Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 819265 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

⁠Você sabe quem tem impedido o seu sucesso?

Sabe quando você quer muito uma coisa, escreve, sonha, mas aquilo nunca acontece e você se frustra por isso? É porque alguém tem impedido o seu sucesso.

Sabem quem? Você!

A responsabilidade pelas coisas darem certo ou não em sua vida é totalmente sua! Pare de uma vez por todas de achar culpados. Não é a economia, a política, seus pais, os “invejosos”, não é ninguém além de você mesmo!

O sucesso não vem enquanto você escolher o comodismo. Ele não vem para pessoas que escolhem assistir mais uma maratona de séries enquanto poderia estar traçando novas estratégias para chegar ao seu objetivo. Sucesso não vem para pessoas que pensam que é só pensar positivo e fechar os olhinhos para imaginar-se “lá” que tudo vai se realizar num passe de mágica.

Sabe quando o sucesso vem? Na ação que você não toma. Quando você assumir um compromisso consigo! Entender que tudo está interligado. Que a forma como você leva a vida, e principalmente se trata e trata as outras pessoas é que determinará onde estará. Sucesso tem nome e se chama “autoconhecimento”. A partir do dia em que você começar a lidar com as questões externas como reflexo interior, perceberá que tudo é uma questão de despertar para começar a fazer diferente. Viver diferente do que tem feito até hoje.

Leia uns livros, faça terapias, tome remédio, se for preciso, conforme o seu médico prescreva, mas vá ao encontro do seu eu. Mergulhe no seu processo e desperte para ser quem tu és!

Pare de se autossabotar! Pare de sair para se distrair com coisas fúteis enquanto você poderia estar investindo em si. Aprenda a trabalhar e a cuidar da sua fonte de renda, entenda que a forma como você cuida da sua casa diz muito a seu respeito, observe como você tem respondido às pessoas e se relacionado com todas elas. Em vez de reagir, pare e observe tudo ao seu redor e para responder com consciência.
No dia em que você começar a colocar ordem na sua casa interna, tudo ao seu redor vai melhorar e o sucesso virá.

Inserida por prana

⁠Dialogar é saber ouvir, é respeitar o momento em que seu interlocutor está com a palavra.

Inserida por Valdecir

Seus gritos esganiçados levarão uma mensagem perfurante aos potenciais desafiadores de seu trono.

Inserida por pensador

Estou aqui para me apresentar e para garantir que seu negócio vai continuar a prosperar sob meu olhar cauteloso.

Inserida por pensador

Entre em acordo depressa com seu adversário que pretende levá-lo ao tribunal. Faça isso enquanto ainda estiver com ele a caminho, pois, caso contrário, ele poderá entregá-lo ao juiz, e o juiz ao guarda, e você poderá ser jogado na prisão.
Eu lhe garanto que você não sairá de lá enquanto não pagar o último centavo.

Jesus Cristo
Mateus 5:25,26 (Bíblia Sagrada – NVI)
Inserida por pHwithpH

Se o seu olho direito o fizer pecar, arranque-o e lance-o fora. É melhor perder uma parte do seu corpo do que ser todo ele lançado no inferno.
E se a sua mão direita o fizer pecar, corte-a e lance-a fora. É melhor perder uma parte do seu corpo do que ir todo ele para o inferno.

Jesus Cristo
Mateus 5:29,30 (Bíblia Sagrada – NVI)
Inserida por pHwithpH

⁠"A dignidade de uma pessoa é sempre diretamente proporcional ao tamanho de seu coração" (Victor Antunes)

Inserida por VictorAntunes

⁠existe um lugar
dentro da minha vida
que sempre
será seu.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠a ignorância te faz se perder no seu próprio conhecimento

Inserida por Luisa_joia

⁠É um erro acreditar que o doente vai ao médico para se tratar. Há apenas uma parte de seu Isso disposta a sarar, a outra se obstina na doença.

Georg Groddeck
O Livro dIsso. São Paulo: Perspectiva, 2008.
Inserida por MarcioAAC

⁠Acorde ,tome seu café,veja jornal ...
Passe o dia como se fosse o último, viva cada segundo com toda certeza que a cada dia nascerar um novo dia ,um melhor que o outro...

Inserida por suellen_lopes_lovynk

Que toda leveza, doçura, gentileza te visite, e dentro do seu coração fique. Porque o que vem para o bem merece ficar."

Inserida por AlvaroSilva

⁠Pássaro azul,
Você pintou o céu com seu pequeno corpo?
Eu vejo pouco de ti enquanto o sol brilha sobre mim...
Rajadas de vento sussurram em meus ouvidos...
Você... é tão magnífico.

Pássaro azul,
Como está ai em cima?
Os anjos ajudaram você nos primeiros dias?
Diga-me o dia em que seus olhos brilharam ao ver o horizonte,
Quão rápido você foi?
Ainda mais que o trem que apostei corrida?

Pássaro azul,
Posso voar com você?
Eu quero sentir o cheiro do oceano antes de atingir o solo,
Você já comeu nuvens?
Eu vou sentar na praia e esperar por você aqui.

Inserida por AlanRodrigo2

⁠O seu tempo é o bem mais precioso que você tem, querer viver de expectativas esperando que um dia possa melhorar é simplesmente estar desperdiçando a própria vida, pois as espectativas não acontecem sozinhas, você que faz acontecer

Inserida por Alisson13_b

⁠Queria de volta,
Aquele seu abraço,
Embora fosse curto,
Me levava pro espaço.

É a luz,
Que clareia o meu dia..
Sua voz que me seduz,
Seu sorriso e sua ousadia.

Aquela conversa,
Que entre nós não tinha fim..
Era eu olhando pra você,
E você olhando pra mim.

E os meus colegas,
Que insistem em te esquecer..
E seguir com a vida,
Pois outra irá apareçer..

Inserida por Tarcisio7120

O melhor da vida começa quando você vive o seu sonho acordado.

Inserida por leonardo_marques_L

⁠Um dia a humanidade ainda acordará do doce sonho da ilusão, mas infelizmente será muito tarde, seu fim está a caminho.

Inserida por wanderson_dutch

⁠Do que adianta ter tudo menos alguém ao seu lado?
Do que adianta ter tudo porém ser sozinho?
Do que adianta ter tudo mas no final ficar sem esperanças?
Do que adianta ter tudo mas sabendo que no fundo, nada vale a pena, apenas a presença das pessoas que você ama?
Do que adianta ter tudo porém não ser feliz?
Conquiste aquilo que você deseja.

Inserida por Moonlii

⁠Tudo de mais e muito!
tudo na vida e viciante!
controle 🕹 seu cérebro 🧠 equilíbrio e tudo.

Inserida por Takeuchi

⁠Um olhar do céu deve mostrar que as estrelas da terra também ocupam seu lugar!
É só saber olhar: todas as estrelas com seu brilho próprio a se movimentar!

Inserida por vmrima