Desculpa pelo fim do nosso Namoro

Cerca de 5267 frases e pensamentos: Desculpa pelo fim do nosso Namoro

Se lágrimas não são desculpa, como disse Machado, gritos não são solução, digo eu!

Você magoa uma pessoa que você ama.
Você pede desculpa, pede perdão!
Mas ela resolve te magoar de volta...
Será que é por vingança? Não sei!
Só sei que, no final das contas, você não pode se sentir injustiçado,
Você tem que aceitar... porque ela tem direito.
É assim que funciona...

“Não é nada. Só estou desanimado, pra baixo, insuportável - desculpa.”

Desculpa, não deu valor quando possuía, agora é tarde demais, perdeu!

Desculpa, é que nunca fui bom em esperar, é tempo demais pra eu fazer besteira.

Desculpa se te magoei com a minha felicidade. Mas lembre-se que eu gosto de te ver feliz. Lembre-se que eu torço por você e gosto de te ver sorrir.
Desculpa se eu te magoei com a minha fé. Mas lembre-se que todos os dias eu oro por ti, para que você evolua e vá além, todos os dias eu oro por ti, para que você continue sendo feliz também.

Desculpa por te amar tanto, por não ser o suficiente, e por não ser capaz de te ensinar o que é amar. Desculpa por confundir amizade em amor, por não ter te dito isso quando deveria, por não conseguir te esquecer, desculpa. Desculpa por eu sofrer. Desculpa por escrever isso aqui na esperança de que leias um dia, mesmo ciente de que isso não vai acontecer. Desculpa. Desculpa por só te cuidar por pensamento. Desculpa por precisar de ti pra me dar vida, e nem te ter pra me da ar.

um "adeus" inesperado(╯︵╰,)


Eu só quero pedir desculpa por não ter sido suficiente o bastante para ter você.

desculpa

mas eu não consigo ver beleza na dor.

DESCULPA POR TE AMAR TANTO
Hoje ao despertar quando abri para o mundo a janela do meu quarto sem querer, sem sentir, eu comecei a pensar em ti, meus olhos perdidos no horizonte onde o sol nascia abraçando a natureza, lágrimas de sofrimento escorreram no meu rosto.
Estava tudo parado como se a terra e o horizonte quisessem ouvir a melodia do meu amor impossível.
Talvez sejam as últimas que eu choro por ti.
Acabei por compreender que isso tudo é ridículo, que o sofrimento não significa nada para ti, que sou uma entre tantas que por orgulho ou amor ferido choram por ti, mas não importa, não me envergonho dos meus sentimentos, mesmo sabendo que nunca existiu futuro para eles.
O verdadeiro amor tudo suporta.
Eu sei que nunca serei nada para ti. Assim, como sei que meu amor por ti nasceu de um sonho impossível, inatingível que jamais deixará de ser um sonho, pois passarei a vida sonhando com o momento em que serei tua...

Perdoa-me por estas palavras amargas.
Perdoa-me por ter gostado tanto de ti, perdoa-me por ter invadido a tua vida. Apenas me perdoe não me desprezes.

Sê feliz ao lado de alguém que te mereça e não te deixes levar por um sentimento de PIEDADE, porque na vida, EU e TU jamais seremos NÓS.

Eu não estou disposto a sofrer, desculpa.

E, quanto a ela, agora não tinha mais desculpa para não fazer o que achava que devia fazer, que, aliás, fizesse isso mesmo: o que achava que devia fazer.
Era um presente em que ele tinha pensado muito antes de dar a ela e era um presente de grande amor.
Não o dinheiro, que ele não tinha ninguém no mundo a não ser ela e, portanto, era sua obrigação cuidar dela direito, pois que ela tampouco tinha alguém por si no mundo. Mas, sim, a liberdade de ser e escolher, coisa para que, pelo menos da parte dele, ela acharia ajuda, embora fosse encontrar dificuldade de todas as outras partes, dificuldade mortal mesmo, dificuldade dura e sem misericórdia.
Mas este conselho lhe dava: que não fosse boba, que não confiasse, não confidenciasse e não desistisse com facilidade; que não fosse mentirosa.
Mas também não imprudente: que não quisesse lutar sempre do mesmo jeito, mas que visse que para cada luta há um jeito próprio, dependendo sempre das circunstâncias; e que gostasse dele, porque ele gostava tanto dela que o coração lhe doía e, se não tinha sido melhor avô, fora porque não soubera, mas tudo o que sabia e procurara aprender tinha feito para ela. Ela gostava dele?

João Ubaldo Ribeiro
RIBEIRO, J.U., Viva o Povo Brasileiro, 1984

Se dei a entender que eu não passava de um brinquedo, desculpa, me expressei errado.
(Autopsia)

Hoje em dia os seres humanos,
não andam merecendo amor nem dos próprios animais.
(desculpa sociedade)

Sou possessiva DESCULPA, te coloco em primeiro lugar DESCULPA, sinto sua falta DESCULPA, quero passar mais tempo com você DESCULPA, te encho o saco DESCULPA, fiz de tudo pra te ver DESCULPA, não entendo que você não gosta de sair DESCULPA, não entendo porque você prefere fazer outra coisa do que me ver
DESCULPA,
DESCULPA por te amar incondicionalmente,
DESCULPA por esperar o mesmo de você,

DESCULPA por querer que nossa amizade continue a mesma mesmo depois de ter ido embora,
DESCULPA por te querer ao meu lado!
DESCULPA por todas as vezes que te encho que sou chata, ou que não te entendo, é só SAUDADE, AMOR e SAUDADE!
Mas o mais importante me DESCULPA?
EU TE AMO!

Má influência é desculpa meu amor.Você faz o que quiser,o que bem entender.

Se me deixou presa no mundo das disilusões dos desamores e de um passado sombrio!
Desculpa foi nesse mundo frio que aprendi a viver sem ter você...

Igual a mim? Nem tirado Xerox...
Me compara ? Nunca, sou único...
Te incomodo ? Desculpa num nasci para agradar...
De mal amado ? Só tenho pena Vc me quer ? Eu posso...
Me quer ? Só tenta...
Bonito EU ? Imagina ;vc e bonito !Eu só TOP...
Play boy ? Vc num sabe se arrumar...
Debochado ? Sim , melhor que tapado...
Pisar em vc ? Pra que ? Vc já ta no chão...
Convencido ? Não apenas realista...
Enquanto vc sonha eu realizo...
Me critica ? Compra um espelho...
Me entender ? Impossível...
Eu com inveja ? Posso ate copiar mas faço muito melhor... Me odeia ? Que coincidência...
Não gosto ? Num posso fazer nada pra te ajudar !
FUIII

⁠Oi, gostaria de pedir desculpa pelo jeito com que falei com você.
Como te falei eu estava confuso naquele dia, minha cabeça estava a mil.
Em momentos assim que tomei as piores atitudes da minha vida.
Certamente eu fui muito duro ao expor o q eu acho ou deixo de achar sobre nós, sobre você. Logo após você ter saído da minha casa, me veio uma dor enorme, uma culpa, uma sensação de que eu iria morrer, só pensava que não deveria ter seguido essas ideias horríveis que estavam me assombrando, me perguntava por que eu não apenas conversei como casal, por que eu não expus o meus sentimos de forma leve, numa conversa amigável, como mesmo você disse era questão de alinhar as coisas.
Não sabendo conversar, esse sentimento foi crescendo, foi se tornando algo maior do que deveria ser. Pela minha falta de atitude em conversar sobre meus problemas, isso foi se tornando algo reprimido e aumentando sem motivo algum. Tanto que quando tudo terminou naquele dia, eu não sabia dizer por que tinha feito aquilo, eu me olhava no espelho e não entendia o pq de tanta dor.
Vejo agora que não sei lidar com certos sentimentos, não sei falar sobre. Quero te pedir desculpa de novo por ter falado certas coisas, julguei tanto, mesmo sabendo que eu também tenho problemas. Como namorado, marido, minha atitude foi muito idiota, se tenho um problema deveria ter falado. Sendo companheiro tenho quer ser amigo, tenho que se um cara com quem você pode contar. O certo é eu ser o tipo de pessoa que você pode contar sempre, igual você foi pra mim quando passei por momentos ruins, você não foi embora em momento algum, sempre confiou em mim, me ajudou mesmo quando eu não me achava capaz.
Sei que no momento tudo que tínhamos se desfez, sua confiança mim, seu amor por mim, nosso companheirismo, etc… Mandei flores pra você porque é o mínimo que deveria fazer, quero de verdade resolver tudo isso. Não deveria ter deixado você ir naquele dia. Eu amo você, amo as meninas, amo o que nós estávamos construindo. Até aqui foi lindo de verdade, desculpa por ter estragado tudo.
Me lembro de tudo que passei ao seu lado, e não posso aceitar que tudo simplesmente acabe. Eu errei, errei muito, gostaria de começarmos de novo.

Desculpa, mais não tenho tempo mais para você. Você perdeu sua vez quando tinha, agora não tem mais.