Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 802274 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

"Um belo gesto é como um beijo; pode tudo despertar; até o amor que porventura teima em calar, sem querer amar!(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

"Prefiro semear amor, mesmo em terras áridas, a calar, a debruçar-me nas tormentas da solidão!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

Nosso reencontro e nosso amor cura todas as eternas horas afastados.

Inserida por mestrearievlis

E ela tem razão quando vem dizer que eu devo dosar o tanto do meu amor, o teor de atenção que te dou, o espaço exacerbado que gratuitamente te dei. Eu limpo, cuido, tento organizar diariamente esse espaço, sabe? Mesmo meu quarto sendo uma bagunça total, nada de compara à zona que é teu espaço em mim. Talvez seja por isso que eu deva voltar a me blindar, colocar a velha armadura (por mais que ela já esteja começando a enferrujar, mas nada que uma polida com amor próprio não resolva). Confesso que sinto saudades de quando meus dias não eram cheios de saudades tuas, de como éramos antes, de como tudo entre nós era mais simples e feliz. Sei que pra ti não é fácil também, sei que tua vida também deu uma remexida, balançou teu coração, mudou a posição de alguns sentimentos, fez nascer uns, desfaleceu outroos.. Queria muito que as pessoas tivessem noção de como é esquisito pra mim está passando por tudo isso. Não te condeno. Não me arrependo. Não me desespero. Mas, eu espero que não seja preciso que eu encha teu espaço em mim apenas de lembranças. SÓ de lembranças. Quero que teus sentimentos sempre me façam uma visita, venham tomar aquele café com cheiro poético, venham vez ou outra me ajudar a limpar tudo. Os dias vão passar, claro que vão. Mas eu prometo dizer à ela que prefiro esperar que os dias decidam o que fazer com esse eu espaço em mim. Prometo tentar filtrar essas emoções loucas que me tiram a sanidade. Prometo por ti, pra mim.

Inserida por priscyllarodrigues

flores de um morte sem teu amor,
paraíso de um luar sem afio,
o frio desejo embora seja o desespero,
deste mármore frio...
selado no coração minha cripta,
esta o ar amargo destino do teu olhar,
porque tenho que viver,
solitude abrange afio de temores,
demais nessa madrugada, que o gelo...
sem amor sendo vasto abraço,
bem pouco um beijo apenas um desejo...
no fundo da alma acorrentada...
nesse mármore gelado.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Reticências do amor é estender a mão ao próximo.

Inserida por FraseandoAVida

O Amor é um sentimento que ao ser identificado, ama-se e entrega-se intensamente, para que o ódio não ocupe lugar em nossos corações e mentes.


Boldane A. Cordeiro

Inserida por boldaneamaral

Sabe o que é o amor? amor é uma forma inexplicável de um sentimento forte de mais por uma pessoa que você altamente gosta , é um amor forte , um amor sombrio , e para tentar conquista-lo passa por obstáculos que nem você pensaria que podia fazer aquilo por alguém.

Inserida por LorenaFeitosa22

Amor que Abraça!

Viver uma avida feliz
é deixar de lado as amarguras.
Abraçar-mos com todos os sentidos o coração.
Assim,afugentamos o mal e acolhemos o amor em nosso interior.
__Eliani Borges.

__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

"Se For Visitar o Amor Leve pra ele minhas lembranças, e um recado. Diga a Ele que Quando poder venha aqui me fazer companhia..."

Inserida por VicenteJolvino

UM DIA...

UM DIA...
QUANDO REINAR A PAZ EM MINHA VIDA
PODEREI DIZER DO AMOR QUE PERDI
DOS SONHOS QUE TIVE
DA REALIDADE QUE DEIXEI
UM DIA...
QUANDO O SOL MAIS BRILHAR
PELA BELEZA DE UM OLHAR
COM UM SORRISO DE CRIANÇA
PODEREI REVELAR O ENCANTO DE AMAR
UM DIA...
NO AZUL CINTILANTE DO CÉU
COM OLHOS COR DE MEL
BASTARÁ UM SORRISO
BASTARÁ UM OLHAR
DE UM OLHAR DE MENINO SEM JUÍZO
O QUE IMPORTA O QUE EU FAÇA?
SE O IMPORTANTE É O QUE EU SINTO!
SERÁ QUE IRÁ SER SÓ UM ENCANTO?
E NÃO HÁ QUEM NÃO OLHE, E VEJA EM MINHA FACE
O GRANDE AMOR QUE TENHO PARA DAR
ESTRELAS A BRILHAR NO REMANSO DO MEU MAR
AMOR, NASCE DE TUDO, E A VEZES DE QUASE NADA.
PELO ARCO-ÍRIS NO CÉU,PELAS ONDAS DO MAR
PELA BRISA DO VENTO
SORRINDO COMO CRIANÇA
PODEREI REVELAR O ENCANTO DE AMAR...

Inserida por rubiamiguel

Milagres do Amor!

Quando,por um milagre o amor for companheiro,
O namoro entre duas almas se torna eterno.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

O primeiro valor é de si pra si mesmo! O segundo, são as consequências que o amor próprio gera a si mesmo! Portanto se desvalorizar, correndo atrás de pessoas que não te dão o devido valor, que o mesmo possui! É se sabotar em vida!

Inserida por netomontana

E que todo esse amor que eu sinto por ti, seja dirigido a quem realmente merece e que eu me torne um ser racional. Esta tudo normal por fora sobre um silencio profundo, porque apenas escuto o barulho que vem de dentro de mim esta rolando uma grande guerra pra ver qual sentimento é o mais forte para me dominar e poder tomar controle de mim pra me fazer sair esse silencio. Por fora um sorriso lindo capaz de seduzir e enganar qualquer um, mas por dentro as lágrimas transbordam e só quem realmente conhece esse ser, pode enxergar além e ver todo o sofrimento pelo qual ele esta passando, mas também sabe que não pode ajudar em nada! A vida é assim, se você enfraquece você é massacrado, porque forte são os que vivem nãos os que sobrevivem.

Inserida por Princesa013-Jack

Nosso amor foi tão forte por tanto tempo
Eu estava fraco com medo de que algo desse errado
Antes que as possibilidades se tornassem realidade
Eu tomei todas as possibilidades de você

Inserida por DaveRev

Estou caminhando para a vida de mão vazias…”sim”
Mas com um coração nobre e repleto de amor
Pois as pessoas se esqueceram
De que as vezes a Maior bagagem que carregamos… pesa muito menos que um palavra.

Inserida por Brunodiogo

Se você pensar em alguém ao menos uma vez por dia...
Você chamaria isso do que? Amor? Boa memória? Falta do que fazer?
Apenas me diga... Que nome você daria a essa sensação incomoda? Como programar-se para um esquecimento proposital?Como alcançar o famoso branco no lugar do seu rosto? Você ao menos deveria me ensinar a te esquecer da mesma maneira que ensinou-me a lembrar-me de você.

Inserida por Natalhieferreira

Mais Amor,
Menos Dor,
se possível for,
peço ao Criador.

E quando o cálice for meu,
Ele, o meu Deus,
me ajuda a suportar,
sem reclamar.

Inserida por rosicarmenxavier2014

É amor,é amar.. É saber demonstrar

Inserida por thayvasconcelos

Um coração duro, mas cheio de amor

Inserida por thayvasconcelos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp