Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Eu descobri sofrendo
Que quando é amor, não machuca.
Aprendi caindo,
Que para aprender andar, precisa se levantar ,
Aprendi chorando , que um sorriso muda tudo.
A semente do amor precisa ser regada, cuidada o tempo todo. Não adianta apenas jogar a semente e depois de um tempo querer colher porque nenhum amor floresce sem o mínimo cuidado e se a flor do amor sofrer danos neste processo ela morre, ainda como semente ou mesmo depois de florescer.
Amor de verdade não precisa começar como um furacão, um tornado. Pode ter início numa faísca e chegar a um vulcão em erupção
Amor é o silêncio que fala
Não se mede, não se pede
Não raro excede o eu e o mundo
Por ser tanto mais que tudo.
Não precisa ser construtor ,para construir um amor ,nem promotor para defende-lo ou médico para cuidar.
Basta ser sincero para conserva-lo.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
A sua capacidade de doar e de ser amor está somente na forma em que você vê as coisas e não da forma em que as coisas se apresentam para você.
falar-te amo e fácil,difícil e viver o que falamos o verdadeiro amor não sobrevive de palavra e sim de atitudes que tomamos todos os dias renúncia entregas carinho e atenção dedicação isto é aplicado de um pra outro e vice-versa
Na estrada da vida não deixe o amor ficar para trás. Siga lado a lado, assim ele não se perde de você!
É simples de entender. Amor é troca, unidade, conexão. O contrário é desamor e não desprezo, indiferença.
AMOR E UMA HISTÓRIA QUE DEVEMOS SEGUI ATÉ O FIM, POR QUE AMOR NÃO E BRINCADEIRA, E COM ELE NÃO SE BRINCA,AMOR E UM COISA TÃO SERIA QUE SE VOCÊ SOUBE SE VOCÊ DE MANEIRA ALGUMA VOCÊ BRINCAVA COM ISSO, MAS SAIBA DO QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO, PARA NÃO SOBRE AS CONSEQUÊNCIA LA NA FRENTE.
1 Amor não e brincadeira , o amor é algo tão importante e sentimental e que você não consegue resistir a ele <3
" O amor é como um sonho, vemos e sentimos mas não sabemos distinguir se é realidade ou apenas ilusão "
Se me ouvir chorando, desesperado feito louco,
não tenha dó, é meu engano,
amei demais, pra amor tão pouco.
E embora agora, não me controle, e sofra tanto,
no fundo o pranto também é parte da mesma história,
que às vezes chega, e não se acaba,
que às vezes parte, e deixa lágrimas.
Melhor assim, que a ilusão,
as noites frias compartilhadas nos mesmos braços,
sentindo perto a companhia sem agasalho,
negando juntos que acabou, e deu em nada.
A dor que é minha, por quê ser sua?
Pra ser infeliz, um só já basta.
Sem egoísmo, ressentimento ou piedade,
melhor que eu fique, melhor que partas.
A porta é tua, a estrada é larga,
não é aqui que se acaba nossa jornada,
não quero em mim uma cicatriz, nem teu pedaço,
a dor é forte, mas com certeza, eu me refaço.
ódio. é uma palavra muito forte, não acham? amor também, e o número de pessoas que tratam isto como se não fosse nada é exorbitante. amor é algo que vai além do ato de sentir, amor também é poesia. muitos acreditam que a poesia é algo banal, entretanto, muitos acreditam que a poesia é algo oportuno. muitas poesias terminam na dor, no sofrimento, na ruptura. na mesma proporção que outras acabam terminando na alegria, no amor, na cura. grande parte dos poetas, não acabam se dando bem, abdicando de continuar rapidamente. a outra parte, se torna perseverante, obstinando-se a continuar. a poesia é algo que vai além do escrito em um papel, poesia também é amor. a todos aqueles poetas que já se deram bem, ouso dizer que fora por sorte. eu reconheço ser um poeta afortunado, e você, a poesia mais linda que jamais pude escrever.
