Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Bom dia mãe, no dia de hoje eu venho agradecer a Deus por ter me posto em seu ventre, e de ter te dado a missão ardua de ser a minha protetora, mentora, orientadora, treinadora e milhões de outras coisas, pois a senhora é uma familia toda em uma só mulher, a senhora é mãe é pai é irmão particularmente tudo sobre uma familia eu aprendi com a senhora e só com a senhora, cada luta, cada dificuldade, cada prato de arroz e feijão e cada prato vazio, mas foi tudo ao lado da senhora, para eu poder ter o ensinamento que a vida sempre gira, uma hora vc não tem nada e ao msm tempo vc tem tudo, eu não tinha um prato de arroz, mas tinha a senhora do meu lado com a sua fé inabalável em Deus, fé de colocar muito religioso no sapato. Eu queria poder te dar o mundo, mas no momento eu não posso, mas uma mulher que sempre fez de tudo pra me ajudar e me ensinar, merece mais que só o mundo, pode ter certeza que antes da senhora se mudar para os braços do Pai eu vou poder dar a senhora tudo que sempre sonhou, com a ajuda de Deus é claro, e a senhora vai ser muito mais feliz do que já é. No dia de hj eu quero te desejar os meus mais sinceros dia das mães, eu sei que o dia das mães são todos os dias, mas hj foi o dia que a nação fez para homenagear a senhora e outras milhões de mães que são os pilares do mundo e o alicerce de cada familia no geral, eu te amo e sempre te amarei eternamente, a senhora é tudo pra mim
Borboleta
Acontece de repente. Quando você menos imaginar, a borboleta pousará em seu ombro, você, então, se lembrará daquilo que tanto almejou. Saberá que tudo tem o seu tempo, sua hora, seu lugar. A borboleta azul significa esperança, a esperança que você precisa para acreditar num futuro próspero.
Borboletas depende da energia do sol para voar; e você também depende de luz para ascender-se. Mas a luz que você necessita não está no externo; está dentro de você, dentro do enorme coração bondoso que você carrega. Toda essa sua luminescência está refletida em seus olhos, tão cansados pelo fixar exigidos pelo cotidiano.
A curta vida da borboleta azul é comparável com com a sua, depois de perceber todo o tempo que foi perdido tentando ser alguém melhor. Até tornar-sem insetos magníficos, borboletas passam por várias mutações. Com você não é diferente: passará por diversas mudanças até fazer-se um completo ser iluminado. Inobstante, a luz sempre esteve em você, inerente de sua criatura.
Parabéns para todas vocês que apesar de todas as dificuldades nunca deixaram de exercer seu papel de mãe, que nunca deixou faltar nada ao seu filho,a você mãe que apesar das noites de choro sempre manteve a força, a você mãe que por muitas vezes mesmo sem forças nunca deixou a peteca cair, que mesmo com todos os obstáculos que apareceram em seu caminho nunca deixou de exercer o seu papel, que apesar de tantas e tantas vezes sozinha nunca desistiu da família, a você mãe que não é mãe de sangue mais é mãe de coração e ama seu filho igual a qualquer mãe que carregou um bebê em seu ventre, parabéns a você mãe que tem em uma só uma só mulher outras tantas que só você sabe ai dentro, e que conhece a necessidade de cada um dos seus, parabéns a você mãe que já não está mais entre nós mais estará sempre viva em nossos corações, parabéns a todas as mães desse nosso mundo, feliz dia das mães.
Abra a janela do seu coração para os acontecimentos na sua vida. Sempre esta acontecendo algo bom e geralmente, ocorrem na simplicidade. É mais uma questão, de se atentar para o minimalismo, ao seu redor e tirar o pé do piloto automático. Observe as sensações e conecte-se com elas.
Bom café.
Hoje o dia tá bonito
agradeça pelo que tem
tome o seu café bendito
com cuscuz faz muito bem
tapioca e ovo frito
cumpra cada requisito
ore a Deus e diga amém.
Você precisa entender como tudo começou, e, para isso, precisa desligar seu barulho interior e deixar seu instinto fluir.
Como a brisa leve toca as pétalas de uma flor e espalha ao ar o seu perfume, assim o teu carinho toca o meu coração, e o meu amor já não cabe mais dentro de mim.
Quem é a triateza.? A tristeza é o seu negativo. O seu oposto..a sua solidão. O seu fracasso. O seu desconforto. A sua minoridade, a sua inferioridade.
Aprendi que tudo na vida tem sua hora, seu momento, que devemos ter o tempo a nosso favor, pois ele pode se tornar nosso amigo ou nosso inimigo. Então, faço de cada momento único, vivo da forma que Deus me guia. Nesse ritmo vou evoluindo e crescendo, cada dia aprendendo mais e mais...
Estar no seu deserto é estar em comunhão consigo mesmo, mas o pior deserto é o que você está só e sem você.
12 de maio, dia do profissional de Enfermagem.
Parabéns pelo seu dia, e pela sua escolha profissional, pois só os corajosos podem exercer esta magnífica função. Os que trabalham com amor, fazem da sua rotina de trabalho uma lição de vida espalhando amor e esperança para quem está na luta pela saúde, pois acredito que a cura vem através da perseverança e motivação, e só um bom profissional pode transmitir isso aos pacientes.
Depois das referências, às excelências em seu jovem sorriso, é assim, que passarinho consiste em assistir penas, prá evolução dos sombreia.
Assim é o seu encontro consigo mesmo:
O desatar dos nós, a descomplicação,
a urgência de felicidade, a fé, o amor próprio, a coragem, a segurança, o tô nem aí para os que os outros pensam.
O sorriso merecido e escancarado, a entrega em sentir, a leveza, a paz de escolher e decidir sobre coisas que fazem aquecer o Coração!
O encontrar-se é libertador...
----Lanna Borges.
Aproveite o momento para questionar seu modelo de vida, a forma com que você tem contribuido para tornar esse mundo melhor. Questione se as coisas que você tanto trabalha para comprar são mesmo essênciais ou são só fruto de um consumismo sem freio que adoece cada dia mais esse planeta. Se pergunte se vale a pena guardar tanto eu te amo ou adiar tanto aquela visita para aquele amigo ou parentes. Será se realmente temos muito tempo para fazer tudo que queremos ou será se o planeta não está tentando mostrar que o tempo é agora ?
Desejo que esse período tão doloroso sirva para você reavaliar e mudar radicalmente seu modo de enxergar a vida. Espero que finalmente vocês entendam que a vida é a coisa mais cara e rara desse mundo. Viva seus dias.
"Às vezes penso que está desgotando de mim,
Daí eu olho para o seu sorriso e começo à sorrir;
Esse sorriso que não apenas são seus dentes,
Revelam a sua verdadeira alma, sempre linda, pura e carente.
Quando tentei te esquecer não deu para entender,
Meu coração disse que lhe amava, e era só isso que eu precisava saber."
P/Jô! 💛
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp