Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Não importa o quanto as pessoas falam mal de mim ou me apunhalam pelas costas. Eu sempre vou tratá-las com respeito, educação e sempre vou mostrar que sou diferente delas. Suas ações mostram quem você realmente é.
A vontade de Yahiko e Nagato não desapareceu deste mundo! Eu também acredito no Naruto! Ele se tornará a ponte que nos guiará até a paz! E eu serei o suporte que segurará a ponte!
Não diria que estou triste ou feliz. Talvez esteja entre os dois. Às vezes tô rindo muito e vez ou outra me pego sentada sozinha, com os olhos em lugar nenhum e uma tristeza que me deixa até sem fome.
Você sabia melhor que eu do que eu precisava. Eu não sabia que você fazia meu tipo. Antes de você, eu nem sabia que eu tinha um tipo. Eu não sabia que eu gostava de beijo longo e proteção. Não sabia sorrir tímida sem me sentir pequena demais, estranha demais.
Acredite, como tudo na vida acontece por uma questão de hábito, com a tristeza não é diferente, se insistires em cultuá-la, estarás escancarando as portas para ela.
VAI DESISTIR"
Como Albert teve outros que não desistiram o que acreditava.
o Albert Einstein não sabia falar até os 4 anos de idade e só aprendeu ler aos 7. Sua professora o qualificou como “mentalmente lerdo, não-sociável e sempre perdido em devaneios tolos.“ Foi expulso da escola e não foi admitido na Escola Politécnica de Zurique .
o Thomas Edison era o caçula da família e considerado uma criança problema. Seu pai sempre dizia que ele nunca seria nada na vida. Hoje, ele tem 1.093 invenções patenteadas, entre elas, o microfone, a máquina de escrever, a ferrovia elétrica, a lâmpada elétrica e a câmara de cinema. No final de sua vida, numa reportagem a um grande jornal internacional, ele comentou que foi a sua convicção de criar o que sua mente idealizou e a persistência em ver seu projeto concluído que o fez ser um homem reconhecido mundialmente por seus trabalhos. Segundo ele, seu próprio pai não acreditava no seu potencial e revelou: "Meu pai achava que eu era burro e eu quase acreditei que era mesmo".
o Nelson Mandela passou 27 anos de cadeia por atuar como principal representante do movimento antiapartheid, ativista, sabotador e guerrilheiro , foi libertado em 1990. Em 1993, junto com De Klerk, recebeu o Prêmio Nobel da Paz , foi eleito presidente da África do Sul de 1994 a 1999 sendo o primeiro negro da história a assumir o cargo no país. Em 2002 Winnie sua 2a esposa de Mandela é condenada a cinco anos de prisão, por crimes de fraude e roubo quando estava no governo como parlamentar.Em Maio de 2004 morre a primeira esposa de Mandela , mãe de seus 4 filhos. Em Janeiro de 2005 Nelson Mandela anuncia morte de seu filho primogênito por Aids.
o Em 1944, Emmeline Snilvely, diretora da agência de modelos Blue Book Modeling, disse a candidata Norman Jean Baker ( Marlilyn Monroe) : “È melhor você fazer um curso de secretariado, ou arrumar um marido”.
o Ao recusar um grupo de rock inglês chamado THE BEATHES, um executivo da Decca Recording Company disse ; “esses grupos de guitarra já eram”.
Aos 46 anos, após anos de perda progressiva da audição, o compositor alemão Ludwig Van Beethoven ficou completamente surdo. No entanto, compôs boa parte de sua obra, incluindo três sinfonias, seus últimos anos.
o O General Douglas MacArtur foi recusado na Academia Militar de West Point, não uma vez, mas duas . Quando tentou pela terceira vez, foi aceito e marchou para os livros de história.
TODOS NÓS TEM TALENTOS!
VAMOS NESSA!
O pior não é quando o coração se tranca, pior é quando você não sabe aonde está a chave… se está com alguém, perdida ou sendo feita.
" A sinceridade incomoda a muitos, principalmente a todos aqueles que não conseguem ser sinceros com eles mesmos"
Pessoas frias são apenas pessoas que um dia foram tão doces como o mel e hoje, para não se ferirem mais, são amargas como fel!
Não gosto do fácil, nem do supérfluo, tão pouco de hipocrisias e mediocridades
Não sou de usar máscaras em meu rosto para mostrar meu verdadeiro eu
Sou bem resolvida
Amo-me assim
Devassa e sem preconceitos
Se me entrego é por prazer, por afeto, por amor
Insana são as que se fazem de santas
Quero o tudo para agora
Amanhã já não sei mais quem sou
Meu tempo é pouco
Minhas necessidades muitas
Vivo o momento com toda intensidade e como se fosse à última vez
O perigo está em ficar escondida em seu mundo particular
Jogue-se
A vida é bela e única
Não tenha medo dos falsos moralistas
A vida é só SUA
Não deixe nada por dizer ou por acontecer
O momento é o agora.
O instinto é uma coisa maravilhosa. Ele não pode ser explicado nem ignorado.
Ninguém acredita, mas eu sou uma pessoa muito sozinha. Não pense que isso é ruim não, porque ruim é não sentir nada, a solidão faz parte. Tenho sentido uma vontade sobrenatural de ligar para alguém que já não me atenderia mais, tenho vontade de dizer que faz falta o que não vivi.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp