Desculpa pelo fim do nosso Namoro
A desculpa esfarrapada deveria ter sido inventada por alguém.Porque tantas desculpas?Será que o inventor nunca processou alguém por direitos autorais?
Desculpa a sinceridade: o amor não existe.
Apenas conveniências e vontades.
O resto é a mais pura ilusão!
Se as palavras "desculpa" e "obrigado" fossem usadas entre todas as pessoas, acho que a história da humanidade seria mudada para sempre.
Adoro quando olhas pro vazio e esconde teu medo de ser achada, como se fosse a desculpa de ser desvendada querendo ser descoberta
Arruma desculpa para qualquer coisa, mas perde a linda quando a situação é ao inverso, de pessoas assim que eu me despeço.
Não é motivo. É desculpa. Eles não são "devolvidos" porque choram demais, ou porque fazem necessidades em lugar errado, ou porque cresceram demais, nem porque destruíram um sapato ou uma almofada.
Não é porque latem demais (ou de menos), nem porque as pessoas não têm tempo de levá-los para passear, e ficam com "pena", porque eles poderiam ter uma vida melhor. Não é porque as pessoas precisam trabalhar e só voltam de noite para casa e eles mereciam ter companhia o tempo todo. Oh, sim, os mais preocupados com a opinião "social", demonstram um desprendimento sobre a devolução, querendo fazer crer que é para o "bem" do animal.
Todas estas argumentações são apenas desculpas. Desculpas para que as pessoas não pareçam cruéis. E não são! Nem todo mundo tem vontade, habilidade para ter animais de estimação ou mesmo filhos! E não precisam ter! Só precisam ter consciência, de que são vidas, como a de filhos, que não pediram para nascer. E, no fim das contas, é melhor "devolver" do que abandonar ou dar um fim ainda mais definitivo ao "problema".
Sem julgamentos, é preferível uma devolução, onde o animal terá uma nova chance de ser feliz. Desde que as pessoas possam também aprender com esta experiência. E pensar duas, dez, mil vezes, antes de decidir por ter um filho (peludo ou não).
Desculpa o meu silêncio, é que não existe mais nada a dizer. Usei letras, juntei palavras, formei frases...sem chances, você não entendeu, não decifrou as minhas verdades.
Desculpa se eu falhei e não consegui te fazer feliz como você realmente merecia, desculpa pelos problemas que te causei, pelas inúmeras frustrações em nosso relacionamento e principalmente me desculpa por todas as vezes que te fiz chorar. Hoje não acredito que eu possa ser feliz com um outro alguém, mas, já para você isso parece bem possível. Não que eu não acredite nesse tal amor que você diz sentir por mim, só acho que esperei demais de você, esperei demais que você só se visse ao meu lado. Perdão se falhei durante todo esse tempo e logo agora não consigo ser maduro o suficiente e ir embora sem olhar para trás. Talvez eu nem queira olhar para frente sabe, como se tudo o que viesse pelos dias seguintes eu não pudesse suportar. O Adeus eu ainda não te dei. Na verdade não sei se você notou que eu evito despedidas doeu um pouco menos ontem e sinceramente não entendo como essa dor vem piorando a cada instante. Confiar em mim mesmo foi o que restou, além do mais apostei todas as minhas fichas em você, aniquilei tudo o que pudesse me servir de ombro amigo e veja só, estou sozinho mais uma vez, como sempre, sem você.
A "desculpa" - se a gente não pode
voltar no tempo para consertar
um erro, essa palavra pode. Ela
consegue mudar uma história
para melhor. Consegue resgatar
relacionamentos. Consegue
engrandecer o homem. Consegue
transformar uma mágoa em
um abraço. Uma palavra sem
preconceitos. Pode ser de pai para
filho, de filho para pai. De chefe
para funcionário, de funcionário
para chefe. Pode ser usada até
com aquela pessoa que você nem
conhece e esbarrou sem querer. É
preciso saber pedir desculpas, mas
também saber desculpar. Quem
pede desculpas é feliz. Quem as
aceita é ainda mais.
Sabe quando descobrimos que a "desculpa" é verdadeira? Quando trocamos o ponto final por ponto de interrogação, fica assim: "Me desculpa?". Não é uma exigência, é um pedido de um coração sincero
Desculpa Por Não ser o tipo de homem que você queria que eu fosse pisei na bola foi mal "Vacilei ...
Não sei oque sinto por você
Mim desculpa se estou fazendo o errado
Não foi por querer
Mas não fique assim...
Um dia você vai mim esquecer
Que me desculpe o ROBERTO, mas adianta sim tentar te esquecer...é uma bela desculpa pra encher a cara...
Não permita que a distância seja uma desculpa para a solidão. Faça do seu amor uma ponte e ame sem fronteiras.
Deus escolhe aquela pessoa para você ajudar. Não inventa aquela desculpa: "Ah, tem tanta gente para eu ajudar! Porque que eu tenho que ajudar aquela pessoa?" Porque Deus simplesmente pode se distanciar de você.
Amor, se eu te encontrei na rua e te deixei passar, me desculpa e volta. As vezes eu só ando olhando pra frente achando que depois de todo esse caminho é que eu vou te encontrar. Mas se você estava no meio dos meus assuntos ou entre os meus amigos, não se assuste com o que eu vou te falar: eu não notei. Você vai aparecer mascarado? Ou com alguma roupa laranjada? Vai esbarrar entre os os meus livros ou vai bater na minha casa? Eu só preciso saber como é que pode ser pra parar de imaginar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp