Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Só use a palavra DESISTÊNCIA quando realmente não houver solução alguma para ser solucionado o seu problema.
Engano seu, se pensa que quando fecho os olhos não lembro do teu olhar, quando vejo o vento soprar la fora e corro para senti - lo e lembro me como ficava lindo com os cabelos bagunçados, na brisa suave que toca meu rosto é como se eu pudesse sentir o mesmo toque suave de suas mãos, teu perfume parece estar espalhado por todos os lugares, por algum tempo tentei me enganar que tua presença já não me fazia falta, e nada passou de uma tentativa, por que ta tudo aqui mais vivo do que nunca, e se pensa que tudo ficou no passado, enganoo seu ... Meu presente ainda tem muito de você!
Existe um tempo na vida,
quando não há mais nada a fazer,
a não ser seguir seu próprio caminho.
Um tempo para perseguir seus sonhos,
Um tempo para içar as velas de suas
próprias crenças.
Me passam coisas que não compreendo, está em tudo o que eu penso, sonho distante com seu olhar... quando me olha, me sinto linda!
Mulheres são flores a serem regadas, e as que não querem são as menos valorizadas. E seu papel é saber manter o carinho, e saiba que fazer o ruim pode lhe deixar um dia sozinho
Independente de tudo...
Jamais perca seu sorriso. Pode não valer muito pra você, mas pra quem está ao seu lado, vale tudo.
O poeta quando não descoberto
Deixa seu medo o controlar.
A outros olhos
O poeta é calmo é normal,
Mas ainda sim
Não se considera poeta.
Porque é louco é culto fechado
Esquecido.
O seu interior grita
Repudia.
Quer rir...
Chora... Não consegue correr de si.
Não sabe o que é aquilo,
E que confusão inebriante é aquela.
Não se solta
Não se diz! Não se mostra!
Odeia ser chamado de poeta.
Ele simplesmente se apaga!
Sufoca-se, esperneia, grita e geme.
E ainda há quem diga que esse sorriso não é seu .E ainda há alguém que te questione por causa desse sorriso .Mas não há ninguém que realmente saiba o motivo .
Não tenha medo de arriscar,pois se der errado adiantará seu sofrimento e se der certo prolongará a sua alegria.
Não deixe de creditar no seu sonho... Sonhar é acender sua estrela! Mas lembre-se, não sonhe apenas um sonho, sonhe vários, pois um céu não é feito apenas de uma estrela, mas sim, de uma constelação inteira!!
Sabe quando eu disse que ficaria ao seu lado até o fim? Pois é, não era até o fim da nossa história, e sim até o fim da minha vida...'
