Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 802250 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Magoar alguém é fácil, mas pedir desculpa é um grande desafio!

Inserida por ANA0712

Pusemos valor em diamantes e em pedaços de papel com a desculpa do sistema, em compensação desvalorizamos o amor, a vida e a natureza.
A organização é a cultura das nações e a paz, porém, se tornou tão sistemática que vemos como a busca do dinheiro que gera o poder.

O ser humano não podia ser mais limitado mas vem se superando!

Inserida por Lalaisilva

Tem gente que se revolta com a vida com a desculpa de que vive se metendo em "roubadas", parem com isso, a vida não coloca ninguém em roubadas, vocês que se colocam nelas.

Inserida por claudianersduarte

O impossivel é so uma desculpa das pessoas para justificar o proprio fracasso, pois quem nunca desiste, consegue atingir o objetivo que almeja alcançar, nao importa o quao dificil seja.

Inserida por AlyssonSouzaLemos

É, acho que 2012 pode ser mesmo uma boa desculpa para realizar nossos desejo! Vamos aproveitar, esse é o ano sem leis.

Inserida por DalvanMiotto

Querido cerébro me desculpa por sobrecarregar você com todos os pensamentos sobre ele...

Querido travesseiro..., desculpe por todas as lágrimas...

Querido coração me desculpe por todos os danos que ele te causou!

Inserida por giovannabells

As vezes perdemos pessoas que amamos por nada, por acaso;
Que falta faz um pedido de desculpa, que falta faz dar o primeiro passo;
Que sentimento louco esse tal de orgulho;
Nos cega, trava nosso raciocinio, nos transporta pra um quarto escuro;
Sorrisos perdidos, almas separadas;
Sentimentos desperdiçados por não dar a cara a tapa;
Tomamos decisões na vida que nos tornam tão estranhos;
Quão dificil é entender o coração humano;
Histórias Inacabadas, partidas sem adeus, saudades;
Da vida eu espero outras oportunidades;
Reviver momentos perdidos, rever grandes amigos, amores;
Ter um coração mais brando, Aprender a falar: ME PERDOE.

Inserida por WlissesVibration

⁠Depois de muito tempo, aparecesse contra o vento, brincando com meus sentimentos, desculpa mais eu lamento, lamento coração, por mais uma paixão, foi a lei da atração, dessa vez não tem perdão, perdi caído ao chão, cupido me acertou, com a flecha na mão, você roubou meu coração, parece tentação, mais não, ilusão talvez, você quis brincar com meus sentimentos mais uma vez, mais são sentimentos reais, coração feito fragmentos se juntou com o tal contra tempo, será que há tempo, um novo amor, vem como calor, o medo com fervor, tenha calma por favor, só espero paciência, para não ter incompetência, tudo isso é ciência química de experiência!

Inserida por Levypudim

Um infiel sempre terá uma desculpa para encobrir sua falha⁠ no caráter

Inserida por vitoria_powell

por que eu me sinto, como se necessita-se
de uma desculpa que ninguém me deve
uma desculpa que eu não deveria pedir
talvez aqui dentro de mim
esteja tudo errado
e todos podem ver
todos podem crer
que há
algo
erra
do

Eu não sou
Eu não sou
Eu não sou
de ninguém
por que ninguém é eu
Eu não sou
eu
Por que ninguém é eu
mas eu que sou eu
não sei mais quem eu sou
Ninguém entende
Ninguém entende
mas todos se importam
mas ninguém compreende.

Inserida por Lia_Onironauta

Correr atrás haha olha eu cansei de vc desculpa

Inserida por ana_silva_28

⁠Quero pedir desculpa a todas as mulheres que descrevi como bonitas antes de dizer inteligentes ou corajosas.

Inserida por gabifortunato19

"⁠Por trás de uma desculpa existe sempre uma mentira".

Inserida por Apfabiano

⁠Sempre teremos uma desculpa plausível para nossa falha.

⁠Desculpa a bagunça.. estou em obras ..me refazendo , me desfazendo das tralhas , das velhas histórias, das coisas tóxicas, dos medos , paranoias, de pessoas que não se importam .. estou bem , apenas me livrando desse lixo todo que carrego a anos nas cotas e que agora não tem nada mais haver comigo. Sou uma nova pessoa!

Inserida por bebelia2000

⁠A sinceridade nunca pode ser usada como desculpa para ferir outras pessoas.

Inserida por IvenioHermes

... e diante de nós mesmas/os, sem a "desculpa" da falta de tempo, da falta de "cabeça", somos convidadas/os a refletir sobre o que nos atravessa, nos assombra, nos move, nos motiva. E isso dá nó na garganta, dá embrulho, faz a respiração mudar. Se pela certeza de que está tudo bem, ou pelo contrário extremo, o parar para pensar é fundamental. O movimento a que ele nos convida é essencial. A vida que passa, no segundo da reflexão, é prova da nossa existência, que há pouco parecia congelada, pois funcionava no automático de uma rotina sem mergulho nos nossos afetos. Crescer dói. Olhar para o reflexo que vem do nosso espelho, por vezes, também. Mas dor passa. Dor pode ter cura, pois somente por meio dela é que a gente descobre que algo precisa ser feito. E que a gente faça, ou hoje ou amanhã... no nosso tempo. Que venha!

Inserida por lavinialins

⁠Qual a sua desculpa hoje para ser medíocre?

Inserida por victormikael

⁠Coincidência é a desculpa de quem inveja você;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠⁠Peguei tua mão com a desculpa, “é pra sentir a textura” na verdade queria decorar teus traços, ler detalhado, agora tenho receio de tocar em outras mãos e tuas entrelinhas serem apagadas das minhas

Inserida por aliceamorimL

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp