Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 799631 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

As pessoas me usam para mudar seu stato de "triste" para "feliz" e depois me joga fora.

Inserida por BrunnoLopez

O seu afastamento pode causar também o seu esquecimento.

Inserida por Paulinhowmello

As vezes mesmo à essa hora, eu ponho junto ao meu ouvido o relógio em pulso. Só pra poder ouvir seu tictatear e ter a certeza que do meu lado existe, neste momento, mais alguma coisa viva.

Inserida por decadasdilacerado

Cada um de nós só pode e deve ser feliz do seu próprio jeito.

Inserida por FilipaViana

Acho que cada um de nós sente as coisas do seu próprio jeito, com mais ou menos entrega. Há quem se exprima e exterioze tudo aquilo que sente. Isso é bom, é sinal de pureza. Mas também pode ser mau. Porquê? Há sempre quem ache este comportamento excessivo. Ela é comedida, ponderada. Ela é assim e sempre se conheceu assim. Ela não se dá a conhecer facilmente. Não tem que se dar a conhecer facilmente, ou tem?! Ela é daquelas pessoas que gosta de dar tempo ao tempo. Espaço e liberdade são fundamentais na sua vida. Só assim ela pode ser ela própria.

Inserida por FilipaViana

Você escolhe o trajeto que queres trafegar, e escolhe quem estará ao seu lado nesse trajeto

Inserida por dalnas

13 Jesus saiu de novo para a beira do mar. Toda a multidão ia ao seu encontro. E Jesus os ensinava. 14 Enquanto ia caminhando, Jesus viu Levi, o filho de Alfeu, sentado na coletoria de impostos, e disse para ele: «Siga-me.» Levi se levantou e o seguiu.

15 Mais tarde, Jesus estava comendo na casa de Levi. Havia vários cobradores de impostos e pecadores na mesa com Jesus e seus discípulos; com efeito, eram muitos os que o seguiam. 16 Alguns doutores da Lei, que eram fariseus, viram que Jesus estava comendo com pecadores e cobradores de impostos. Então eles perguntaram aos discípulos: «Por que Jesus come e bebe junto com cobradores de impostos e pecadores?» 17 Jesus ouviu e respondeu: «As pessoas que têm saúde não precisam de médico, mas só as que estão doentes. Eu não vim para chamar justos, e sim pecadores.»

/ Os cobradores de impostos eram desprezados e marginalizados porque colaboravam com a dominação romana, cobrando imposto e, em geral, aproveitando para roubar. Jesus rompe os esquemas sociais que dividem os homens em bons e maus, puros e impuros. Chamando um cobrador de impostos para ser seu discípulo, e comendo com os pecadores, Jesus mostra que sua missão é reunir e salvar aqueles que a sociedade hipócrita rejeita como maus./

Inserida por EmOutrasPalavras

"Na vida tudo tem o seu tempo, e quem tenta adiantar ele, acaba parando pelo caminho"

Inserida por betobraga

Triste boneca

Bonequinha de pano
no meu colo chora,
querendo de volta
seu amigo
que foi embora.

Inserida por sarahmagalhaes

Eu acho que o seu beijo deve ter gosto de morango, você gosta tanto de morango, seria uma boa se eu te beijasse e sentisse um leve gostinho. Imagina? Aí eu iria me apaixonar de vez, mais do que já estou. Seria a milésima ou milionésima vez que eu me apaixonaria pela mesma pessoa.

Inserida por HellenVaz

A origem do sofrimento está num ato impensado, e o seu desespero na lembrança deste.

Inserida por suanecruz

A inveja é a incapacidade de se tornar o seu alvo.

Inserida por suanecruz

Todas mulheres deveriam saber

Se todas as mulheres conhecessem seu poder de sedução,
Talvez muitas não estariam ai, sofrendo por amor; Existem mulheres que ainda assim não deram conta do poder que tem sobre a cabeça de um homem.
Não notaram que são capazes de enlouquecer a cabeça deles sem precisar se quer de esforço menor. A mulher deveria prestar mais atenção... Apenas ela, “exclusivamente” tem o poder de tanto erguer a vida de um homem como arruinar!

O fato de tantas sofrerem é por simplesmente fazerem ao contrario do que deveriam fazer, e em questão a alguns aspectos que os relacionamentos acabam nos mostrando, a nós mulheres só nos restam dúvidas...

Por que todo começo de relacionamento é tão mais gostoso?

Todas mulheres sabem como é diferente o começo de um relacionamento e após algum tempo de convivência juntos... Se todas as mulheres soubessem, aproveitariam muito mais esse tempo de conquista, onde são tratadas como verdadeiras rainhas!
Existem certos tipos de sentimentos que a mulher jamais deveria demonstrar para um homem... Isso não se chama “fazer-se de difícil” mas fazer com que eles fiquem com dúvidas de nossos sentimentos, isso querendo ou não acaba passando uma certa insegurança e como todos sabem, tanto para o homem quanto para mulher, insegurança é a matéria mais apropriada para querermos cuidar e proteger o que de fato temos medo de perder...Afinal de contas, todo começo é tão mais gostoso porque eles nunca sabem o que realmente pensamos.

Porque mudamos o que somos para sermos o que eles querem?

Burrice...
É engraçado, mas nenhuma mulher notou que o que chama atenção em um homem na hora de nos conquistar é exatamente a maneira que somos, caso contrário nós “as conquistadas” passaríamos abatidas aos olhos deles que simplesmente nem nos notariam!

O que a mulher ainda não percebeu é que jamais deveriam mudar sua maneira de ser, de agir e principalmente suas maneiras de se vestir. A mulher jamais deve ser submissa á um homem!

Por que nos iludimos pensando em casamento?

Porque simplesmente nos deixamos levar por aparências e circunstancias dos melhores momentos... É de fato um “erro” deixar eles perceberem que em nosso interior a uma grande importância com o casamento!
A mulher tem que falar de amor, como se não precisasse... Falar de filhos como se não quisesse e principalmente “estar com um homem como se não se importasse se estará com ele ou não” ·
O que acaba nos entregando, é essa maldita importância que acabamos dando á coisas tão pequenas, o erro esta em demonstrar a importância que damos a certos fatos! Que não deveríamos!

Por que a fragilidade os irritam tanto?

Porque é de fato irritante ter alguém que se magoe tão fácil... Tudo bem, isso faz parte do universo feminino, mas a mulher tem o grande defeito de sempre cavar sua própria sepultura fazendo com que pequenas coisas as deixem perturbadas.

A mulher tem que ser sempre confiante, acreditar no potencial que tem sobre seu homem e por mais que seja difícil, tem que confiar e não fazer papel de louca procurando vestígios que não existam. Se você desconfia do seu homem com certeza ele não é digno de sua confiança.

Resumindo tudo isso, a mulher por mais que ame muito mais seu homem do que ele a ama, tem que fazer com que ele pense que o amor dela é inferior... Ou seja, o homem tem que sempre gostar mais da mulher de que a mulher do homem, lembre-se que um homem apaixonado é mais fácil de manusear de quê um autoconfiante que sabe que jamais ira perder a mulher.
E saibam mulheres acima de tudo... Que o homem é sim a cabeça da casa, só que o papel de nós mulheres é sermos o pescoço. Sustentando a cabeça e a movendo para qualquer lado!

Inserida por HERYDAN

Ninguém quer saber quão louco é seu processo, o que importa é o seu resultado!!

Inserida por JackSouza

Nunca tire uma foto em frente a um espelho, nunca tire uma foto mostrando seu celular ou sua câmera digital.

Inserida por BrunnoLopez

"Nunca se entregue, nasça sempre com as manhãs...

Deixe a luz do sol brilhar no céu do seu olhar!

Fé na vida Fé no homem, fé no que virá!

Nós podemos tudo, Nós podemos mais".

A paz, a fé e a esperança são possíveis e estão ao alcance de todos, mas, só se concretizam através do amor, além de crer precisamos contribuir com o melhor de nós...

Um sorriso, um abraço, uma palavra ou até o silêncio as vezes podem mudar o dia de alguém. Vamos lá fazer o que será!!!

Desejo um fim de semana abençoado a todos!!

*

Inserida por ParmAmyKarmA

Siga em frente irmão!
Seu coração parece que está despedaçado, eu sei como é isso. Isso vai passar, [eu sei que vai]. Essa dor, essa dor que você sente, parece que não tem fim. [Acredite, tem sim]. E já passei por isso. Parece que você não vai aguentar, [mas vai sim]. Essas lágrimas que insistem em cair do teu rosto, vão parar de rolar, [é só esperar]. O tempo, bom o tempo cura tudo. Pode ter certeza. As coisas melhoram, melhoraram você segue, e assim, com o tempo elas passam a despencar de novo. É sempre assim. Sei que parece que você vai explodir, [mas não explode]. Você sente vontade de morrer, [mas nunca morre]. Pense assim: 'agora essa dor tá tomando conta de mim, eu tenho que vencê-la. Eu tenho que conseguir, eu vou conseguir!!
Você é forte irmão!! Veja meu caso, se fosse verdade que sofrimento fortalece, eu já estaria indestrutível.
Se eu fui capaz de vencer tudo isso você também é!!

Inserida por Rafaeldisouza

Seja protagonista da sua felicidade, faça de seu sorriso, seu cotidiano !

Inserida por DanielleAllmmeida

Se seu passado incomoda é porque a ferida ainda está aberta

Inserida por rosacosta

Descanse teus olhos, teu corpo e teu coração, Deus tem cuidado do que é seu.

Inserida por Ceciliasfalsin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp