Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
ELA
Não fica mais observando da janela
Saiu viver a vida num mundo so dela
Acredita no amor como a mais linda aquarela
Pintada em suas cores preferidas azul, rosa e amarela
Adora assistir filmes, esporte e novela
Gosta de comer pao com nutella
Ainda nao conhece a ilha bela
Sabe que nao há praia melhor q aquela
Ela não é a cinderela
Mas encanta com seu geito singela
Sei tudo sobre ela
Mas nao sei como chamar atenção dela...
Amor amar..
Amar e sentir o amor é tão fácil.
Não é olhar beleza.
Não é olhar onde mora
Não é esperar nada
Não e carro novo
Não é carro velho
Não é a falta de beleza
Não é presentes
Nem casa bonita
Amar É se entregar. É olhar nos olhos sentiu no tom de voz ,O amor é um sorriso que vem outro lado da rua ,ou dentro de um ônibus uma mensagem de texto onde você sente dentro de vc o tom de voz como música no ouvido.
Amar o amor e sentir , o amor quando amar é tão simples mas todos complicam , esperar demais ,deixe de esperar .Viva o abraço o beijo a Carícia as promessas de uma vida longa as promessas de nunca abandonar Viva esse amor, sim ele vai se acabar um dia vai terminar terminar os abraços terminar as promessas mas dentro de nós vai sempre estar vivo sempre presente no futuro e vai ser pensamentos ,Que vão Acariciar o coração secar lágrimas da Saudade e mostrar que vivemos .Não passamos por despercebido que soubermos amar e ser amado mesmo em algum momento junto com ele alguma dor causou.
A.:t.:d.: Mesquini.:A13x 20/04/2018
Amor ou se arrepender.
Não deixe de amar hoje por medo.
Por medo perder amanhã.
A despedida e distância de quem amamos e cruel.
Mas cruel que a dor distância,e a despedida de alguém que amamos,
E deixamos para outra hora para dizer.
Ter medo de amar ,por medo sofre perder, E a pior escolha. Porque sofremos mais porque iremos remoer o tempo deixado de viver.ou de fazer alguém feliz por ouvir o'que sentimos por ele.
A.:t.:d.: Mesquini.:A13X 20/04/2018
Por todo o lado havia flores e ainda não era Primavera. Nasceu no Outono este amor que nos fez Renascer quando pensávamos que o Inverno seria para sempre.
De amor eu sigo falando mesmo sem entender, porquê não costumo escrever o que entendo, escrevo sobre o que sinto.
Essa vida passa tão depressa!
Não gastemos tempo com o que não presta!
Sejamos amor, risos, bondade, amizades...
Deixemos pra trás mágoas, raivas, maldades...
Que a nossa memória seja filtro de frutos bons!
Enterremos as experiências ruins no passado! Antes que elas nos enterrem em vida
e nos impeçam de viver o melhor,
que se chama presente.
Não tenha pressa em amar, o amor é construído aos poucos.
Tenha paciência, é necessário tempo.
Não se afobe, não enlouqueça. Aproveite esse caminho até a conquista; curta esses turbilhões de sentimentos que está sentindo, não queira rotular essa relação agora, crie um alicerce primeiro.
Não ache que está demorando demais, vocês tem o tempo de vocês.
Tenham primeiro uma estabilidade, uma estrutura e depois um relacionamento!
apenas lembrei que o amor não chegou via correio, ele aproximou daquela carta e ficou esperando ser guardado
Não há nada maissutil
que um olhar de amor,
num toque de retinas
segredos se encontram,
Leves toques emcarícias
como um suave veludo,
quando osolhos sem falarem,
do coração dizem...tudo!
Me desculpe
Me desculpe se não fiz o bastante
É que em amor correspondido, eu era debutante
Me desculpe se não fiz o suficiente para não te deixar partir
E se você novamente vir,
Não te deixarei da minha vida sair.
Na ilusão do passado Disse o poeta, que quem não vive por amor, morre lentamente; é isto o que acontece! Meu coração, depois de tantos compassos e descompassos, fechou-se de vez para tais sentimentos. As vezes ficamos para baixo, triste, solitário por perdemos algo que na verdade nunca foi nosso, a distancia não acaba com nada, mais sim o tempo, esse sim é o remédio pra todas as coisas e não o amor, pois o tempo pode curar um amor, mais um amor não pode curar o tempo,pois esse não volta pra trás e o amor não é vidente pra saber o que o tempo lhe prepara; Não desanime se o que sai de minha boca hoje possa parecer um absurdo, amanhã este mesmo absurdo poderá ser Lei,essa tal reflexão produzida pelo tal pensar e para gerar críticas e incomodar pessoas. Bem-vinda ao mundo pensante. Boa noite.
Isso até poderia ser amor se ele não tivesse te deixado.
E mesmo podendo ser amor, ele nao quis ser.
