Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Quando gosto,
gosto de mim.
quando amo,
amo a ti,
que não posso ter.
Quando um tanto
nos separa aos poucos,
nunca sei como reter
essa saudade tamanha
que tenho de você.
quando descubro um jeito
de mostrar-te minha dor,
você vem pra perto,
e até me esqueço
o quanto doi esse amor.
Posso ser a mulher que seca as próprias lágrimas;
Posso ser a mulher que não se deixa abater;
Posso ser a guerreira e matar um dragão por dia,
mas a mesma mulher esconde uma menina que precisa dar a mão para atravessar uma rua, a mesma menina que sorri tentando esconder seus medos, a mesma mulher que pode ser fria com medo de se apaixonar é a mesma menina que se apaixona intensamente sem medo de errar.
Minha dor não posso dividi-la.
Mas minhas alegrias sim.
Minha dor! só eu sei a cor.
Mas minha felicidade, tem todas as cores que o mundo quer ver.
Há... minha dor! dizem por ai que ela nem é grande assim...
Mas eu sei o espaço que ela ocupa em minha alma .
Ai eu te pergunto, como eu posso invejar algo que eu não tenho por escolha minha de não ter? Francamente viu. Pessoas adoram inventar invejosos.
Hoje lua cheia!
E eu aqui sem inspiração...
O que posso dizer a ela
que alguém já não disse?
Estou com o olhar cheio de admiração
olhos fixos sem deslize
pensamento de donzela...
Esta magnitude me encanta
solto suspiros ocultos
tento dizer-lhe um mantra
temo que eu faça um insulto...
Óh lua... a todos você encanta!
mel - ((*_*))
Eu não posso fazer da minha vida uma coisa ou qualquer coisa, porque Deus habita em mim e meu corpo é Templo do Espírito Santo
O desejo de recuar, não para o processo de mudança
eu posso fugir mas não posso me esconder da verdade
A minha paixão é a musa da minha autenticidade, é a minha energia, é a presença divina que se manifesta em cada batida do coração, não mais vou trair minha autenticidade pela sentença auto imposta de prisão de vida. Quero quebrar o feitiço e romper a farsa, livrar-me destes fantasmas, Se esperarmos até não termos mais medos, Terminaremos frustrados, traídos por nós mesmos
Escrevo o que sei ser a minha verdade o que não necessariamente signifique que viver esta verdade seja fácil.
Sem você não posso sorrir,
não posso ir nem vim,
só vejo escuridão
só ouço o choro do meu coração,
só me encontro com a solidão,
só existe você em meu coração.
Sem você me sinto perdido,
não encontro abrigo,
meu sorriso não existe,
vivo triste.
-ÁG-
Eu só posso lamentar e te afirmar, que por mais que você tente não vai funcionar.
O que nasceu para brilhar nunca vai se apagar.
E nos momentos de tristeza sou em quem você pensará, porque eu me registrei em sua mente pra te fazer sempre lembrar que ainda existem homens a quem valem a pena se entregar.
Você só precisa saber e observar em quem deve confiar, pois as oportunidades nem sempre voltam, e a única coisa que restará é seus murmúrios de lamento por ter se recusado a aceitar o cara que sabia como AMAR & RESPEITAR.
Então você vai se entregar pra um cara qualquer, que vai apenas te usar, e nas idas e vindas da vida, você vai parar e pensar, vai me ver em seus pensamentos e o coração vai chorar.
Não preciso verter lagrimas para demostrar meus sentimentos, mas posso verter meus sentimentos sem lagrimas e mesmo assim demostrar a minha preocupação, amor e carinho, por isso choro, mas se for preciso verter lagrimas, lagrimas verterei.
Não faço parte de nada
Mas tudo faz parte de mim.
Como posso explicar o que somente posso sentir
Que não faço parte de nada, mas tudo faz parte de mim...
Posso até não ser um príncipe encantado pra você, mas ao menos não há a possibilidade de no futuro eu me tornar um sapo.
Por qual motivo não posso amar uma pessoa que ainda não conheci? Não quero me limitar e me conformar com o que tenho. Sei que existe um amor só para mim, não daquele tipo que serve para qualquer um. Quero o requinte da fragrância feita sob medida para mim.
.
.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]
A única coisa que posso fazer...
Não sei..
Acho que não posso fazer nada!!
Somente olhar como sorri...
Olhar seus movimentos..
Fixar-me no seu olhar,
Em seus olhos...
Ver seu sorriso,
Seus irresistíveis lábios..
Fazer o que!!!
Imaginar o que eu quiser...
Que aconteça..
São as únicas coisas que eu posso fazer...
COM VOCÊ...
..
Não tenha muita expectativa, posso decepcionar, ou então, surpreender .... Depende só de mim e de vc!
Esqueci as regras do jogo
E não posso mais jogar
Veio escrito na embalagem
Use e saia pra agitar
Vou com os outros pro abate
O meu dono vai lucrar
Seja cedo ou seja tarde
Quando isso vai mudar?
Eu não sonho mais os meus sonhos, desde o dia em que descobri que posso realiza-los sejam eles quais forem; Dá um baita trabalho, mas aí já são outros quinhentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp