Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Resolva seu problema!
Há muito tempo que você se propõe reformar sua vida, melhorar seus atos, cessar definitivamente suas fraquezas.
Vamos, então, começar a partir deste momento!
Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje...
De certo você não há de resolvê-lo do dia para a noite.
Mas, comece já!
E se cair de novo, não desanime: saiba recomeçar quantas vezes for preciso!
Ele te olha como se apenas você existisse, ele fala com orgulho o seu nome. Ele tem os melhores planos para o seu futuro. Ele é ciumento, e as vezes demonstra desconfiança, mas se você pedisse o mundo, ele faria o impossível para te dar. Ele quer ser o homem modelo pra você! As vezes te decepciona, mais não é por querer. Entenda-o, ele tenta proteger uma vida 24h por dia, a carga pode ser pesada demais. Ele é homem, e dificilmente irá entender os seus sentimentos. Compreenda-o, ele te ama e só quer o seu melhor, as vezes é difícil, mais pra ele também pode ser. Ele quer ser seu melhor amigo. Se você precisa de atenção e amor, ele também. Nos seus abraços é onde você irá encontrar o melhor refúgio. Não o culpe, apenas o ame. Ele será o único homem que não irá ferir seus sentimentos. Pai, o homem da minha vida ♥’
Vou perseguir o seu olhar
Até o infinito
Vou perseguir o olhar
De quem eu acredito
Vou perseguir o seu olhar,
O mais incrivel,
O mais bonito.
'As vezes tomamos decisões erradas mais Deus põe em nossas cabeças decisões exatas, tudo tem o seu sentido, tudo tem um porem, e tudo tem o seu porque, e eu me pergunto porque nós tomamos atitudes inadequadas em nossas vidas'
Se algum dia quiser desabafar com alguém, desabafe com seu animal de estimação, pois ele é capaz de entender e ficar quieto. Já uma pessoa te escuta e te confunde. Os animais confortam-nos.
Tente um dia voltar a ser criança e entrar em seu mundo.
Difícil??
Então ao invés de um dia, tente por algumas horas.
mas entre, não proíba o seu retorno a um mundo tão mágico, (onde quase nada é proibido).
Quando estiver preparado, aguce sua imaginação, bata na porta e entre;
Esteja de coração e mente abertos,
sem preconceitos ou medo do ridículo.
Se lembrarás de como foi sua infância,
E de quão arteiro ou tranquilo você era,
De como sua imaginação era sua amiga ao longo do dia, e sua maior inimiga na escuridão do seu quarto à noite,
E de atitudes tão simples e pequenas que nenhum adulto resistia,onde as mesmas fariam as lágrimas virem aos olhos e alegria ao coração de um adulto.
Conseguiu voltar no tempo e se lembrar????
Mas porque tais atitudes, quando feitas por um adulto nos incomodam?
E em nossa defesa, que não conseguimos mais tanta pureza e inocência nas tais atitudes, atacamos este adulto dizendo: "É um idiota!"
Mas não compreeendo por que o atacamos se julgamos tão bonito isso nas crianças?!
Por que não podemos enxergar um adulto como uma criança,?
se a nossa criança interior, nunca morre,
ela sempre esteve e estará conosco,
ela q nos faz rir e achar graça de besteiras.
Por que crescemos e perdemos toda a nossa inocência e passamos a ter o dom de rotular certo e errado?
Por que não podemos nós mesmos rotularmos o q será conveniente ou não para nós?
Que sociedade é essa q nos ensina que certo é rir baixo, e chorar só se for na cama q é lugar quente?
Que prepara nossas meninas para crescerem sonhando em ser magrelas robôticas como Gisele Bündchen...
E meninos garanhões onde a graça da brincadeira é apenas destruir os corações das pobres meninas...
Brincar de carrinho e peão? Bonecas e princesas adormecidas em suas torres a espera do príncipe?
Ah meus caros amigos, se tornaram coisas pré históricas.
Que graça tem viver num mundo onde a infância não existe mais.
Somos seres individuais, nascemos sós e morremos sós( como já dizia o poeta), temos nossa personalidade e não precisamos ser mais um robô criado pelo mundo globalizado.
Eu quero mesmo, é poder expressar todos os meus sentimentos com a mesma pureza q uma criança, sem a vergonha do q é "certo e errado", "feio e bonito".
Quero poder gritar, rir alto mostrar ao mundo o qnt sou feliz,
Ou até mesmo chorar a minha tristeza cheia de pirraça, sem vergonhas de quem pode estar vendo ou não.
Porque permitimos q nossas personalidades sejam moldadas por uma sociedade corrupta, inconsequente e preconceituosa?
Em falar em preconceito: onde chegaremos com tanto?
Enquanto crianças, não nos importamos com a raça, a cor e muito menos o credo.
É tão mais simples qnd se dá com o mundo como uma criança q não tem medo dos perigos e percausos da vida.
Por isso, seja feliz e como uma criança não tenha vergonha nem medo dos perigos da vida, esses sempre existirão cabe a vc a forma de lhe dar com eles!
E eu sei, hoje, que você ainda gosta de mim, vejo no seu olho, mesmo de longe, quando me persegue pelo pátio, pela rua...vc ainda me sente, como eu também, talvez mais que vc. E eu sei, que ambos sabemos que não podemos estar juntos e completos um no outro,
POR QUE seria um tiro no escuro, e você quer segurança, e eu não posso dar!
E mesmo assim, o imaginário se torna completo quando ao seu lado eu tenho segurança de estar próximo do além...
Meu coração grita o seu nome, quebrando qualquer tipo de silêncio que a noite insiste em fazer, e esse grito me fortalece a cada segundo de tempo presenciado.
E a forma como você vem se comportando comigo é irritante. Como se o seu silêncio me fizesse esquecer de você. Disso, jamais!
Ser completo pelo seu corpo me faz sentir vontade de viver e ter você como minha única e eterna mulher.
A alegria de quem é mal dura pouco;
o seu prazer passa depressa.
Pode ser alto quem nem o céu
a sua cabeça pode tocar as nuvens, más logo
chegara sua vez de ser julgado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp