Desculpa por te Ouvir
Quando ouvir fofocas sobre você, tente voar alto. quando falarem mal sem ter motivos só na intenção de te magoar, voe mais alto ainda. Pois lembre... as cobras não podem voar... apenas rastejar!!!
Meu aconchego é em mim mesma, adoro a idéia de estar sozinha em casa, poder ouvir o silêncio...sim o silêncio tem um som, som de paz, traquilidade, conexão interior.
Desculpas pra quem não merece ouvir, mas aqui dentro doi muito. Eu não conto-lhes tudo sobre meu sentimentos e a ignorância tampa mas é que, pessoas boas cansam de ser boas.
É muito bom ouvir sua linda voz.
É muito bom poder ouvir você falar com amor de algum
Livro que você leu e amou.
É muito bom ver suas fotos descontraída e perfeitamente
Lindas.
É muito bom ver seus cabelos, e poder imaginar seu adorável cheiro.
É muito bom cada minuto com você, o dia vai passando rápido
Sem nós perceber.
É muito bom observar cada detalhe seu, e qualquer algo novo
Vai se tornando meu.
É muito bom escutar suas manias de fala, uau!
É muito bom tê-la por perto, mesmo estando tão longe.
Não sei o quanto gosta de mim, mas é MUITO BOM
Gostar de ti.
Se você fala o que quer, tem que se preparar pra ouvir o que não quer. Cada ação tem uma reação. As palavras que lançamos não voltam vazias.
Você quer ouvir do seu médico:
"seu corpo está perfeito,
sua saúde está perfeita"
então, simplesmente
se cuide.
Se a fé não vir pelo ouvir as Escrituras, ainda que pela ressurreição de mortos, ou por qualquer outro sinal se tente obter ela, possivel não será.
Lucas-16:31
O homem criou toda uma realidade artificial a sua volta, para se distrair; tudo para não ouvir a voz da consciência que grita cada vez que o silêncio vence todos seus apetrechos que dele se apossou garantindo sua infelicidade.
Um ladrão é corajoso até colocar os pés no terreno alheio, então, ao ouvir um grito treme as cadeiras e é pernas pra que ti quero.
Você não é robô!
É preciso ouvir quando o nosso corpo fala. Não é não! Não se obrigue a querer fazer tudo de uma vez, carregar o mundo nas costas. Se dê um tempo. Um passo de cada vez. Devagar também chega. É importante o descansar, o fazer pausas. Não se compare e não se cobre por não conseguir ser um robô que realiza multitarefas.
Tá tudo bem deixar para o outro dia. Tá tudo bem algumas coisas saírem errado. Tá tudo bem algumas coisas fugirem do controle. A vida é assim mesmo. Ninguém tem controle de nada. Tenha mais amor e carinho por você também.
Cada pessoa está em um ritmo, em um tempo diferente, mas no final todos chegam. O importante é saber comemorar cada passo dado, cada conquista, cada aprendizado. É isso que nos torna mais conscientes, mais maduros e mais sábios.
Ela nao liga pra opiniao de outrem;
Ela nao se arrumar na esperanca de ouvir de alguem que esta bonita pois, sabe que é linda.
Cartas for Alice
É bom ser criança
E ser amada
E, antes de dormir,
Ouvir um Eu te amo
Enquanto se derrama num abraço
Cheio de aconchego e abrigo.
Ah, como é bom ser criança!
Desse jeito assim...
Se você não se esforçar em Orar, Jejuar, Ler, Ouvir a Palavra de Deus e dizer não a sua a natureza pecaminosa da sua carne: você será mais um desviado dentro da igreja e até no púlpito... A nossa natureza
pecaminosa é nossa inimiga!
"BUSQUE O ESPÍRITO SANTO"
"Tão longe estás de mim
Que eu penso ser o fim
Do nosso grande amor
Por não ouvir a sua voz
Mil vales, céus e rios
Ficaram no vazio
Pavor do nunca mais
Somente existe entre nós
O Longe me faz mal
Por que lembra final
E o fim me desespera
Neste tempo de esperar
Que volte aos braços meus
Por que depois do adeus
A dúvida ficou
Se vais ou não voltar
Na espera do será
A gente nunca está
Completamente só
Se olhar num ponto muito além
A Lua na amplidão
A iluminar no chão
De nossa solidão
Os passos meus e os seus também
Se a Lua que te vê
Dissesse o que você
Está pensando agora
Nesta ausência tão cruel
Se já me esqueceu
Ou lembras como eu
E ao nosso juramento
Se mantém fiel"
