Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Se for pra atrapalhar seu caminho
Vou por outro rumo
Pra que eu não seja o motivo
De seus tropeços...
Não tenha atitudes em cima de emoções, mas vai pelo seu coração, porém, o coração do homem pode ser enganoso. Então busque discernimento de Deus, para que as suas decisões não sejam em cima de emoções, nem com um coração enganoso, e muito menos com o que falam com você, agindo por impulsividade. Fazendo isso evitará consequências por causa da falta de sabedoria.
(DVS)
Não deixe ser engolido pela Expectativa Humana, mas seja sensato no seu proceder, para não ser Vomitado da Vontade Divina!
Mulheres, não confiem em qualquer homem do seu círculo de amizade. Homens imaturos são moleques e levianos.
Não basta desejar algo com toda a força do seu pensamento, é necessário sentir-se merecedor daquilo que você está pedindo, porque junto com a plena certeza de que merece, você envia ao universo mais que um desejo, envia o seu endereço para que ele envie o que já está decidido que é seu: eu quero, eu posso, eu mereço, eu confio, eu aceito!
Cuide bem do seu coração, você não tem step. Evite machucá-lo. Não entre em disputas desnecessárias.
Helda Almeida
11/08/2024
Ei!!!!
Não desanime, pois toda adversidade é uma oportunidade de crescimento. Acredite no seu potencial e mantenha a esperança viva dentro de você. A vida é cheia de desafios, mas também de conquistas. Confie no seu caminho e saiba que você é capaz de superar qualquer obstáculo. Mantenha o sorriso no rosto e continue seguindo em frente, pois o melhor ainda está por vir. Acredite em si mesmo e tudo dará certo. Tenha fé e não desista dos seus sonhos.
Estou gostando de você
Seu sorriso e bem cativante sabia
Não sei se vou mim arrepender de está gostando assim de você
Eu sei que a distância complica
Moramos em lugares muito distante
Não quero me iludir com este amo que está distante e Nem machucar seu coração ele não merece sofrer e nem o meu merece sofrer mais sei que estou ficado apaixonado por você e você está ficando apaixonada mim e for verdadeiro este sentimento tenho fé que Deus um dia vai nos unir. Quando um amor é verdadeiro nem a distância separa a distância só fazer sentir saudades de um do outro e nos faz nos ama ainda mais.
Não deixe os problemas dominarem seu psicológico. Os desafios da vida são inevitáveis, mas como você lida com eles é o que realmente importa. Mantenha a mente forte e o coração tranquilo. Encare cada obstáculo como uma oportunidade de crescimento, e lembre-se de que você tem o poder de escolher como reagir. Preserve sua paz interior e não permita que os problemas tomem conta de você. Você é mais forte do que qualquer dificuldade.
Acredito que tudo na vida tem o seu tempo. Existem coisas que não podemos antecipar, muito menos impedir que as coisas aconteçam. Nosso poder é viver, com toda intensidade, se entregando, aproveitando cada momento, vibrando com as nossas pequenas conquistas, porque vencer, não significa apenas que você chegou lá, cada passo é importante. Tudo nos faz avançar, dependendo da forma que escolhemos encarar a vida. Precisamos mudar a perspectiva e entender que a nossa jornada vamos construindo dia após dia. É cada acontecimento, cada pessoa que cruza o nosso caminho, é um pouco de tudo. É a soma dos afetos e desafetos; encontros e desencontros; dos desejos realizados e dos que ficaram na vontade. A vida é uma constante adaptação. Às vezes, Deus fará alguns ajustes necessários para nos alinhar aos planos corretos. O que não deu certo, não fazia parte da nossa vida, as portas que fecharam, não eram pra ser vividas, pelo menos, não naquele momento, pois o que é pra ser tem muita força e vai acontecer quando estivermos prontos. O propósito nem sempre vai fluir com aquilo que queremos, vai além. Tenha paciência, se não for bênção, é lição. Às vezes é preciso o seu colapso para criar seu avanço. Uma lição dói antes de ensinar, mas se não fosse pela luta, não teríamos a força que temos.
Siga em paz, no tempo certo vamos entender todas as coisas.
Não seja a âncora para seu cônjuge, suas filhas e filhos e a todos que dependem ou covivem com você, seja a vela que permite singrarem os mares da vida.
"Se você pretende ser EXECUTIVO, não se vista como EXECUTADO, a vestimenta é o seu cartão de visita. Não esqueça de se apresentar com boa aparência (barba, cabelo e sapato), se você tem tatuagem está ferrado, ESCONDE, é só você que gosta"
A gente só cresce quando cuida de gente! Não adianta tratar seu cliente como rei e seu colaborador como escravo. Cuide bem de seu colaborador e ele cuidará bem do seu cliente.
"Quem é prisioneiro de si mesmo não precisa de inimigo, pois esse estado de espírito é seu próprio algoz ".
