Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Como é que vamos fazer
Pra eu morar aí no seu quarto
Sem essa de me colocar no seu porta-retrato
Quero contato, sem contrato, a gente faz um trato
Se você me der a chave, eu mudo até o meu status
Molesta-me saber que nunca provei seu sabor...
Por um Capricho dos deuses, fui destinado a te encontrar.
Fiquei outrora a pensar.....Como seria te beijar ?
Está dúvida ainda hoje perdura e por mais que tenha me esforçado a natureza não foi complacente ......
Ah!!!!! Talvez esse dia ainda chegue ....
Ou morrerei sem saber ?????
Morrerei em dúvidas!!!!!
Seus lábios nunca provarei ? Não posso aceitar !!!!
Quero um beijo de prêmio que será prisão.
Me sinto aflito, desejoso estou !!!!
A vida colocará em seu caminho várias situações. Em todas elas o aprendizado é primordial. Cada passo é um degrau que subimos para a nossa evolução, não podemos regredir diante das etapas que essas situações nos colocam. Tudo o que vivemos é importante, e, de alguma maneira, imprescindível para que continuemos na estrada...(Juju)❤
Hoje meu pai completaria 66 anos...
Pois é, há 15 anos ele se foi mas seu dia nunca será esquecido, queria ele aqui, para lhe desejar feliz aniversário, dar um abraço e tomar umas juntos rs... Não, não é um dia triste, é um dia de lembranças, de relembrar apenas as coisas boas dele em vida, e de saudade, de muita saudade.
Queria dizer para quem tem seu pai vivo, mesmo que tenha desentendimento, mesmo que não concorde com a postura dele, mesmo que você tenha razão, perdoe e fique perto, se não der pra ficar perto, ligue constantemente, de presentes, e se possível um abraço, pois um dia tudo vai acabar e aí não tem mais o que fazer, só vai restar saudades e uma vontade imensa de ter feito melhor, mas vai ser tarde.
"Feliz aniversário Pai, espero que o sinal aí esteja bom para poder ler isso rsrs, um dia nos encontraremos novamente... Te amo".
Se alguém consegue ver as coisas de acordo com o seu próprio sistema de crenças, está destinado a se tornar virtualmente surdo, burro e cego.
O problema é que já tem alguém do seu lado
E eu me sinto tão errado em tentar me aproximar
Por isso mantenho a distância necessária
Pra que não se esqueça, minha cara
Que ao meu lado é um bom lugar
Mais que isso eu não vou fazer, não
Apesar de querer
Sinto falta de tudo com você
De passar nem um dia sem te ver
De tomar seu café de manhã
De dormir e acordar sem perder
Um sorriso, um resmungo, um porque
Um bom dia, um boa noite, um amo você
Enquanto seu mundo desaba, o Planeta continua intacto, enquanto seus pés ficam sem chão, sobre sua cabeça há um Céu firme e estável!
A bela e singela flor de primavera , perfumada segue contra o vento, emana o seu cheiro com a promessa de alcançar as almas perdidas, carregando seu perfume o mais belo aroma que penetra no pensamento, a revelir aos que sofrem, com exatidão atinge o alvo como uma flecha.
"sinta uma emoção, tenha em mente toda convicção de seu desejo realizado, assim como as flores florescem, seus sonhos acontecem.
(Guerreiro josiel)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp