Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 805771 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Menina sapeca
seu jeito moleca
fazendo traquina
vê se cresce menina...

Em tudo o que fizer coloque seu coração, para crescer. Poderá doer, mas às vezes será preciso aparar alguns galhos e amparar outros.

Eu sou uma bomba hidráulica programada dentro do seu coração como fios sobre suas veias e artérias, que faz bombear toda sua paixão.

O seu sorriso pode comprar o respeito das outras pessoas.

Temos que ser guerreiros todo dia , olhe ao seu redor tem gente pior que você com um sorriso no rosto ,leve a vida como uma montanha russa com altos e baixos ,com vitorias e derrotas , mas no final sempre com uma emoção.

Existe cinco tipo de pessoa: O ignorante que destroe a si mesmo, o tolo que fere o que está ao seu redor, o simples que passa despercebido, o inteligente que oferece uma solução e o sábio que oferece uma vida.

SINTO FALTA!
Sinto falta do seu olhar penetrante, seu sorriso marcante e seu jeito simples de ser.
Sinto falta das palavras amigas, dos gestos carinhosos ou simplesmente da certeza que estavas ao meu lado.
Sinto falta dos seus beijos, das carícias em noite fria, do abraço apertado na hora em que o medo insistia em me assombrar.
Sinto falta do sim, do não, do talvez e principalmente dos conselhos exagerados.
Sinto falta do simples do complexo, do início e do fim.
Sinto falta do tempo em que nos seus braços eu podia me apoiar.
Sinto falta do tempo em que mesmo errado via no seu olhar furioso a mais bela declaração de amor.
Sinto falta dos rabiscos do cartão, que lhe entregava junto com a flor de papel crepom.
Sinto falta das cobranças e das lembranças do tempo de criança.
Sinto falta das palmadas, dos beliscões e puxões de orelha.
Sinto falta da presença, do cheiro do perfume e do jeito simples de ser MÃE!
Feliz dia das mães!

Moço tirando o seu papo maromba, e o seu corpo definido,você tem algo mais à acrescentar ???

TENTE UMA, DUAS, TRÊS, DEZ, CEM OU UM MILHÃO DE VEZES SE FOR PRECISO, MAS NUNCA DESISTA DE SEU OBJETIVO POIS A TENTATIVA UM MILHÃO E UM, PODE SER A PREMIADA.
A PERSEVERANÇA É A CHAVE DE TODA CONQUISTA.

Às vezes é preciso contentar-se em ver seu sonho sendo realizado na vida de outras pessoas.

As vezes alguém vira seu amigo por um simples abraço que lhe levanta do chão.

Você só olha o que teus olhos te mostram
E só enxerga o que seu coração quer ver.
Se o que sou,
É o que você ver,
Então aceito essa condição.
Afinal, será em vão mudar o olhar,
De quem só quer ver,
Um palmo do seu nariz!

Abra os braços...
Inspire ...
Respire...
Eleve seu espirito a Deus .
E agradeça
Tudo que ele te deu...

O que vale nessa vida
Tem um pouco do seu jeito

"Para ser feliz, procure trabalhar com algo que ame fazer, fazendo de seu dever um lazer."

Escolha do Garoto

Um garoto entra em uma barbearia e o barbeiro sussurra para o seu cliente:

- Essa é a criança mais idiota do mundo. Veja só eu provar isso para você.

O barbeiro coloca uma moeda de 1 real em uma mão e uma de 25 centavos na outra, em seguida, chama o garoto e pergunta:

- Qual delas você quer, filho?

O menino pega a moeda de 25 centavos e sai.

- O que foi que eu falei? - disse o barbeiro. - Aquela criança nunca aprende!

Mais tarde, quando o cliente sai, ele vê o mesmo menino que sai da loja de sorvetes.

- Ei, meu filho! Posso te fazer uma pergunta? Por que você pegou a moeda de 25 centavos ao invés da de 1 real?

O menino lambe o sorvete e responde:

- Porque no dia que eu pegar a de 1 real, o jogo acaba!

Assim como a lua ilumina a escuridão do céu
O seu sorriso ilumina minha alma.

Quero que saiba que foi bom estar ao seu lado, te conhecer e te ter nos meus braços tantos momentos. Você foi alguém que me fez sorrir, crescer e se sentir amada, desejada. Você foi o meu melhor desejo, minha liberdade, meu sorriso, minha angústia e meu medo.

Delicia ...
Despertar-te com minha língua
esfomeada pelo seu corpo.

E aí fica difícil esquecer quando ele ainda ocupa o topo do seu bate papo. Quando ele fica declarando a berros e gritos o amor por ela, aquele amor, aquelas palavras que deveriam ser pra você, e você não pode fazer nada pra mudar. Fica complicado quando tudo que te dizem te faz lembrar do que ele te disse um dia, e todas as afirmações te fazem duvidar, e não acreditar. Fica pior, ou melhor a cada dia, dependendo do ponto de vista. Clichê, infantil, sonhadora, podem me chamar do que quiser. Do que não quiser também. Mas não acho justo te dar esse ibope de desacreditar no amor por tua causa, já passaram por aqui tantos que não tiveram esse poder, não será você. Eu acredito sim no amor verdadeiro, naquele que será sim, pra sempre. Acredito que ele exista, sinto lhe informar. Pois ainda vai demorar um tempo, ainda vou me lembrar muito, e mesmo, só que não vai me impedir de amar e acreditar outra vez.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp