Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 824020 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Aquilo que os outros pensam a seu respeito,não è da sua conta

Inserida por dungatrismegisto

Siga seu caminho com seus próprios pés e não dependa de alguém para ser feliz. Ninguém consegue ter morada eterna no coração de outra pessoa. Por isso, é muito perigoso colocar a felicidade nas mãos alheias.

Inserida por ScheilaScisloski

Só entende o que significa esperar quem não curte entra e sai no seu coração. De um modo ou de outro, com o tempo, as coisas vão se encaixando. O importante é ter paciência.
É inteligente quem percebe em alguém algo de real valor. No entanto, vacila quem fica valorizando em alguém o que de fato não vale nada. Escolha esperar por quem te ame e você nunca vai ficar esperando quem está do seu lado te amar. Entenda isso e sua vida vai mudar.
Perseverar no amor gera o caráter necessário para que você tenha a esperança em alguém que um dia vai cumprir em você todo o seu desejo; E realizará de um modo único todos os seus sonhos.
Espere pelo que Deus preparou pra você e Ele te dará vitória, o resto é só sorrir e sermos gratos a tudo que já vivemos e a oportunidade que temos de compartilhar nossas vidas.

Inserida por MarkCecon

A questão não é os que estão ao seu lado é o inimigo oculto dentro de você"

Inserida por JucimarEstrela

Seu trabalho não te define.
Gosto de conhecer a essência das pessoas, suas atitudes em pequenos momentos despretensiosos ...
O que elas escolheram como meio de subsistência pra se encaixar na sociedade, não importa pra mim!

Inserida por WaceilaMiranda37

"Amigo não permite que difamem o seu amigo,
Ele o defende, o protege
Amigo é sincero
Discorda se for o caso
Não apoia porque convém
Se você estiver errado ele te mostra o caminho certo
Amigo não te julga
Amigo te dar autoridade de ser amigo
E existe amigos e amigos.
Mas o amigo de verdade sera sempre bem mais que um simples amigo."
(Jaqueline A. Silva)

Inserida por JaquelineASilva

Não basta ao homem saber como o mundo é, ele deve ocupar boa parte de seu tempo pensando em como ele pode vir a ser.

Inserida por RichardsonLuz

Existem pessoas tão vazias que não servem nem para encher seu saco.

Inserida por PensadoraApaixonada

Não existe nada melhor, que sentir a hipnose do seu olhar Dark Angel.

Inserida por Hirlo

não empreste seu tempo, não divida o coração, não alineie o propósito, não enterre o seu sonho... viva de verdade.

Inserida por Jsemeone

Não corra atrás de um sonho, sendo que ele já é seu, mas, peça sabedoria a Deus, para que depois de realizado, você possa aproveitar a realização do que Deus fez e viver a vida tão deseja.

Inserida por tarcisio29custodio

Você não precisa ter Asas para poder voar, pois,
no seu pensamento, você pode voar até o mais alto monte
e ainda mais, se você tiver Fé, verás e farás
com que o monte venha até você!

Inserida por tarcisio29custodio

Escuta o sussurro das horas: é o tempo a falar da grandiosidade do seu passar! Não permita que qualquer dissabor, engano ou desacordo na lida com os princípios que abraças, deixe que teu coração se esconda nas sombras da inatividade. Humildade para reconhecer: flexibilidade para mudar; atitude para refazer - coragem para não desistir. Em frente!

Inserida por zeeduardo

Jesus não morreu naquela cruz. Ali foi o seu corpo físico que foi moído, porque Ele vive. Quem morreu foi a condenação do pecado sobre nós. Na cruz do calvário, nasceu a Igreja de Deus, um reino eterno celebrado na Santa Ceia.

Inserida por RenatoMachado

Seu jeito.. Não seu jeito tipo..de beleza.. E sim por dentro sabe..seu jeito de falar.. Seu jeito de se expressar.. Vc confia em si mesmo.. Tão seguro do que fala.. Isso é lindo em você.. Pelo simples fato de você ser você mesmo.

Inserida por AndresaCoelho

Não deixe que outros
façam com que você
perca sua essência,
Seja você mesmo seu
próprio ditafor.

Inserida por renatatito20

Não viva de aparências! Deixa Deus transformar seu coração!

Inserida por FeQueCre

Não abandone o que é seu

Inserida por RisiaBrenda

LUZES À VIDA!
Marcio Souza
Não faça do seu dia uma escura noite!
Não faça da sua noite uma eterna escuridão.
Deixe o sol dar luz e beleza ao seu dia.
Deixe a lua iluminar a sua noite!
Deixe que as luzes do sol, da lua e do Espírito Santo iluminem e aqueçam a sua vida e o seu coração!
A vida é uma dádiva de Deus e a grande motivação para lutar para ser feliz... Pense nisso!
Márcio Souza.

Inserida por marsouza42

Não importa a roupa que tu vestes se esta suja ou não,a roupa depende da ocasião,seu carater não.

Inserida por magroow