Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 829404 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

O amor triunfa sobre o juízo.

Inserida por Lugli

Que Deus nos ajude a unirmos no amor ao invés de dividirmos na soberba.

Inserida por Lugli

SOFRENDO NO AMOR? Chega ai, vamos conversar...
Desde quando eu era pastor, até hoje, muitas pessoas por algum motivo, confiam em mim para falar sobre separação e divorcio, com isso, estava pensando sobre. Das pessoas que já atendi por aqui no Facebook e nos outros 5 estados no Brasil como pastor, notei que em media 90% das pessoas sofreram por irem mais por seus olhos. De todos os homens que me procuraram, 90% deles, disseram que sofreram por se relacionarem com a mulheres bonitas, eles se preocupavam mais por aparência do que a sua essência. Já as mulheres 80% das que eu atendi, foi por causa da condições financeiras dos rapazes, do que a sua excelência. Portanto, passei entender que as pessoas sofrem mais por serem guiados por seus olhos do que por aquilo que é mais importante, ESSÊNCIA. Amigos e amigas, por mais que você queiram "aquela gatinha/ aquele gatinho", uma hora mais cedo ou mais tarde, ela não ficará tão linda assim (falando somente de estética). Sobre quem olha para a condição financeira, deve-se notar que o mais gratificante, é conquistar juntos, com a luta desta vida, JUNTOS.
Então, sempre quando pude dar um conselho, DEI...
Namore, Noive e case com alguém que tenha a mesma essência que a sua, que te encante por aquilo que ele é, por sua forma de ser, pois o contrario disso, será para você um fardo, um JUGO, e uma hora mais cedo ou tarde, vai dar atrito, com isso, vai te causar muita dor. CHEGA DE DOR, NÉ? Tenha muita calma, respire fundo e caminhe, pois no tempo de Deus, tudo vai acontecer. Penso na ideia que devemos ser a pessoa certa para o outro, e na hora certa, tudo vai acontecer, não se deixe ser vencido por seus olhos, mas antes, confie em Deus nesta questão, fique tranquilo, tudo vai dar certo

Inserida por Lugli

O evangelho é vida para ser vivido na graça de Deus, em amor com o outro.

Inserida por Lugli

O amor vence o desejo de vingança e a graça de Deus nos permite perdoar a quem nos machucou.

Inserida por Lugli

"Noite de amor"

A lareira está acesa, esperando por voce
A mesa está arrumada,para hora do jantar
Na varanda um vento frio,mais a lua dá pra ver
Hoje minha dama,iremos festejar.

Esta noite eu te juro,será top meu amor
Uma música suave,dançaremos ao luar
Sem sons mecanizadas,serei o seu cantor
De carícias e malicias,no seu íntimo entrar.

Quero aquercer-te ao deitar,tornar-me cobertor
Ser a primeira imagem dos seus olhos ao amanhecer
Chamar-te de rainha,ser teu escravo ou senhor
Te levar café na cama,e amor voltar fazer.

Inserida por fernandocarimpoetamu

⁠Sou mais ligada a pessoas que as coisas materiais. Amo os animais. Porém, meu maior amor são os seres humanos com toda a sua essência.

Inserida por emiliaboto

⁠A criança precisa de amor e segurança. O Adolescente além disso precisa de modelos a seguir.

Inserida por emiliaboto

⁠O Caipe é um lugar de paz, de linda natureza, de pessoas amigas e de um grande amor. Só tem uma coisa que o Caipe precisa, é de transporte. Não dá para viver lá sem ter um carro ou uma moto, um cavalo ou uma bicicleta. A não ser que queira andar uma hora até o Centro de São Cristóvão.

Inserida por emiliaboto

⁠Perder um amor, se separar, ter que ficar longe. É uma dor dilacerante. A gente fica com uma angústia no peito e o estômago embrulhado. A sua falta faz muita falta.

Inserida por emiliaboto

⁠Ela foi o amor de sua vida. Mesmo assim ele viveu sem ela durante grande parte da sua vida. Ela o deixou ainda muito jovem. Ele nunca a esqueceu.
(baseado no filme O LEITOR).

Inserida por emiliaboto

⁠Os olhos se enchem de lágrimas lembrando daquele amor.

Inserida por emiliaboto

⁠ Eu queria tanto amor dele que me submeti a muitas humilhações.

Inserida por emiliaboto

Das histórias bíblicas sobre amor e compromisso. A que eu mais gosto é a de Jacó por Raquel. Ele esperou 7 anos por ela é depois mais 7, pelo tanto que a amava. Esse é o ideal de amor da minha vida. E Jacó amou Raquel por toda a sua vida.

Inserida por emiliaboto

Assisti o filme: O amor vem devagar. E me perguntei: Onde estão todos os homens de bem como nesse filme? Homens provedores, responsáveis, que cuidavam e amavam suas mulheres e filhos. Homens que não pensavam em abandonar suas famílias.

Inserida por emiliaboto

Só o tempo tem o poder de colocar as coisas no lugar e mostrar as verdades ditas e o amor.

Inserida por Andim2693

Existem duas coisas que fazem você compactuar com uma mentira:
1ª–amor, 2ª–dinheiro. ⁠

Substitua o Medo pelo Amor!
A vida ficará mais fácil e gostosa!

Inserida por ElianaGuedesPsico

Embarque nessa viagem que é a Vida ...
E, que sua bagagem seja o Amor!

Inserida por ElianaGuedesPsico

Espalhe Amor e ficarás ''rodeado'' Dele!

Inserida por ElianaGuedesPsico