Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 822681 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

⁠Se for pra atrapalhar seu caminho
Vou por outro rumo
Pra que eu não seja o motivo
De seus tropeços...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠"Pare de busca o seu propósito na sua profissão. Não é O QUE você faz, mas COMO faz."

Inserida por falamaismari

⁠"Não é sobre quem te inspira, mas sobre o que faz com a semente plantada no seu coração."

Inserida por falamaismari

⁠"Que o seu coração possa te guiar, mas que sua mente não consiga te fazer parar."

Inserida por falamaismari

⁠Não tenha atitudes em cima de emoções, mas vai pelo seu coração, porém, o coração do homem pode ser enganoso. Então busque discernimento de Deus, para que as suas decisões não sejam em cima de emoções, nem com um coração enganoso, e muito menos com o que falam com você, agindo por impulsividade. Fazendo isso evitará consequências por causa da falta de sabedoria.

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠Não deixe ser engolido pela Expectativa Humana, mas seja sensato no seu proceder, para não ser Vomitado da Vontade Divina!

Inserida por luispensante

⁠Mulheres, não confiem em qualquer homem do seu círculo de amizade. Homens imaturos são moleques e levianos.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Não basta desejar algo com toda a força do seu pensamento, é necessário sentir-se merecedor daquilo que você está pedindo, porque junto com a plena certeza de que merece, você envia ao universo mais que um desejo, envia o seu endereço para que ele envie o que já está decidido que é seu: eu quero, eu posso, eu mereço, eu confio, eu aceito!

Inserida por ednafrigato

Cuide bem do seu coração, você não tem step. Evite machucá-lo. Não entre em disputas desnecessárias.
Helda Almeida
11/08/2024

Inserida por SUN3RISE

⁠Ei!!!!
Não desanime, pois toda adversidade é uma oportunidade de crescimento. Acredite no seu potencial e mantenha a esperança viva dentro de você. A vida é cheia de desafios, mas também de conquistas. Confie no seu caminho e saiba que você é capaz de superar qualquer obstáculo. Mantenha o sorriso no rosto e continue seguindo em frente, pois o melhor ainda está por vir. Acredite em si mesmo e tudo dará certo. Tenha fé e não desista dos seus sonhos.

Inserida por Gerry

⁠As pessoas não acreditam no seu potencial, elas acreditam nos seus resultados.

Inserida por vanessaakarla

⁠Estou gostando de você
Seu sorriso e bem cativante sabia
Não sei se vou mim arrepender de está gostando assim de você
Eu sei que a distância complica
Moramos em lugares muito distante
Não quero me iludir com este amo que está distante e Nem machucar seu coração ele não merece sofrer e nem o meu merece sofrer mais sei que estou ficado apaixonado por você e você está ficando apaixonada mim e for verdadeiro este sentimento tenho fé que Deus um dia vai nos unir. Quando um amor é verdadeiro nem a distância separa a distância só fazer sentir saudades de um do outro e nos faz nos ama ainda mais.

Inserida por DaniloSouzaSantosofi

⁠Não deixe os problemas dominarem seu psicológico. Os desafios da vida são inevitáveis, mas como você lida com eles é o que realmente importa. Mantenha a mente forte e o coração tranquilo. Encare cada obstáculo como uma oportunidade de crescimento, e lembre-se de que você tem o poder de escolher como reagir. Preserve sua paz interior e não permita que os problemas tomem conta de você. Você é mais forte do que qualquer dificuldade.

Inserida por Johnhonorato

⁠Acredito que tudo na vida tem o seu tempo. Existem coisas que não podemos antecipar, muito menos impedir que as coisas aconteçam. Nosso poder é viver, com toda intensidade, se entregando, aproveitando cada momento, vibrando com as nossas pequenas conquistas, porque vencer, não significa apenas que você chegou lá, cada passo é importante. Tudo nos faz avançar, dependendo da forma que escolhemos encarar a vida. Precisamos mudar a perspectiva e entender que a nossa jornada vamos construindo dia após dia. É cada acontecimento, cada pessoa que cruza o nosso caminho, é um pouco de tudo. É a soma dos afetos e desafetos; encontros e desencontros; dos desejos realizados e dos que ficaram na vontade. A vida é uma constante adaptação. Às vezes, Deus fará alguns ajustes necessários para nos alinhar aos planos corretos. O que não deu certo, não fazia parte da nossa vida, as portas que fecharam, não eram pra ser vividas, pelo menos, não naquele momento, pois o que é pra ser tem muita força e vai acontecer quando estivermos prontos. O propósito nem sempre vai fluir com aquilo que queremos, vai além. Tenha paciência, se não for bênção, é lição. Às vezes é preciso o seu colapso para criar seu avanço. Uma lição dói antes de ensinar, mas se não fosse pela luta, não teríamos a força que temos.
Siga em paz, no tempo certo vamos entender todas as coisas.

Inserida por roberioamorim

⁠Não seja a âncora para seu cônjuge, suas filhas e filhos e a todos que dependem ou covivem⁠ com você, seja a vela que permite singrarem os mares da vida.

Inserida por Valdecir

⁠"Se você pretende ser EXECUTIVO, não se vista como EXECUTADO, a vestimenta é o seu cartão de visita. Não esqueça de se apresentar com boa aparência (barba, cabelo e sapato), se você tem tatuagem está ferrado, ESCONDE, é só você que gosta"

Inserida por Ademarborba46

⁠Não se limite ao agora, foi um passado de conhecimentos que construiu o seu presente.

Inserida por PaulodeAraujoSilva

⁠"Sua Experiência não se dá pelo seu tempo de mercado, mas sim pelos seus anos de vida."

Inserida por falamaismari

A gente só cresce quando cuida de gente! Não adianta tratar seu cliente como rei e seu colaborador como escravo. Cuide bem de seu colaborador e ele cuidará bem do seu cliente.

Inserida por Susanne-VD-Schaefer

⁠"Quem é prisioneiro de si mesmo não precisa de inimigo, pois esse estado de espírito é seu próprio algoz ".

Inserida por grigasbar