Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Deus mim enviou pra terra com três propósitos!
Encontrar você.
Te amar!
E ser feliz do seu lado.
Amo você vida!
Eu queria poder apressar o tempo
Tenho pressa de te ter em meus braços
Sentir sua pele, seu cheiro e seu calor
Tenho medo de que outro alguém entre
Na sua vida e roube o meu lugar
A sua companhia constante na minha vida, seu sorriso alegre e seu cuidado em todo o tempo enchem o meu coração de ainda mais amor e carinho por você!
Eu sou sua
Você sabe que eu sou sua,
meu coração pulsa no ritmo do seu.
Meus pensamentos te desenham,
e quando dá água na boca, é sede de você.
Eu te canto em melodias secretas,
meus poemas têm teu nome gravado.
Seja na dor ou no amor,
é sempre você, meu destino traçado.
Ao comer, guardo um pedaço pra ti,
e o café ganha sabor quando é com você aqui.
Nossos passeios sob a luz do luar,
momentos que fazem meu coração bailar.
Dormir ao teu lado, despertar no calor,
namorar você é meu maior louvor.
Eu te pertenço, em corpo e alma,
sou tua, em cada gesto e na mais profunda calma.
Sabe algo que brilha mais que o sol?
- Seu sorriso!
- Seus lábios!
Só basta você sorrir que até o sol se encanta por você!
Te amo vida!
Quero te amar, em qualquer momento, em qualquer lugar.
Sentir o calor do seu abraço e o brilho do seu olhar.
No refúgio do seu colo, meu coração repousar, e respirar seu perfume que no ar vem pairar.
Seu sorriso, suave, minha alma a acalmar,
como um raio de sol que atravessa o mar.
SeuNome; Mar
༺༻
Existe por aí uma água azulada, salgada, ora calma ora agitada.
Lhe chamam de mar. E o mar gosta de desembocar na praia e se aconchegar na sua macia ou rija areia … É sua paixão, é seu amor. E umas vezes este chega a beijando e outras arreliado, como queria desancar a areia na mais cruel tareia.
Em seu desenrolar fixo meu olhar e em meu rosto se esboça um sorriso. Pensamentos absorvidos pelas extremas situações … pois é, são coisas que quem ama sabe, mas não entende e nem tão pouco pretende, afinal quem quer saber a razão pela qual meu amor a ti dei? Ah eu não!!! Simplesmente quero continuar sendo a tua areia e que tu continues sendo meu mar.
༄༆༄
Olhando o mar hoje a areia tocando … quanto é bom sentir o gostinho da paixão pela manhã na maresia e saber que não é apenas o amor que nos faz feliz e sim o facto de sermos dois seres diferentes, mas tão iguais no amor. Amor que ao dar e receber se transforma em amar.
Amar; o sentimento sem sentido que quem o tem sabe tudo sem saber.
༺༻
Tc.23012025/008
Nos vastos abismos do pensamento, duas estrelas brilham intensamente. Cada uma com seu próprio brilho, sua própria luz. O céu que as une é vasto, mas as distâncias são reais. Às vezes, elas se alinham, e a noite se torna um espetáculo raro. No entanto, o curso do universo não muda, e cada estrela segue seu caminho predestinado...
A beleza está no momento, efêmero e intenso, onde duas luzes se encontram e dançam, sabendo que a eternidade não é seu destino, mas o brilho compartilhado, mesmo que por um instante, vale a jornada.
Quero que você saiba o quanto significa para mim. Cada instante ao seu lado é especial e insubstituível, e eu aprecio profundamente cada momento que compartilhamos. O nosso amor é o maior tesouro da minha vida, e não medirei esforços para superar qualquer obstáculo que surja em nosso caminho, pois acredito no que estamos construindo juntos. Você é meu refúgio, minha força e a pessoa que escolhi para dividir todos os capítulos da minha história.
Tão meiga, tão doce;
Seu sorriso é como o amanhecer.
Você é a melodia que eu ouço;
Um refúgio onde posso ser eu mesmo.
Uma estrada chamada felicidade.
Dia 28
Quatro semanas,
Quase um mês,
Agora entendo com mulher grávida conta seu tempo,
Não vejo a hora meu amor,
Nós novamente tendo nosso momento,
Estou à te esperar,
Como no dia do primeiro olhar...
Não esqueço,
Nem um segundo sequer,
Torcendo para o relógio rodar,
Como um rodopio de bailarina,
Girando sem cessar.
Meu sorriso chama o seu,
a verdade nos mantém aqui.
Será que somos loucos?
Algo inexplicável nos une.
O anti Cristo nasce toda vez que deixa seu ego falar por você.
Jesus volta sempre que decide falar com o coração.
Isso não eh um acontecimento isso eh a Vida!
Quer que o anti Cristo destrua tudo? Condene as pessoas.
Quer que Jesus volte? Seja amor.
A cada pessoa que vc condena nasce mais do anti Cristo em você, a cada um que vc trata com amor, mais Jesus volta a vc. Jesus eh amor.
No silêncio da noite, quando o dia se despede, que a esperança renasça em seu coração. Que a fé te lembre de que Deus nunca te abandona, mesmo nas tempestades. Que o amor, em sua essência mais pura, seja luz para sua alma e força para seu caminho. Confie: amanhã é um novo dia, cheio de possibilidades e vitórias.
"Mesmo que o nunca
fosse o seu lugar e agora,
esse tempo lento do nunca
fazendo-se sustento
no que jamais seria."
Os seus olhos.
Nos seus olhos, um oceano profundo,
Onde a alma mergulha e encontra o seu mundo.
Um brilho que acende a mais densa escuridão,
E revela a beleza de cada emoção.
Nos seus olhos, um espelho da alma,
Onde a verdade se mostra, sem nenhuma calma.
Um olhar que me prende, me encanta e me guia,
E me leva a um lugar onde a felicidade irradia.
Nos seus olhos, um amor que transcende,
Um sentimento puro, que jamais se rende.
Um laço que nos une, forte e verdadeiro,
Um amor que me faz sentir completo e inteiro.
Nos seus olhos, encontro a minha paz,
A calmaria que acalma e me satisfaz.
Um porto seguro, onde posso me abrigar,
E no seu amor, para sempre me entregar.
Minha Rua é o Seu Caminho
O sol brilhará mais ainda.
Quando você descobrir que:
Minha rua é o seu caminho.
Os seus olhos castanhos profundos,os seus cabelos negros,o seu sorriso...e o melhor a sua personalidade carinhosa, gentil,divertida e alegre.
Respeitar o outro é reconhecer que cada coração carrega seu próprio universo; amar é desejar compreender esse universo.
