às beldades,
Quando há quem possa apreciá-lo.
Uma mentira encantadora,
Nos faz suportar inúmeras verdades.
Tem gente que não consegue sentir o calor de um abraço, o simples toque do afago, a beleza na pergunta como você está, que magoa e espanta os sinseros
Quando passamos a confiar e acreditar em qualquer um,estamos lançando um risco seríssimos q pode ñ resultar bem
desejo teu corpo e devoro sua alma
em momentos cruéis,
um gole de café expresso
parece uma virtude
na cultura do espaço
que reluz no vago sentimento.
Como em todo final de semana a gente procura um cantinho legal pra se divertir, e aquele era o local onde eu deveria está. Esperava me divertir como sempre, tomar umas doses de alegria, e sacudir a energia negativa que empreguinava em mim.
E foi exatamente o que aconteceu, mas não era um final de semana qualquer, era diferente dos outros. Ela estava lá, estava dançando em meio a outras dezenas de pessoas, mas eu só conseguia enxerga-la, como se o ambiente inteiro estivesse desfocado pra não ofuscar seu protagonismo. parecia está se divertindo bem mais que qualquer um ali.
Sabe, eu precisava me aproximar, talvez uma cantada, um papinho furado, um "Oi, adorei sua vibe, quer dançar?"
A terceira me parecia um boa primeira impressão, então cheguei, acompanhado de um sorriso como quem não quer nada além de só uma dança.
E ela em seguida respondeu: – Claro, porque não?
Então prosseguimos, dançavamos no intuito de esquecer por um instante a stressante semana que ambos temos em nossas rotinas.
Logo após conversamos, entre contos e sorrisos gostosos por quase 2 horas, tinha cachorros, um irmãozinho, achava os pais chatos, e procurava aventuras e fugir da sua realidade.
Eu recordo boa parte da conversa, estava sóbrio, afinal a bebida para mim nunca foi um estimulante para diversão, para entrar no clima. Já ela meio termo.
Confesso à vocês que desde que frequentei este local, aquelas foram às 2 horas mais gratificantes que estive com alguém.
Era inevitável não olha-la e pensar: Que pedacinho de céu. ela é como uma...
caixinha de bombons trufados na prateleira de bis.
Seja um bom observador, aprenda com as falhas alheias, assim não precisará cometer os mesmos erros pra ficar ciente das consequências, pois estas já serão conhecidas por ti simplesmente por ter o hábito de analisar o que se passa ao teu redor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp