Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
A ação do capa preta -Breve comentário
Esse capa preta misterioso tem seu próprio meio de atuar seja ele ou seja as legiões que emanam dele não importa se é Súcubo,Incubo,Azazel,Jinn não importa o que importa e que na maioria das vezes se não todas eles esfumaçam seus caminhos para você se ceder de um todo para eles vale muito você conhecer que eles os principados querem tudo o que você tem em vida até mesmo sua mente seus pensamentos seus sonhos,se um dia você se questionar mais poderiam ser homens em paranormalidade responda-se de imediato tudo no mundo é para ser propriedade a venda ou própria aquilo que você se utilizou não deve jamis ser vendido mais o produto ou sua produção sim então se principados ou telepatas querem se alimentar do que é seu,faça diferente seja distinto e conheça aquilo que pode te danificar caso contrário você se perderá para sempre em meio a obra do maligno de corpo e mente,lembrem-se o que colocou realmente o diabo e todos os anjos caídos contra Deus foi a obra do nosso grande mestre.
"As pessoas que vivem sorrindo, iluminam tudo ao seu redor, e nem precisam fazer nada, elas brilham mesmo quando o sol teima em se esconder, pois sua luz vem de dentro pra fora."
“Seria o homem capaz de sublimar seu pensamento diante da terrível e inexorável verdade tão propalada? A saber: diante de tantas pessoas que há no planeta, mais de 7 Bilhões delas, ainda assim, o que faz com que pensemos ser tão importantes para alguém senão pela ilusão afável e ingênua, quando menos, de observar e elucubrar tudo a partir de nosso vetor umbilical? Ademais, somos tão substituíveis e descartáveis quanto qualquer outro ser humano...”
“A seu tempo, o sofrimento tal como a primavera são passageiros. A propósito: A felicidade também o é. Portanto, viver com a cruel e azáfama dúvida entre a nostalgia bucólica de um passado de felicidades ou a tentativa infrutífera de esquecimentos de angústias retrógradas, por óbvio, é o dissabor que quereríamos nunca mais ter de sentir”.
"Numa equipe cada membro é como uma peça de um quebra-cabeça. Cada peça tem seu espaço e todas bem encaixadas encontram harmonia, unidade e beleza. Quando uma peça infla seu ego e quer sobressair sobre as outras, comete um ato de violência sobre as demais porque elas são forçadas a diminuírem seus tamanhos para que a peça rebelde se afirme e usurpando o espaço alheio prejudica a unidade e a beleza e produz desarmonia ".
O lindo brilho das estrelas que existe dentro dos teus olhos, e o lindo céu que está em seu sorriso min fazem sonhar com o paraíso dos teus beijos.
As chuva e seu som ajuda bastante quando queremos romper o silêncio barulhento da madrugada.
Marcos Aurélio
Num canto de um recanto, me ergo do cansaço.
No braço do seu abraço, onde enxugo o meu pranto,
A minh'alma se norteia e da angústia me desfaço, e num passo, eu passo, eu vivo...
Cuidado com a sua arrogância, pois ela poderá ser percursora do seu egocentrismo e da mesma forma cuidado com a sua prepotência pois ela poderá ser a percursora da sua exagerada excentricidade de querer ser mais do que voce já é.
Enquanto o mundo for medido pelas diretrizes da razão humana o seu tamanho terá a medida da nossa racionalidade.
Quando nosso coração se apaixona por Jesus, se prepare para encontrar oposição de todos ao seu redor. 💭
Como podes um demônio
se apaixonar por um anjo do seu,
um ser belo e celestial.
Como podes eu
te amar
ontem nem sabíamos que existíamos,
ontem nem sabíamos de nada
bom eu não sabia que você existia,
mas hoje sei que te quero,
não posso explicar o por que,
não posso explicar como,
não posso explicar quando,
mas posso dizer que te quero!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp