Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Amor inefável
É inefável
A tua clemência!
O teu martírio, inexorável...
É mister
Saber cuidar-se.
Nem sempre
Se encontra uma mão,
Cuidado!
O seu coração
Que tanto
Sofre
Ficará lasso
Constantemente.
Vejo muitas pessoas desesperançosas em voltar a amar, mas deixa eu dizer algo sobre isso...
O amor ainda é uma das melhores sensações vivenciadas e desejadas pela humanidade.
Ainda que nesse momento diga que chegou ao fim, preciso te dizer que existe um Deus poderoso que articula no silêncio a teu favor, curando e transformando teu coração para receber o melhor amor de todos.
E muito antes disso, saiba que Ele já te amava e já zelava por tua vida.
Nesse momento, eu creio que Deus já entrou com a providência sobre a tua vida, curando as feridas do teu coração e iluminando teu espírito com o zelo que só um pai pode fazer pelo filho.
Não desista!
Dê mais uma chance ao amor, se dê mais uma chance de ser feliz.
Antes que meus lábios liberem uma palavra de Amor, esse Amor já tem que te carregar nos braços, pois a mais bela palavra que existe deve ser um complemento de suas boas obras. Eu Te Amo.
Talvez a razão de Existir é ser para aqueles que estão no nosso Caminho o Amor, na medida e intensidade do Sopro do TODO PODEROSO em nós.
É somente em pleno estado de solitude que o amor vai te encontrar. É somente quando você estiver ocupado consigo mesmo amando cada momento da sua companhia que ele virá, pois o amor não vem pela metade. Ele chega para aqueles que já estão inteiros.
A carência de amor é feito miragem no deserto.
Enxerga-se água onde só há areia.
Enxerga-se amor onde só há ausência dele.
O amor muda tudo...
O amor muda
Qualquer pessoa
Ela pode ser...
Má ou boa,
Triste ou feliz,
Sem ferida,
Ou ainda com cicatriz.
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
Mas o amor é complicado, é enrolado. Pode inspirar altruísmo, egoísmo, nossas maiores realizações e nossos erros mais difíceis. Ele nos une e pode nos separar com a mesma facilidade.
"Viva a vida, porque é ela que nos faz sentir amor, por você próprio e por quem você mais ama."
20/12/2020
O amor sem perdão é como a fogueira que deixa as cinzas na parte superior escondendo a brasa da angústia queimar e destruir todo o interior humano.
O nosso coração é o motivo de sermos reféns do amor,
Ele modifica nossa forma de pensar, tira nossas certezas absolutas e enche de dúvidas aprimoradas por medos e aflições,
Se recebe amor, se torna um gerador potente, capaz de irradiar felicidade por quilômetros,
Se recebe desprezo, se torna uma bomba atômica aprimorada com todas as crises e guerras perdidas no decorrer da nossa vida que por algum motivo, são todas relembradas e adicionadas como um forma mórbida de aumentar o poder de destruição interna.
Uma vez ativada, esta bomba nos mata em vida.
O que um dia foi amor, se transforma em frieza e isso nos torna seres cruéis, odiosos e descrentes.
O amor salva.
A falta dele destrói.
Deus prepara com carinho e atenção nossas asas. Basta termos sabedoria e Amor para alcança-las.
Crê nele é a nossa forma mais bonita de voar.
Amor meu pra vida inteira
Estou com saudades
Meu corpo pede seus abraços
Meus ouvidos sua voz
Meu coração seu amor
Te amo,te amarei por toda eternidade
Tudo tem preço, mas nem tudo tem valor, por isso, no amor o homem vale na medida da sua capacidade de amar.
O amor é um sentimento doce... e eu sou paixão ardente ... sou pimenta malagueta ... quente , ardente , paixão proibida ... sou eu assim ,sem legenda ... arrisque - se ou morra de curiosidade.. eu sou um livro aberto ... mas são poucos que conseguem ler por inteiro ... sou poesia , sou poema ... mas a maioria não me entende... julgam a capa pelo livro ... quem acha que me conhece , se engana ... a cada dia eu evoluo ... me decifre e surpreenda - se ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp