Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 805784 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

No espaço que me cabe sempre levo seu amor, mesmo que transborde, não ⁠há excesso e sim valor.

Inserida por Danifesilva

⁠O Amor cura tudo! Ele é manifesto em atitudes, não somente em palavras. Seu nome também é Sustentação, Equilíbrio, Cuidados e Atenção. Ele tem suas matizes, mas não muda como as penas das aves. Ele permanece até o fim!

Inserida por penha_nepomuceno

Quem não romantiza o seu amor, vive um deserto no coração.⁠

⁠Um dia o amor passou do seu lado, te olhou e sorriu, mas você não viu, porque estava com os olhos marejados olhando a tela do celular, esperando quem nunca te amou responder uma mensagem sua.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠O amor é uma flor para ser cultivada;
e não, arrancada do seu jardim.

Inserida por PaduaDias

Não se esqueça que você também merece dar a si, o seu cuidado e amor.⁠

Inserida por Psiclaudiamarilia

⁠O cabra sofrer por amor
Pra mim é um abençoado
Sentir no peito uma dor
Por não ter seu amor ao seu lado
Pois é melhor sofrer de amor
Do que nunca ter amado.

Inserida por LuamHenrique

⁠Não sou o seu
amor de perto
e nem de longe,
Sou o seu amor
do lado de dentro,
Quero pertencer
a cada canção tua,
Mas a única música
que me interessa
ouvir é a que virá
dos teus lábios
dizendo o meu nome.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A saudade é, com certeza, um combustível para o amor, mas o seu peso, quando não se pode saná-la, é esmagador.
A dor de desejar, do fundo do meu ser, ver aquela que tanto me faz falta, é excruciante.

Inserida por davidllo

⁠⁠O amor verdadeiro torce por seu sucesso, não julga suas escolhas e está sempre ao teu lado, mesmo nos piores dias.⁠

Inserida por evandro_zan

⁠Eu não sei como é o seu amor verdadeiro, mas o meu tem olhinhos meigos, quatro patinhas e um rabinho e um nariz geladinho.

Inserida por ednafrigato

⁠tudo volta no tempo. seja uma amizade seu amor ou qualquer coisa confie no criador oque eh seu não se vai para sempre!

Inserida por iza_vxx

⁠A escrita de Deus não termina em pontos finais da vida terrena, pois seu amor é eterno.

Inserida por danilohgomes


Talvez amar seja isso ... vc ama de longe..alguém que não pode ter perto ... mas seu amor é tão grande ..que vc sabe que mesmo não sendo seu ... vc deseja toda sorte do mundo ..porque vc aprendeu que o amor não é ,e nunca foi egoísta...

Inserida por bebelia2000

⁠Eu não preciso de muitas coisas para viver. Aliás, podem me tirar tudo, menos o seu amor. A verdade é que eu não consigo viver sem você!

Inserida por pensador

⁠Obrigado. Por ter vindo cuidar de mim quando eu mandei não vir. Obrigada por seu amor. Mesmo depois de eu ter te magoado tanto.

Inserida por pensador

⁠Encontrei a felicidade no seu olhar ...
Descobrir um amor além da vida!
Descobri que não sou tão forte, quanto eu pensava, descobrir tbm que, não sou tão fraca ..
Não sabia o sentido da vida, até vc nascer ❤️
Eu pensava, como pode um serzinho mudar tanta coisa.
E continua mudando, estamos aprendendo juntos, cada fase das nossas vidas, vc tá crescendo rápido, tá esperto, levado e saudável, e agradeço a Deus, todos os dias por isso, agradeço por ter me concedido a benção, de ser sua mãe, com a missão de amar, cuidar e educar ..
E olha essa parte de educar, não é nd fácil 🤦🏻‍♀️
Acho que é umas das partes mais difícil. A cada bronca, cada puxão de orelha, cada castigo, ou até msm umas palmadas, dói muito mais em mim, corta meu coração em pedacinhos.
Mas por outro lado, sei que isso, é pra te fazer uma pessoa do bem,com princípios e valores, pois se eu não fizer, a vida não vai fazer,com o msm carinho e amor.
Então eu estou aqui, pra aguentar por nós dois, o que for preciso, pq ser mãe é isso!
Não é só flores, mas vale a pena ❤️

Inserida por fernanda_caroline_3

⁠a moça está triste
por que em seu coração
o amor já não existe

Inserida por juliana_rossi

Renovação!

⁠Sempre dá medo, não é? Sim, já passou tanto tempo cuidando de você, do seu amor próprio que aprendeu a ficar na sua própria companhia! Mas às vezes dá um vazio, às vezes sente que precisa dividir com alguém, mas dá medo né?

Você sai mas tudo fica sem graça, as pessoas não te atraem mais como antes de você se conhecer a fundo. Foram tantos desencontros que quando encontrou a si mesma tudo a volta não tinha mais aquela atração. Passou a não se sujeitar a qualquer situação, passou a escolher onde queria ir e com quem queria estar, e se naquele momento tudo virava, você simplesmente saia de cena majestosa.

Não perde mais tempo ficando em locais que não lhe fazem bem. Não mantém presença onde não se sente querida. E quando não fazem questão da sua presença você já olha a vida com outros olhos. Não julga ou condena as pessoas, simplesmente entende que ama e que a vida é assim e isso não significa que as pessoas não a amam. Não faz questão de ser tudo.

Mas dentro existe uma vontade louca de encontrar a pessoa que sente a mesma paz que você, ou que queira viver essa paz com você. Alguém com quem debater o filme, escutar aquela música, tomar um vinho ou um suco, tanto faz. Não cabe mais em você sentimentos impuros e desconfiados. Você sente vontade de acreditar novamente, mas não vai pagar um preço alto por isso, na verdade tem que ser barganha.

Tem que existir risos fáceis, as mensagens devem ser tranquilizadoras. Tem que existir reciprocidade, carinho e uma troca na mesma medida.

Não dá pra impor presença, não mais. Depois de tudo que já passou, ou demonstram que querem ficar ou simplesmente saí pela mesma porta.

Não tem mais aquela vontade de correr atrás, já deixou claro que gosta, mas não tem mais a disposição de ficar picando cartão sozinha. Ou demonstram que desejam ficar ou fica sozinha, certo? Por mais que ame e goste, não vai provar isso seja lá pra que for. Simplesmente fala com todas as letras: Quero ficar com você! E se a pessoa ficar, fará de tudo para alimentar sem se anular para que isso aconteça, e com toda certeza, vai fazer com que a pessoa não se anule por você. Não é isso que quer! Não! Seu querer é altruísta, por mais que no fundo deseje gritar, sabe que não funciona assim. Já diria Willian: " ...Só posso dar bons motivos para gostar de mim e esperar a vida fazer o resto…" É isso!


"Eu amo você, mas me amo demais para colocar minha vida nas suas mãos! Não posso mais me iludir achando que as pessoas vão amar como vejo o amor, posso apenas amar e amo com todo meu coração! Por isso deixo o livre, e se decidir ficar seremos muito felizes, pois eu me comprometo com o relacionamento, só não aceito ser mais um momento de entrega. Quero a entrega todos os dias com barganha. Não dá mais para consertar as pessoas e desconectar de si mesma!"

Simples assim! Aceita?

Inserida por anaclaudia-grd

⁠Se seu amor não consegue ultrapassar os braços de outro, você não a ama, apenas a deseja. Não quer o bem dela, quer sua presença. O seu 'amor' é puro interesse.

Inserida por welchess

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp