Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 815611 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

"Ela vestiu seu melhor sorriso, só pra ir deitar sobre a lua e ficar observando as pessoas lá embaixo, como se assistisse um filme.Ela adorava filmes franceses e cigarros com cheiro de canela.A hora da estrela era sua bíblia de cabeceira.Ela se chamava Ana, as vezes Maria, as vezes não tinha nome, era apenas sentimento solto correndo pelo jardim, perfumando os dias.Odiava espelhos e quadros tortos.Sua sala de estar era uma bagunça mas nem se comparava com a bagunça dentro da sua cabeça..."

Inserida por MagaiverW

Há anjos de Deus estão em todo lugar
Velando seu sono,cuidando da sua família ,protegendo seu lar!
Feche seus olhos e sinta o anjo de Deus te tocar!
Levando a bênção que Deus mandou te entregar!
A Benção é sua e ninguém poderá roubar!

Inserida por andreiagodoi

Vamos nos alegrar porque Deus amou o mundo de tal maneira que Deus seu único filho pra morrer por nós! E ele ressuscitou e vive e reina para sempre e e para nossa alegria o inferno foi derrotado e aos seus pés reconheceu que Jesus é o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores !
Abençoado Sábado de Aleluia

Inserida por andreiagodoi

Nunca lastime seu "passado".
Viva intensamente o "presente" que é o AGORA.
Coloque sempre nas mãos de Deus o teu "futuro".

Inserida por elizetetavares

Enquanto as pessoas continuarem buscando somente o seu bem estar e seus interesses particulares, sem se preocupar com os que estão a sua volta, nossa sociedade será apenas um reflexo deste pensamento.

Inserida por amarisa

Então minha cara,
Pare por alguns segundos,
Olhe ao seu redor,
Olhe para o mundo.

As arvores,
Apenas olhe,
A Folha cai porque tem que cair,
Você está assim porque escolhe,
Não porque tem que ser assim.

As nuvens são assim,
Elas não escolhem não serem nuvens,
Pedra não escolhe não ser pedra que se vem
Ela é apenas assim,

Você é assim ou acha que tem que ser assim?

Trágico,
Venha o fim do mundo,
O fim dos tempos,
Minha alma o lamento,
Não desejo o que não penso,
Se penso eu desejo,

Limpe minha alma,
Minha mente caindo no relento,
A manhã nasce sereno,
E no sereno serei.

Não cale teu grito,
Teu pranto ou teu desalento,
Mas não deixe que o consuma,
Nos prantos desatento,

Abra os olhos e veja,
O Sol se escondeu hoje,
Aquela nuvem que vai calma,
Calma na nuvem ela se vai,

E indo parece uma princesa,
Onde está princesa dos teus olhos que se escondeu?
vai calma e no sereno
E no sereno será.

(Douglas Almeida Vergílio - Poema Princesa Desalento, em homenagem a minha irmã, a princesa do papai kks ^^ )

Inserida por Douglasalmeidavergil

Que seu ser abrigue outros seres
sem obrigar, nem desabrigar
na simplicidade do seu ser
escolha ser mais humano,
se possível.

Inserida por SiCaetano

Olhou seu rosto marcado no espelho, analisando cada espaçamento criado pelo tempo. Questionou-se - “quando aquilo lhe aconteceu?” Sentiu a tristeza da velhice, o sentimento mórbido de quem conta os dias ao encontro da morte. Não lembrava como fora antigamente, mas nas fotografias sorria um jovem forte e saudável. “Eu queria tudo, queria que o futuro chegasse rápido, perdi a beleza do presente. Hoje nada mais existe do antes, as pessoas, os lugares. Tudo se foi, até mesmo eu.

Inserida por fabiok

A Salvação é coletiva.
Envolve você e todos ao seu lado, veja como você se relaciona com todos.

Inserida por BrunnoAxs

O que faria se hoje fosse seu ultimo dia de vida?
E Se hoje fosse o ultimo suspiro de vida da pessoa que ama?
teria valido tanto tempo a ficar sessado em um, e se eu tivesse..
Pare de se esconder atras de um medo bobo de arriscar, não deixe pra amanhã o que pode ser feito hoje, pois o amanha pode simplesmente nunca existir.

Inserida por Fe3Moreira4MAchad8o

A distancia se converte em nada diante do chamado, e já ao seu lado tenho toda coragem para enfrentar de tudo.
O vento, o mar, a lua e a terra nos faz companhia ao varar da noite, e encosto meus lábios sobre sua cabeça e faço minha oração pedindo tudo o que desejo de melhor do fundo do meu coração, que seja feliz e tenha saúde, ame a familia e perdoe o falho... Que você seja você.

Inserida por GEOVANEpe2015

821281763, se bem que o nr pertece nunca vira seu.

Inserida por Idelsonvasco5

O desejo que arde em mim queima-me, provocando a mente a descobrir o seu próprio caminho o qual me da prazer... Francis Perot

Inserida por FrancisPerot

"A vida mim deu dois caminhos a seguir;enfim seguir o seu,pois e nele que desejo estar s
empre:te amo"

Inserida por ivannyraVS

Recomeçar pode ser o seu sim a vida!

Inserida por sharlysjardim

E a lua lá no alto
Aprendiz de retirante
Faz as vezes de amante
Se prepara paciente
Seu noivado com a gente...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Use de Apoio para o seu Sucesso

Quando tropeçamos em algum objeto no meio da sala e caímos no chão, a reação inicial é mudar de lugar para não o atingirmos novamente.

Muitas vezes até utilizamos o próprio objeto como apoio para levantarmos, e quanto maior ele for mais facilmente conseguimos usá-lo como suporte para nos reerguer.

Da mesma forma devemos tratar os nossos problemas, se for pequeno, coloque ele em algum lugar para você não atrapalhar.

Se for grande e pesado, utilize como apoio para levantar de novo e alcançar o sucesso que estava sendo mirado.

Dificuldades podem ser transformados em algo positivo, disso você pode ter certeza, o que fará a diferença é a forma que você vai pensar.

A cada vez que direcionamos nosso pensamento para o lado negativo e a chance do fracasso prevalecer aumenta infinitamente.

Utilize as ferramentas que estão a sua volta para alcançar o sucesso, muitas vezes ele pode estar te esperando logo a seguir a um tropeço.

Inserida por sergiomaia

Desejo:
Que suas manhãs sejam de brisa agradável
Que seu olhar sempre sorria amável
Que seus dias tenham muitas flores
Que o bem sempre lhe tire as dores
Que sejam bons todos os seus momentos
Que sejam puros os seus sentimentos...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Vou aquecer nossa cama
deitando-me no seu lugar...
Estará aquecida feito chama
quando você resolver voltar...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

É impressionante o poder que as pessoas tem. Basta cada um encontrar o seu.

Inserida por santosdacruz