Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Óh Deus que meu coração se encha da sua presença, se encha do seu amor e perdão. Que eu possa olhar com seus olhos e admirar tudo quanto tu fizeste.Que a sua luz brilhe em mim e através de mim. Que nos momentos mais difíceis eu possa sentir seu abraço e ouvir sua doce voz dizendo: Não temas, eu estou contigo!
O amor é assim ele chega suavemente e encanta através de seu sorriso. O sorriso de quem tem amor no coração é duplo; você o vê, e o sente.
Tem gente que passa pela vida da gente e deixa o seu melhor.
Seu amor, seu carinho, seu cuidado, sua verdade....
Gente assim já se encontrou com Deus, e levou um pouquinho dele consigo. Mas só um pouquinho mesmo por que; Deus é a própria essência de toda bondade no tempo e no universo. Deus é o próprio amor, a fonte de toda beleza e de toda vida.
Eu gosto de verdade, de gente assim, por que carregar uma pitada do amor de Deus, não é pra qualquer um não. Afinal ele mediu os céus aos palmos, e as águas na concha de suas mãos.
Conseguir seu amor de volta e mais... Pedido de perdão e salvação 1De Davi. A ti, Senhor , elevo minha alma. 2 Em ti, meu Deus, confio: que eu não fique decepcionado, nem triunfem sobre mim os inimigos! 3 Na verdade, não ficam decepcionados os que em ti esperam, decepcionados ficarão os que traírem a fé por uma futilidade. 4 Indica-me, Senhor , teus caminhos, revela-me tuas sendas! 5 Dirige-me no caminho da verdade e me ensina, porque tu és o Deus, meu salvador, e em ti espero, todos os dias. 6 Lembra-te, Senhor , que tua ternura e teus favores são eternos! 7 Não recordes os pecados de minha juventude nem minhas faltas! Lembra-te de mim segundo tua misericórdia, por causa de tua bondade, Senhor! 8 O Senhor é bom e justo; por isso mostra o caminho aos pecadores, 9 encaminha os humildes segundo a justiça, ensina aos humildes o caminho. 10 Todas as sendas do Senhor são amor e fidelidade para os que guardam sua aliança e suas leis. 11 Por causa de teu nome, Senhor , perdoa minha culpa, que é grave! 12 Há alguém que tema o Senhor? Ele lhe mostrará o caminho a escolher. 13 Sua alma descansará na prosperidade, e sua descendência possuirá a terra. 14 O Senhor se faz íntimo dos que o temem e lhes dá a conhecer sua aliança. 15 Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, pois ele livra da rede os meus pés. 16 Volta-te para mim e tem piedade, pois estou só e oprimido. 17 Os infortúnios tomaram conta de meu coração: tira-me das angústias! 18 Vê minha miséria e tribulação e perdoa-me todos os pecados! 19 Vê quantos são meus inimigos e como me odeiam com ódio violento! 20 Guarda minha alma e salva-me! Que eu não fique decepcionado por ter-me refugiado em ti! 21 A honradez e a retidão me sejam de valia, pois em ti ponho minha esperança. 22 Ó Deus, salva Israel de todas as tribulações! Fazer 03 pedidos: 02 difíceis e 1 impossível, publique e veja o que acontece no quarto dia.
A cada batida do meu coração esta chamando o seu implorando pelo seu amor pelo seu carinho eu to aq dentro por consequencia da vida pensando em vc escutando sua voz nois meus pensamentos vendo teu rosto toda vez q fecho os olhos e fiquei com mais raiva ainda quando tentei te esquece e ñ consegui mais ai passou dias e mais dias e lembrei q isso é amor.. .
"... Sou um mero fantoche da vida, como se estivesse preso a camisa de força do seu amor. Ao acaso vejo que as coisas foram acontecendo magicamente... E pela centésima vez na minha vida, terei que contar com a sorte, por nas mãos de Deus e esperar que algo maravilhoso se forme... Já que as coisas não foram ao acaso... Te coloco mas mãos do destino para ele me devolver você." (...)
O amor foi criado por Deus, e é exatamente quando o usamos que nos aproximamos de seu criador, logo, podemos observar que entre ter e dever, existe uma diferença sobrenatural, posto que ter que amar, nos obriga fazer algo do qual não dispomos, o que me faz pensar que dever amar, é sinceramente desejar ao próximo que Deus habite o seu coração.
"Quando você trabalha com amor, o seu lado de dentro cria o seu lado de fora.
Quando você trabalha com medo, o seu lado de fora cria o seu lado de dentro."
Vivemos num tempo em que o homem no seu próprio conceito tem mais amor à máquinas do que ao seu semelhante, por mais próximo que seja.
Semeie o amor sem preconceito, ame o meu igual amo o seu, porque é fácil gostar de alguém que retribui o amor e o carinho também.
"Menina Modelo"
A menina modelo que chora pelo seu amor escondida no banheiro
Olhe no espelho seu soluçar como está sofrendo.
Eu sei que o amor é uma das coisas certas na vida, menina sei que demora e o que mais machuca é a memória, mas a vida é finita vai para o quarto deita na cama e liga aquela musica.
Linda aquela que seu coração acompanha com a batida, e deixa que o tempo passa e vai curando todas as feridas.
