Desculpa pelo fim do nosso Namoro
Essa cama nunca esteve tão grande,
Tão larga,tão vazia.
Minha cabeça sente saudade do teu peito
Como travesseiro, meus pés sentem
Falta dos teus nesse dia frio,e nos outros dias também.
Meu cabelo sente falta das tuas mãos fazendo carinho até eu dormir.
Eu que era toda acostumada com a solidão,repudio essa sensação de vazio que tua ausência me trás.
Volta,tudo teu está aqui,tuas roupas,tuas coisas,teu espaço na cama e Eu.
Hoje eu queria escrever sobre saudade.
Mas não tem como escrever sobre isso
sem lembrar de você.
A minha saudade mais bonita,mais sincera,
mais intensa.
A ausência mais perturbadora, mais sofrida,
mais doída.
Você sempre vai ser o dono das minha melhores lembranças,das minhas maiores saudades,
do meu amor mais sincero.Que durou pouco,mas foi eterno.
O mal da mulher insegura é achar que todo mundo quer o que é dela.
Não nota ela,que na maioria das vezes é ele
quem quer as outras.
O amor não é uma palavra fácil de pronunciar, mas muitos a utilizam quando não acham nada para se expressar, e na verdade seus pensamentos estão longe do que dizem.
"De repente tudo muda, palavras se cruzam, pensamentos embaralham, as dúvidas aumentam, o medo toma conta... Mas a verdade é só uma, quando o coração decide a gente se rende."
Não importa quantas e quais sejam as desculpas que você usa para se enganar. Enquanto o ódio e a mágoa habitarem sua alma, Deus não estará lá!
Ainda que eu perceba o surgimento de pequenas rachaduras em minha armadura.
Ainda que através das rachaduras eu possa sentir as batidas do coração inexistente em meu peito.
Ainda que o coração inexistente em meu peito passasse a existir.
Ainda que a existência de um coração me fizesse sentir a famigerada sensação de borboletas no estômago.
Ainda que ao sentir essa sensação eu passasse a acreditar no amor romântico.
Ainda assim, a minha rebeldia inata refutaria a tudo isso.
Infielmente seu...
Se diante de uma crise deixarmos de viver a experiencia da reconciliação, em breve, surgirá entre os casais a separação silenciosa.
Pior do que se importar muito, é um dia já não se importar com nada.
É muito triste deixar de amar alguém com quem passou tanto tempo junto.
Se você espera alguma coisa de Deus, Deus também espera de você.
Quem é responsável pela sua adoração é você mesmo. Então se quer fogo de Deus, faça pelo menos o mínimo, limpa seu altar e põe lenha boa.
Não tem jeito. Quando perceber, é você, sozinho, apenas com você. Isso enquanto você achar que o amor acabou; ou, pelo menos, voltou a sair da rota, naquele momento. Mas há surpresas incríveis neste caminho. Por exemplo, procure os seus amigos. E você também pode chorar. Escute uma música para fazer isso; vai ajudar. E confortar também. São os momentos registrados na lembrança por meio da música. É a nossa trilha sonora. Depois, mergulhe num bom livro; pode ser, até mesmo, um bom livro de auto-ajuda. Mas o principal: comece a organizar uma viagem. E capriche na música que vai ser o pano de fundo desta escolha. Ela será o seu roteiro musicado pro resto da vida. E também irá virar uma lembrança. E quando estiver tudo certo, beba um chope, num barzinho, para comemorar. Se estiver sem companhia, poderá fazer isso sozinho. É uma comemoração sua. E lembre-se: um amor grande nunca se vai. Mesmo que distante e finito, fica na lembrança. Conviva com isso. É justamente o amor que sustenta o mundo diante de tantas coisas ruins. E a lembrança é a forma como carregamos o amor. A lembrança é a parte boa do amor que guardamos para nós; aquele amor que não se perdeu.
Aí as pessoas falam,nossa acabou? Mas porque? Tudo acaba, tudo tem um fim. Pode acabar pra vir coisa melhor, ou pode acabar porque não era a melhor coisa pra você. Nada é infinito até o infinito pode talvez ter um fim. A vida é pra ser vivida da forma mais brilhante que existe, agradeça, termina um ciclo e começa outro. Chora um dia no outro sorri, ou SÓ RI. Pessoas "chuva" não merecem pessoas "sol".
Então brilhe, ilumine por aí a fora, não perca a sua essência, mais conheça o mundo.
Já dizia o poeta
" A alegria evita mil males e prolonga a vida."
William Shakespeare
Então prolongue seus dias de vida e não deixe que um simples "poxa acabou" tire o teu sorriso aberto.
Mulher que quer compromisso não pode demonstrar saber tudo Homem adora ser professor
pensador.uol.com.br
A satisfação de uma vida plena não está na quantidade de anos que vivemos, mas na qualidade de vida interior que nutrimos no momento presente.
Quem vive preso ao passado sufoca o coração, e jamais poderá olhar o hoje com esperança de realizar algo melhor.
Ok, é medo ! Medo de sofrer de novo, sentir de novo e me decepcionar de novo ... Com uma mistura de preguiça de início de relacionamento, isso mesmo aqueles mimimis de tentar ser "legal" e conquistar a pessoas. Ultimamente a palavra namoro tem me dado preguiça pra dizer a verdade, preguiça de perder tempo me esforçando pra nada !
prefiro viver tranqüila, deixando a Fé da boa vida cuidar de mim...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp