Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 805645 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Quando a luz não aparecer para iluminar seu caminho... feche os olhos e confie no amor... e em quem te ama para guiar-te.

Inserida por Yrojam

Dificil não lembrar do que nunca se esqueceu ,fácil perceber que meu amor é seu...!

Inserida por Luanamelo

Suas rosas nunca mudaram e elas não me encantam e convensem como antigamente. Seu amor por outrém é tão grande que se limita ao espelho e talvés meus planos estejam além disso. Talvés um dia eu ame seus excessos,
porém receio que seja tarde para um recomeço. Infelismente, hoje eu quero certeza, segurança, amor, vida, amizades e raízes. E quando se trata da minha vida e do meu futuro, o pouco é muito pouco. Hipocresia seria dizer que amo o jeito que lida com os caminhos diversos que a vida te proporciona, seria dizer que estou disposta a tentar. Estou me soltando aos poucos de uma prisão que não quero ficar.

Inserida por memikelly

Agora amor seu fogo não queima mais minhas palavras
mas meu coração não esfriou
Permanece aquecido
por um sentimento que controla
cada minuto do meu pensamento.

Quando tudo parece normal
aqui dentro esta tudo caótico
uma confusão de lembraças
de saudades
de vontades
e de inseguranças.

Depois de tanto tempo
pensei que seria facil
mas é como um doença
que o tempo não para.

É quese irremediavel
sei que pra vc é simples
mas para um coração imperfeito como o meu
uma vez só não basta
tem que acontecer denovo
pra saber que acabou.

Não sei nada mais sobre o que quero
nem sobre o que não quero

Deixo as coisas acontecerem
vamos ver o que mereço.

mas se eu pudesse controlar alguma coisa

não reviveria nada
não mudaria nada

apenas uma outra chance

apenas para saber o que mudou
do que tenho realmente saudade
onde voce ficou.

A permanencia do teu nome
o cheiro do teu perfume
o som da tua voz

isso tudo ainda guia meus sentidos

Inserida por Passageira007

Te amar é viver.
Não te é morrer.
É por isso que eu te amo
para nao morrer sem seu amor.

Inserida por rafinharfs

Permita que o amor habite seu coração
e que toda solidão se vá,assim não temerá mais a dor ,pois a cura encontrara em teu amor.

Inserida por BetoMarley

CONJUGUEI O VERBO DO SEU AMOR!

Eu amo isso não se esta mais no presente, nem no futuro. O futuro e o presente ficaram muito longe, deixando de ser presente indicativo das suas mentiras. Quando eu amei, pensei estar entrando num mundo mágico acreditei e apostei nesse amor achando que ele era perfeito mas os dias me mostraram que amei apenas no perfeito indicativo
mostrando- me que só eu amei. Passei então para a imperfeição, onde meu coração desiludido e desgostoso, fazendo – me perceber que eu amava solitariamente. No imperfeito da sua acrimônia eu abjurei no indicativo eu amarei novamente no futuro, amarei quando o presente Se fizer indicativo no meu esquecimento total sem resto sem sobras sem missino. Quando eu amar no futuro subjuntivo tem que haver uma quimera, real, natural e verdadeira. Que eu ame no presente subjuntivo para que seje eterno, que eu ame novamente sempre procurando aprender com os erros de ontem. Quando seu amor apareceu mais que perfeito e entrando no indicativo eu amara e acabei na vasa do seu orgulho. No futuro do pretérito do indicativo não tivesse mistificado, eu amaria até hoje. Mas sei que eu amaria novamente, mas desta vez sem ser inepta. E se for entrar no imperfeito do subjuntivo, eu amasse retroagir, estaria parada no nada, perdendo a chance de ser feliz em outro amor. No infinitivo pessoal por me amar primeiramente decidi postergar e fugir de candongas. Eu ti amo no presente tão ausente, hoje não mais existe na minha mente no meu pensamento na minha memória banido do meu coração para o tão almejado e clamado passado.

Inserida por marylife

Eu sei Qê quem sofre Hoje sou eu!
Eu sei que seu amor não e mais meu!
É Que Tudo se-acabo eo culpado Foi eu!

Inserida por Djfrajola

A amizade deve ser lúcida e o amor é cego. Quem não enxerga os defeitos de seu amigo, não o estima e o que não vê os da pessoa amada, não mais a ama.

Inserida por Tcheco

Me disseram que não se paga para sonhar, sonhe com uma vida ao lado do seu amor, e peque, pagará tão caro pelo seu sonho

Inserida por GuilhermeFM

O amor de Deus não depende do nosso.
A abundância do seu amor não aumenta o Dele.
A falta do seu amor não diminui o Dele.
Sua bondade não aumenta Seu amor.
Deus te ama simplesmente porque escolheu fazer assim.
Ele te ama quando você não se sente amável.

Inserida por perla

Tu es a minha estrela da noite e do dia.A minha vida depende do seu amor eu não convecei que eu te amo porque eu estava com medo que tu me davas um fora só mais tarde eu percebe que vale apenas tentar.
Eu amo voçe mas do que nunca este sentimento por ti me deixa sem geito fico pensando em ti todos os dias.A sua belesa me deixa cada vez mais louco por voçe.I LOVE YOU FOREVER.
JUIZ2008

Inserida por juiz2008

Mesmo sabendo que o seu amor não é só meu,
eu fecho os olhos e tento te imaginar perto
de mim, como se morrêssemos no calor de cada
abraço e no carinho dos nossos beijos.

Inserida por prisciladayanne

Tenha, invente, sacrifique-se, não importa como, mas arranje tempo para ficar com seu amor, nada, nunca, substitui um sentimento tão sincero e raro quanto o amor apaixonado de duas pessoas (e JAMAIS desista dele). Amor não é algo que se perde ou se deixa de sentir, mas que se desaprende como fazer

Inserida por CristianoDeon

O amor é um Tiro no olhar...
O seu coração nao para de acelerar......

Pois quando é verdadeiro você não vai poder esconder......
E ira sentir o amor te tocar...

Inserida por may-mayara

Quando a amor fizer morada em seu coração, não fique com medo de libertá-lo de vez em quando, pois amor livre sabe aonde ir e onde te encontrar, jamais te abandona.

Inserida por sou-denis

4ª parte do poema RENOVAÇÃO DO AMOR.
(SENTIMENTAL)

Não me prives do seu beijo
De seus doces olhares
Belo e lindo como os mares
Que tanto anseio.

É, sou sentimental
Não sei o que fazer
Para não sofrer
Desse terrível mal.

É porque penso em ti a todo instante
Tento ser muito racional
Usar mais a razão e não a emoção
Mas não consigo minha doce amante.

Será que o amor nos deixa idiota?
Não sei meu doce amor
Sei que te quero sem sentir dor
E para mim isso é o que importa.

MAX FRANÇA

Inserida por maxfiregeneration

Não eh amor
Não eh paixaum
mas qdo eu estou do seu lado
eh como se tudo sumisse
Você sab q te adoro
e que por nós, nós ficariamos Juntos
Mas o q inpede?
A minha cabeça dura q naum qr acreditar
Ou seria vc q tem medo de amar?

Inserida por Gle

A vida que Cristo oferece, o mundo não pode de dar... É vida no seu coração! É vida perfeita em amor! É vida aos pés do Senhor! É vida de Deus em você! É vida que nasce da morte! É vida que traz o perdão! É muito mais que uma religião... É cristo vivendo em você!

Inserida por jeskinha1992

seu amor foi uma coisa que eu não vi
seu amor foi uma coisa que só me fez iludir
seu amor foi uma coisa que quero pra me servir
seu amor foi uma coisa que você nem soube seguir
seu amor foi uma coisa que sempre me fez rir

Inserida por jadhysson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp