Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 820672 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

“O amor do Senhor Deus não se acaba, e a sua bondade não tem fim.”

Inserida por AnnyJanuario

UMAS DICAS PARA SABER AMAR SEM MACHUCA VOCE E O COMPANHEIRO
...Hum amor nao nace sabendo...nao nace obendeçendo em
1.O amor nasse sem saber
2. O amor nasse sem Obedeçer o ♥
3.Nunca deixa de fala -Eu Te Amo para a pessoa q vc ama
4.Pensa muito antes de fala Com uma pessoa pois pode machuca
5.Nao pense que o mundo acabou pois ele esta crescendo...
6.Nao ESQUEÇE que uma pessoa de longe pode te amar mais doque as outras quando dizem que ama...
7.-Amor Meu Te amo sempre seja carinhosa(o)...
8.Evite ciumes por bobagem...
9.Nunca faça as pessoas tomar raiva... de voce por uma coisa que voce pode Evitar...
10.Nunca trai se namorado(a) pois isso doi mais doque um tapa na cara.
evita as coisas antes que voce mesmo sofra no futuro

TOMARA QUE EU TE AJUDEI .AQUI ESTA AS DICAS.

Inserida por Bruna1916

Existe outro tipo de amor. Um amor que te dá coragem de ser mais do que é, e não menos. Um amor que faz você achar que tudo é possível.

Adrienne Willis
Noites de Tormenta (2008)

Nota: Filme basedao no livro "Noites de Tormenta" de Nicholas Sparks

...Mais
Inserida por AnnyJanuario

"Meus bons amigos estão todos se separando, não por falta de amor mas pelo comodismo a qual se encontraram e descobriram que o fim seria a forma menos trágica de demonstrar o quanto o sentimento valeu a pena".

Inserida por tatyanenicklas

Como esplicar o amor,se não sei porque amo.

Inserida por Plteodoro

Não confunda, amor e felicidade não são sinônimos.

Inserida por janicelio

Não importa como se escreve,
e sim o que se escreve.
Escreve-se com a alma, com amor, com sentimento...
...E se a tristeza bater escreve-se também.

Inserida por Estressadinha27

As vezes tentamos nos esconder do AMOR, para não
nos ferirmos ou nos magoarmos e insistimos em vivermos
sós. E isso não é o correto, nos trancarmos em nosso mundinho sozinhos; sem ninguém ao nosso lado para amarmos...
Lembre-se: NINGUÉM É FELIZ SOZINHO...
...NÃO MESMO!!!

Inserida por Estressadinha27

Quero filosofar por amar um amor desconhecido, dizendo que quero-te do meu lado mas não comigo, abraçar-te mas sem tocar o teu corpo, viver ao seu lado e distante da sua vida, dizer que es tudo pra mim e também nada, quero confeçar em ti que a minha vida esta em você, mas não depende de si pra mim continuar a viver que cada lágrima que veijo sair do seu rosto retira um terço do meu saldo da minha vida, mais ainda tenho-na por completo e terei mesmo que passares a vida toda chorando. De tudo isso que te disse eu so queria dizer que te quero mais do que te desejo. mas o meu querer sujeita-se nos meus desejos.

Inserida por vivaldino0

Não se pode usar a razão no amor, o amor deve ser a razão

Inserida por thiagolkj

Dinheiro não compra amor, carinho, perdão, amizade. Dinheiro se compra Ambição, tudo oque não presta, mas podemos falar que muitas coisas importantes ele pode comprar como remédios, aparelhos hospitalares,mas não o mais importante amor.

Inserida por AnaStinavelli

" O amor não pode se tornar à necessidade de termos alguém, pois amar não é possuir. Amar é o simples gesto de se doar. "

Inserida por alexpliros

o meu amor se baseia na nossa imfancia eu não me arependo por amar uma criança

Inserida por AdolfoJose

Veja bem, meu bem, um amor só funciona à dois. Me embriaguei e não percebi que só eu o fiz. Acampei em um coração que já era habitado. Veja bem, tu despertou em mim algo que eu não consegui te fazer sentir. Ofereci demais, doei demais. Doeu demais. Veja bem, o sol continua a nascer todas as manhãs, e se pôr todas as tardes. O mundo continua a girar, só eu que parei. Parei no teu ‘precisamos conversar’. Os dias tem sido difíceis, diferentes, estranhos. Veja bem, nenhum eu te amo que ouvi foi sincero, mas todos que eu disse foram. Fechei os olhos para o que estava nítido. Veja bem, não sinta culpa, pena ou tristeza. Pois eu fui feliz, fui feliz a cada momento, a cada risada, a cada discussão até. Veja bem, meu bem, amei sozinha, mas amei o suficiente por nós dois.

Inserida por VanessaRoch

"A vida è bonita,para sabe viver pois quem
nao tem amor na vida nao sabe o que è ser
feliz

Inserida por aninha28leme

Não economize amor para amanhã, gaste tudo hoje mesmo. Pode ser que depois não haja tempo.
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Se o amor não vive de teorias, porque existe cartas de amor?

Inserida por GeovanAlves

Não tente me enganar com tuas flores,
não diga palavras de amor que nunca serão ditas.

Inserida por celsonadilo

Então eu aprendi – embora não sem pesar – mais uma coisa sobre o amor: que a gente não consegue controlá-lo... nem mesmo fazendo uso da razão. – Chronos o Tempo

(Trecho de "A História Esquecida da Hospedaria na Estrada")

Inserida por pensadorconfuso

O Amor não acaba, ele se modifica.

Inserida por AntiSocial60