Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 800687 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Sal e açucar diferença nobre açucar doce sal salgado o amor doce vive mais o casal salgado tem que ser fresco :/

Inserida por vitoriaarmanda

O amor. Este pode começar com uma troca de olhares, em sorrisos. O amor pode surgir em pequenas palavras e atitudes.
O amor pode florescer entre amizades, até mesmo o amor a primeira vista pode acontecer. O amor é uma coisa natural e inevitável.
Não podemos escolher a quem amamos, pois não se pode controlar o amor.
O amor pode ser vivido de forma forte e intensa, ou de forma fraca e triste.
O amor pode vir em uma doença, como John Green escreveu. Ou em uma foto como Nicholas Sparks escreveu.
O amor pode surgir a qualquer hora e em qualquer lugar. Só depende de nós aceita-lo.

Inserida por RaissaSimas

O que é o AMOR?
Perguntaram-me o que é o AMOR. Eu respondi com toda esperança: AMOR é quando se prefere caráter em vez de corpo, lealdade em vez de beleza, verdade, veracidade. É se encontrar em apenas um olhar, é sentir, imaginar, suspirar. É viver o toque suave das mãos e o arrepiar de um “eu te amo”. É encantar e ser encantado. É amar, incondicionalmente, amar.

Inserida por RailcaRocha

Uma carta de amor.
30 de fevereiro, Rua dos Bobos, nº 0.
Olá, srta. Mais Sortuda do Mundo.

Eu gostaria de dizer que, ainda que uma distância irredutível e insuperável nos separe, o meu amor por ti, cego amor, me ilude e me faz acreditar na asna ideia de que a terei novamente como um dia a tive.

A dor, que dor essa provocada por me privares o teu amor, assim como uma estrela que acabará com seu combustível, me causa a ruína, desde a partícula mais elementar até o conjunto de todas elas. Noites mal dormidas, pensamentos que fogem à realidade, merecida insanidade que me assola. Quem diria que algo tão maravilhoso fosse tão devastador?

A falta, falta de seus lábios e seus beijos, que me lembram o mais doce néctar, feito das mais belas flores do paraíso. Ah, e seus olhos, que brilham mais que mil galáxias e que despertavam em mim os mais intocados e devassos sentimentos. Possuíste atributos dignos da própria Afrodite!

Ó, desmedida beleza, só superada pelo imensurável desejo de tê-la novamente em meus braços, que esperam ansiosamente sua chegada, de onde você nunca deveria ter partido.

Ainda que possuísse metros de papel e litros de tinta, não conseguiria expressar o que sinto verdadeiramente por você, pois é algo excepcionalmente simples e, ao mesmo tempo, de inexplicável complexidade, algo puramente metafísico. Mas se é de palavras que precisas, então eu te amo!

Inserida por AnonimoB8

Pra quê somar se a gente pode dividir?
Dividir sorrisos, afeto, amor e até mesmo chororô. Bem, mas por hoje vamos dividir gargalhadas.

Inserida por anasoares_

Nem todo silêncio é igual ... às vezes é resposta, outras vezes interrogação! Às vezes é amor, em outras é descaso ... pode ser aceitação, mas pode ser uma negativa ...
E tão poucas vezes silêncio é apenas silêncio...

Inserida por damieth

A maior prova de amor próprio que você pode se dar, é desisti daquilo que você tem certeza que te fará mal.Só vale a pena amar alguém que estará disposto à te amar com a mesma intensidade. Caso contrário, amar sozinho é perda de tempo, é perda de vida. Perder tempo com aquilo que não te acrescenta em nada é a maior prova de burrice que existe. Olhe ao seu redor e veja quantas pessoas incríveis, e você aí se fechando pro mundo. Acorda pra vida enquanto ela não se fecha pra você!

Inserida por Gislainekecia1

...e pode o amor chegar, sem avisar, sem tocar a campainha e me pegar de surpresa enquanto ainda tiro as farpas do coração?
Como saber se o amor que chega é castigo ou salvação?

Inserida por MellGlitter

Que o amor seja a melhor forma de começar o dia ◕‿◕

Inserida por PensamentosdoDia

O amor é perverso ao inverso da felicidade.

Inserida por RailcaRocha

BOA NOITE!!! É suportável suas brigas, seus ciúmes, seus defeitos, do que fazer amor com outra pessoa.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu e você...
Entrelaçados
no mesmo amor...

Inserida por sophiavargas

Quero ver uma ciranda dar volta ao mundo, que nessa ciranda tenha apenas amor, compreensão, igualdade, solidariedade e compaixão pela natureza, desejo profundamente, sentir o vento bater forte no meu peito, anseio a sabedoria perto da minha alma, para lidar com as vicissitude do dia a dia, que fique de fora dessa ciranda, tudo que é nocivo aos meus pensamentos, todas as pessoas ruins, quero longe de mim, tudo que não presta e que nada de mau cruze o meu caminho, a cada dia, quero ser melhor do que ontem e amanhã melhor do que hoje, que as forças poderosas me cubram, me protejam, a todos que por ventura meus olhos enxergarem, emano os mais sinceros sentimentos, amém!!!!

Inserida por beladonilo

Nunca deixe ninguem te iludir com palavras de amor por que. Isso pode acabar em um instante.

Inserida por anaLaura253

Mulher ideal
É aquela que tem cheiro de flor.
Que distribui carinho
É cheia de amor.
Tem cor de paixão
E sempre um abraço
Para qualquer solidão.
Possui um sorriso de menina
Mas uma força tão grande
Quando alteram sua adrenalina
Sonhos de criança
Mas nunca na vida
Perde a esperança
Mulher ideal
Aquela que esta ao seu
Lado sempre no final!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

"Solidão também me trás paz"

Se foi e me deixou só
O amor fugiu de mim, me deu um nó
Nós somos menos que um nada
Nada hoje em dia é tudo que tenho agora

Volta se quiser pra esse lugar
Volta sem pressa porque a pressa me assusta
Não te espero, mas te quero
Fica se acha que vale a pena
Diz o que fazer pra te ver voltar

Não estou sendo fútil
Não sou desses que apenas amam
Vou além de mim e as vezes não estou por aqui
Solidão também me trás paz
Mas quero teu abraço, pois sei que nele vou ter muito mais.

Inserida por Darkjasi

Ninguém sabe explicar o que é exatamente o amor, sem nunca ter amado!
O Homem que um dia amou de verdade, sabe o que é uma mulher verdadeira, o coração sem mágoas explica o que é exatamente o amor verdadeiro! Se deseja profundamente uma mulher, seja um homem de sentimentos profundos, pois para alcançar essa mulher é preciso muito mais que palavras ao vento, do contrário se contente as fácies que nunca lhe dará o amor puro.

Inserida por beladonilo


Dinheiro e roupa de marca
conquistam piriguetes. Amor e
atitudes conquistam mulheres.

Inserida por madjila

Esses amores fúteis, que começam por causa de bens materiais e pobre de mais, amor de verdade supera qualquer luxo da libertinagem, mas precisa de pouco pra sobreviver na liberdade total, bens materiais a terra sucumbi, as traças destroem, ladrões roubam, mas o amor esse nada leva, só se perde quando não damos o devido valor, se o amor bater na sua porta abra e seja feliz!

Inserida por beladonilo

Amor para sempre dura na medida exata enquanto um ou outro satisfazer o que reconhecemos como amor.

Inserida por swamipaatrashankara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp