Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
REENCARNAÇÃO
Você acredita em outras vidas?
Além disso, acha que levamos conosco as nossas "dívidas"?
Se existe reencarnação, provavelmente na minha vida antes dessa eu magoei muito algum coração, ou talvez não.
Na outra vida com certeza eu a conheci,
Porque nessa vida me pareceu tão familiar quando te vi.
Talvez tenha até te namorado, te amado, pois foi muito fácil e natural estar do seu lado.
Então se te amei antes e te amei agora, certamente te amarei depois, acho que nas outras vidas também prometemos que nada separaria nós dois.
Por detalhes mais simples da vida,a nostalgia direcionada ao tempo de criança é oque faz a gente pensar que um dia fomos bons em sensibilidade, humildade, companheirismo, sinceridade, amizade e amor.
Retornemos a simplicidade e aproveitaremos bem melhor o mundo com suas sofisticações, pois entenderemos que a tecnologia não é nada diante de um bom relacionamento com nosso semelhante.
I say to you: do good. Why? What do you gain by it? Nothing, you gain nothing. Neither money, nor love, nor respect, nor perhaps peace of mind. Perhaps thou gainest none of these. Why then do I say: do good? Because you gain nothing by it. It is worth doing for this.
Digo-vos: praticai o bem. Porquê? O que ganhais com isso? Nada, não ganhais nada. Nem dinheiro, nem amor, nem respeito, nem talvez paz de espírito. Talvez não ganheis nada disso. Então por que
vos digo: Praticai o bem? Porque não ganhais nada com isso. Vale a pena praticá-lo por isto mesmo.
Agora estou livre do que me prendia no passado
Uma nova mulher surgindo dentro de mim
Está sorrindo...Está em paz...está Feliz!
Eu olho para ela e vejo que sou eu!
Sou eu como antes
Sou eu voltando
Sou eu mesma
De volta para mim.
Esperei toda a vida por você, e agora que chegou já te perdi, diz que jamais esquecerei "aquele" abraço. E digo que jamais esquecerei a primeira vez que te vi, o primeiro beijo trocado, o bater descompassado do meu coração antes de cada encontro, como se cada um fosse o primeiro e sentir-me miúdo sempre que estava com você. O teu lindo sorriso, as tuas doces palavras e a tua compreensão. Jamais esquecerei que você foi a primeira que viu para além de tudo, que viu a minha verdadeira essência, a minha alma inteira, desnuda e transparente. Como esquecer as longas conversas ao celular, os assuntos inesgotáveis, o quanto temos em comum? Esquecer os abraços, a tua voz serena, as juras de amor trocadas, os planos? O que fazer com tudo o que foi dito, sonhado, sentido? Se você soubesse como me dói, como você me faz falta! Agora encontro-me perdido e mais vazio que nunca. As lágrimas caem sem parar, a dor é terrível, devastadora! Sinto que mais uma vez me é arrancado um pedaço de mim, e apesar de pensar que não merecia isto, talvez esteja errado. Não vou conseguir te esquecer. Não vou! Não sei como ultrapassar isto. Só sei das tardes passadas com você, de cada pôr-do-sol perfeito, da doçura dos reencontros e das tristes despedidas, do calor dos teus braços e o aconchego do teu peito. Dizia que quando se despedia eu virava costas, baixava a cabeça e seguia sem olhar para trás. Sabe, não conseguia sequer te ver partir, ainda que soubesse que voltava. Resta-me saber como seguir agora tendo consciência que não voltará. Guardarei comigo cada momento precioso passado a teu lado e morro por dentro só de pensar que aquele dia foi o último toque, o último beijo, a última despedida, que a tua mão largou a minha e nunca mais voltará a chegar a hora de você chegar... Amo você e eu que sempre disse que as tuas mãos com as minhas jamais estarão vazias, hoje as minhas estão vazias sem as tuas mãos...John.
Enquanto algumas mulheres
acreditam que o mais bonito
a se mostrar é o corpo nu,
você vem, mostra o sorriso mais lindo
e encanta todo mundo vestido.
Vou sentir saudades !
Saudades de você me acorda só para me dizer que me ama!
Nunca vou entender o que aconteceu!
As minha oração te abençoei!
Mas e quando ha noite chega que eu choro! choro de amor!
Não durmo pensando aonde foi q eu errei!
Autor:Pollortoadsk
#L.S.T.A
E com o tempo, conforme o passar dos anos, com maturidade, a gente vai vendo quem é quem, quem fica, quem sai.
Aprendemos a peneirar certas pessoas em nossa vida.
Porque hoje em dia ter uma amizade, um amor e um companheirismo fiel e verdadeiro virou raridade. Se você tem, de valor, pois ainda no meio de tantas pessoas robôs, acredito que ainda exista seres humanos!
Adoro quando você fala "Te amo" como se alguém sempre devesse me dizer isso até eu entender o que é o amor.
O som da sua risada e outra coisa que posso ouvir sempre que me sentir triste, é louco o modo como isso me faz sorrir.
Provavelmente não vou esquecer tão cedo do nosso primeiro abraço.. O cheiro do perfume e a sensação de corpos ainda estranhos em contato é algo que não pretendo esquecer.
Outro detalhe que ferra com meu psicológico e quando você sorri do nada me olhando... Faz eu sentir como se estivesse ganhando um prêmio.
No começo eu tinha medo de te encarrar, medo de ver algo que queria evitar... Mas com o tempo perdi o medo, e fui gostando cada vez mais do que vi.
Quando estamos juntos. Mais do que só a pele em contato tem o calor passando de um corpo ao outro, tem as respirações ofegantes, tem o êxtase do ato, os batimentos acelerados, os beijos e gemidos de confirmação.
Fora isso quem lê pode pensar que somos um casal comum, normal.
Quem realmente vê pela primeira vez deve achar estranho eu tão quieta gostando do mundo que crio na mente e você gritando o seu mundo pra fora atrás de gente, espaço luz fumaça bateria 123 hora do show!
Mesmo assim a quem diga que combinamos, acho que eles notaram a sintonia em algum lugar...
Tem uma música que chama "O Amor e o Acaso" do Vespas Mandarinas, logo no começo quando eu não sabia ao certo a onde aquilo tudo ia dar eu mergulhei no que sabia fazer de melhor: ouvir música e ler. Minha playlist aleatória me fez pensar e achei exatamente o que precisava ouvir:
"Mas como é que ele vai te achar
Se você se esconde?
Vai ver você já encontrou o amor
Mas não sabe onde
Nessas salas de não estar
Onde vem rebentar a ressaca sem mar
Vem ficar comigo
Você só precisa aceitar
Antes que ele acabe
Você já encontrou o amor
Só você não sabe."
Eu realmente não sabia, mas tudo indicava que sim, eu só estava me escondendo. Estou aprendendo a lidar com ele ainda, e amando cada segundo que passo contigo...
Mesmo que temporariamente
A poesia se concretizou
Seus braços entrelaçaram-se em volta de meu corpo
Seus lábios desenharam a mais perfeita utopia
Feito tinta que não desbota, e esmalte que não borra
Mesmo que em pensamento
a mente e o coração, em coro, disseram: sim!
Na contra mão do mundo triunfaram o mais utópico triunfo.
Borraram com ternura a tempestuosa passada vida,
Corrigiram os erros de coesão
Fizeram tudo fazer o maior sentido
E sentido tudo fez.
Até o que não já fazia sentido fez mais sentido ainda.
Disseram sim de novo e, através de um beijo disseram sim!
Mais um toque de carinho, e disseram sim!
Mais uma singela preocupação em meio a amarga vida.
E o que disseram?
Sim!
O amor não fez sentido, não.
O amor deu o sentido! Deu, inclusive, para si mesmo.
Fez da desventura, oportunidade.
Da dor, acalento.
Da rotina, utopia.
O amor foi real,
mesmo que temporariamente.
Os fortes aprendem com a desilusão, seguem em frente, amadurecem. Os fracos cometem os mesmos erros, permanecem iguais, apodrecem.
Há pessoas que só te 'amam' enquanto te querem usar. A sua 'lealdade' perdura enquanto querem algo de ti. Quando tiverem tudo o que querem, seguem as suas vidas.
Resolvi escrever uma carta
A quem quiser se endereçar.
Palavras tranquilas, sem destinatário
Pra qualquer um se identificar.
Você que tem um aperto no peito, daqueles que te fazem sentir dor em lugares que nem sabia que existiam; você que acorda todo dia nostálgico, com o estômago embrulhado e um nó na garganta; Você que sente que a culpa é sua quando, na verdade, sabe que não é; Você que deu tudo, se dedicou ao máximo e no final foi jogado no lixo; Você que sente vontade de chorar e não possui sequer uma lágrima...
Saiba que não está sozinho.
Talvez
Talvez Deus permitiu você viver essa situação, para que a mudança ocorra dentro de você.
Talvez Deus permitiu você se relacionar com pessoas erradas, para que quando você encontrar a pessoa certa, você a valorize.
Talvez Deus te deu esse trabalho que não é dos seus sonhos, para que você se capacite, se prepare para algo maior.
Talvez Deus esteja do seu lado nas pequenas coisas, mas você ignora, ou não agradece…
Talvez, você mude de ideia e comece a agradecer a partir de agora…
Deus ama você…
Liberdade ou libertinagem
O que é certo?
Certo é certo?
Ou certo é errado?
O que é errado?
Errado é errado?
Ou errado é certo?
Liberdade ou libertinagem
Seguir a doutrina ou não seguir?
Meio termo?
Por mais que tenhamos nossos princípios, ser cidadão é isso.
É seguir a doutrina sem privar nossa liberdade limitada…
Quem me dera, se todos seguissem apenas o princípio… amor ao próximo e integridade…
Desabafo.
E quando tudo se acaba, o que resta? Acabou o sorriso, acabaram as conversas, a alegria de sua presença. Tudo se encerrou quando você se foi. Quando pela última vez fechou seus olhos, ali se encerrava uma história de amor, e iniciava a minha história de dor e saudade.
E o que resta após o fim? Resta o começo de muita saudade, muitas lágrimas e dor... Mas restam também suas fotografias pra me lembrar o quanto seu sorriso era lindo, o quanto já fui feliz ao seu lado.
Restaram tantas coisas boas que enfim sei o que resta depois do fim. Resta a alegria por ter estado ao seu lado, restam lembranças de amor que são como bálsamo para minha dor.
E em meio a lágrimas, sempre me escapará um sorriso ao lembrar o quanto te amei, amo e amarei. Até o reencontro.
