Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Primordial é vencer nossos próprios defeitos, derrotar os dragões da alma, conquistar o amor próprio, e virar o grande herói de si mesmo!
O amor é força que encontra caminhos e possibilidades cuja existência às vezes é imperceptível aos olhos comuns.
A inteligência a serviço do BEM propaga o amor, estimula a solidariedade e proporciona evolução espiritual a quem a pratica.
...E eu só queria mais uma tarde de amor..., seguida de uma noite , um amanhecer e um para sempre...
VENTO CIUMENTO
Sidney Santos
Pensei falar de amor,
Mas veio vento e me disse:
Poeta, por favor
Saia dessa mesmice!
Não acredite no vento!
Disse, a rosa mais linda.
Foi pra mim um alento
Essa palavra bem vinda.
Amor flor delicada
Possui as cores da vida
Quando n’alma plantada.
Eu, de alma lavada.
E o vento de partida
Com ciúmes da namorada.
O beijo... O sonho... O amor... A paixão...
São atitudes que dispensam palavras. Mas quando o coração sabe bem o que deseja...
Dispensa a voz sem paixão...
Descarta o olhar que não ama...
Deleta quem quem não sabe sonhar...
Espanta o beijos sem alma...
O coração quando pulsa aspira sonhos de amor, principalmente porque, conhece bem, segredos da grande paixão. Coração apaixonado não entende o raciocínio, apenas domina a arte de amar.
Um desafio...
O sonho!
Uma meta...
A verdade!
Uma ambição...
O amor!
Um desejo...
A paixão!
Um direito...
O pensamento!
Um dever...
A amizade!
Uma filosofia...
A felicidade!
Um folclore...
O medo!
Uma religião...
Crer em Deus!
Uma tradição...
Buscar sempre o melhor,
mas grande respeito e carinho às pessoas!
Uma essência...
Sonhar a vida,
Viver o sonho real.
Acreditar sempre que o mundo, não são apenas coisas, mas sim vidas, com seus pensamentos, com suas atitudes e histórias. Mesmo que nada seja suficientemente claro, o benefício da dúvida, é direito adquiro de cada um sempre, para tudo que é aparente ou não, seja analisado ou simplesmente questionado...
Se sou totalmente assim?
Quem sabe? Talvez... Quem vai saber...
A oportunidade para todos serem ricos de amor é atender àqueles que batem à sua porta por necessidade.
Primeiro amor, primeira ilusão. Segundo amor, segundo sofrimento, terceiro amor, eu acordo para a vida e percebo que tenho que me valorizar, que eu tenho que ser feliz. E com isso me torno mais frio.
Sabe, as pessoas que parar de confundir 'amor' com 'fanatismo' ........ 'fã' com 'fanático' , e parar de julgar os fãs! São coisas BEM diferentes!
A vida deveria ser um arco-íris, onde de cada cor viesse o amor, perdão, paciência, persistência, saúde, paz interior e a felicidade. Quem sabe dessa forma o homem aprendesse a viver!
O amor precisa ser regado... O planeta precisa ser cuidado... O sonho precisa ser vivido... O homem precisa ser acordado... Se você é pedra, é um ser magnético... Se você é uma planta, ser sensível, se você é humano, ser de amor, cultive amor, viva, seja FELIZ!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp