Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
VIVA ESTE AMOR
Quando o amor lhe visitar,
abra a porta do seu coração,
convide-o para entrar...
Ele pode estar vindo,
de um caminho novo,
de alguém que realmente seja
a pessoa ideal para a sua felicidade...
Mesmo que você esteja sem esperanças
e com medo de mais uma decepção,
mesmo que ache que sua vida
não tem mais espaço para alguém,
deixe o amor entrar...
Permita que esse sentimento possa mudar
o rumo das coisas,
e tornar seu mundo mais alegre.
Permita que o amor entre em você,
dê-lhe esta chance,
tente novamente,
ame mais uma vez,
apenas mais esta vez...
Não se tranque em mágoas,
em medo e solidão.
Não se machuque mais
por não ter alguém a lhe amar...
Quando o amor finalmente lhe invadir,
sorria!
não fuja,
viva este amor intensamente,
ele só lhe fará bem!
O amor pode lhe curar de:
todos os medos,
de todas as mágoas,
de todo o passado dolorido
que ainda teima em te fechar para a vida.
O amor tem esse poder, deixe-o permanecer em você!
Preste atenção nos seus sentimentos,
em suas emoções...
Como está o seu coração?
se tens saudades,
se sente falta desta pessoa,
se antes de dormir, esta pessoa é seu último pensamento,
se ao acordar, bate aquela alegria imensa das lembranças boas,
não resista!
Ame...
Permita-se...
Entregue-se...
Viva este amor!
Quando o amor lhe visitar, abra a porta do seu coração e convide-o a entrar... Ele pode estar vindo de um caminho novo, de alguém que realmente seja a pessoa ideal para a sua felicidade...
"Irradie o amor que você sente através do querer bem, da caridade e respeito ao seu próximo. Todos os dias nos deparamos com injustiças e desamor mas devemos nos manter firmes e confiantes. Amemos mesmo assim. Não podemos desanimar. Porque se desistirmos dessa corrente do bem certamente estaremos sendo coniventes com os males do mundo. Portanto Força e Fé!! Não desista!!"
(Van der Fleurs)
Primavera!
Obra prima do criador
Que revela o seu amor;
Na manhã primaveril.
Minha alma se deslumbra
Com tanta beleza.
Respiro profundamente
sintonizo uma presença angelical.
Logo constato
É a mãe natureza que revela por inteira;
Sua magia triunfal.
Olhos marejados tomados pela emoção e
Minha alma embalada pela linda sinfonia dos pássaros;
Exaltei com gratidão a beleza divinal.
Zélia de Araújo Lima
Viva intensamente,
viva a felicidade,
viva o amor,
viva a separação,
pois tudo tem seu tempo,
e se não viver intensamente,
nunca terá oportunidade de viver,
e certamente decepcionará a si e aos outros.
Sou grato pelo Amor atender pelo seu nome.
Muito Estranho – Gustavo Lacombe
A frase é típica das situações em que você percebe algo de errado em mim. “Você está estranho”, repete sua voz. Eu nego, fito a parede com aguns quadros, retratos e te evito. Vou direto pro quarto, pego minha toalha e deixo que a água bata na cabeça para esfriar meus pensamentos. De repente, ouço a porta abrindo, passos vindo na direção do box e, já sem roupa nenhuma, você me encontra e me abraça.
“Eu sei que aconteceu alguma coisa. Me conta, vai…”
Você é foda.
Quando percebo, já estou derramando meus medos, minhas frustrações, minhas expectativas quebradas e outras coisas que nem sempre dão certo e minam minha própria confiança. Tão importante quanto a realização no amor (feliz desde que te conheci), o meu lado profissional me angustia. Meus sonhos, parecendo tão distantes, ganham força se você me diz para acreditar. E quantas vezes você acreditou mais em mim do que eu mesmo.
Parceira. Além de mulher, amiga. Além de amante, confidente. Arruma tempo para tudo. Até para ouvir as besteiras que eu invento quando preciso de colo. É começar o drama e você entender que reclamo um abraço, demando atenção e quero carinho. Você me aguenta e não tenho palavras para agradecer o que faz. “Não precisa”, diz enquanto sente a água descer pelos nossos corpos colados. Mesmo com o seu pedido, eu quero que você saiba que me sinto assim.
Sou grato pelo Amor atender pelo seu nome.
As coisas não se resolvem do dia pra noite, mas olhar pro lado e dar de cara contigo já renova minhas forças. Ainda preciso crescer tanto… Sou um menino que, com as minhas estranhezas, tem nas mãos a melhor das mulheres.
Prometo não te deixar escorrer entre os dedos.
Descubra a melhor forma de expressar o seu amor. O sofrimento é inevitável! Agora, a forma e a consciência que você tem desse sofrimento é o que faz a diferença.
A ausência do seu olhar me faz saudoso, esperando o amor que tanto esperei, pois tudo o que sinto eu quero;
Falo em linguás sobre a natureza de um amor que repousa entre o calor de um coração transbordado;
Não acho que sonhos são besteiras nem tudo que sinto, pois tudo que me apetece desatina minha razão;
Deixe teu ser silencioso me pedir as certezas que ainda lhe falta que darei o amor pendente;
Seu amor veio como um furacão, me tirou a razão, me levou ao chão, me fez de teu pano de chão e depois de tanto te amar, você me largou me dizendo um Não!
Gosto muito do seu colo, amor. Gosto da maneira que mexe no cabelo e gosto da maneira que tenta me fazer ciumes. Gosto das tuas babaquices, esquisitices e escrotices. Gosto quando fala mal dos alheios, dos estrangeiros e dos passageiros. Gosto do seu calor no inverno e do teu frio no verão. Gosto das tuas folhas que caem na primavera e das flores que desabrocham no outono. Gosto do teu inverso, do teu ''por dentro'' e do teu ''por fora''. Gosto de ti, na verdade, gosto muito de ti, muito mesmo. Arrisco dizer que te amo. Pensando bem, eu te amo, eu te amo muito.
Seu Amor
Seu amor é o que
me alimenta, sua
saliva, mata minha sede.
O simples toque do
teu corpo ao meu
me leva ao delírio.
Fazer amor com você
é ir ao céu e retornar,
é morrer de amor,
e ressuscitar em seus
braços em pleno pr
E, o seu maior erro foi viver acreditando no amor verdadeiro. Foi passar a boa parte da vida esperando algum milagre do cupido. Algo inexplicável, algo da alma… sentimentos. Pobre, garota. Nunca teve noção do mundo em que vivia. Sua busca era um ciclo vicioso ao qual ela sempre quebrava a cara, e se reconstruía logo depois. Em algum momento qualquer, percebeu que sua busca inalcançável, não serviu só de lamentos e dores, serviu de algo forte e poderoso. Ela se transformou. Ela cresceu, por dentro e por fora. E, finalmente aprendeu que talvez não exista amor verdadeiro mesmo, mas há força, fé, esperança e coragem, um verdadeiro amor que ela só encontra em si mesma.
Se você acha que seu maior amor nunca te notou, tenho certeza que é somente enganação sua. Sim, é somente enganação seu amor.
Meu Folk Amor
Teus dedos entre meus cabelos
No seu beijo o anseio de uma vida inteira
Teu sussurro em meu ouvido, teu carinho
Nada que o vento não levasse
Nada que o pé não pisasse
Nada que durasse mais que uma noite entre nós
Tuas mãos no meu vestido
Sorrindo se foi
Lá se foi tudo que eu ainda quero
Ainda espero todo esse amor avassalador de algumas horas proveitosas
Se o contraditório me deixar te procuro pra me amar
Depois da chuva me curar desse tiro de raspão
Nada melhor que você samba-canção dedilhando meu violão
Na cadeira, no fogo da lareira, sendo folk amante
Sendo meu amor sem amarras
Só amando, colando
Ainda espero te encontrar se o contraditório me deixar
Porta a fora 4 da manhã
Coloque em seu coração os sonhos que você tem;
os poderes que lhe pertencem
e o amor mais forte que é capaz.
E descobrirá a mágica de ser feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
