Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Hoje não é sobre nós.
Hoje é sobre o que eu quero e desejo para mim.
Hoje é sobre quem eu sou e simplesmente não importa o quanto você me fez mal, como eu disse é sobre mim.
Hoje eu sou luz, na realidade eu sempre fui e é sobre ser luz que eu te perdoei e me perdoei e te dar um abraço de afago me liberta por que aí sim estarei mostrando para o universo para o que eu vim. Ser Luz!!!
Eu decidi mudar, mudar de dentro para fora. E no dia que eu me determinei de fato a agradecer, não reclamar e ter pensamentos positivos por mais que as circunstâncias pareçam difíceis tudo mudou. Eu um dia pedi a Deus uma centelha da energia do amor dele. E hoje, mesmo que as coisas não estejam da forma que eu de fato sonho ainda, mesmo assim é tão revigorante essa calma, essa paz e leveza em mim. Isso por uma atitude, agradecer e entender que eu posso e nasci para ser feliz. E já estou sendo comigo mesmo. Um dia um amor vai chegar para transbordar esse tanto de amor que eu sinto.
A beleza genuína reside na essência, não na necessidade de afirmação. O brilho próprio emana naturalmente, cativando olhares sem qualquer esforço. Assim como a força tranquila de uma rocha, a verdadeira preciosidade dispensa validação externa. A confiança serena na própria identidade é a mais bela joia. Ela brilha intensamente, iluminando o caminho com sua luz única.
“Mesmo nos pequenos pedidos, encontro recusas: ‘não pode’, ‘não sei’, ‘faça você’. Essas palavras saem da sua boca, apertam minha garganta e me deixam desanimada. Meus olhos se umedecem, mas entendo que faz parte da vida. Apesar disso, te amo profundamente. Enquanto lá fora a chuva cai, fico aqui pensando que hoje deveria ter sido o dia de te levar até as flores.”
Uma avenida não é só um logradouro. A expressão ‘avenida’, pode também definir uma relação afetiva. O fluxo e a intensidade do tráfego nos dois sentidos são indicadores dos sentimentos, se existe ou não uma efetiva troca.
Quando dizemos "eu te amo" afirmamos um compromisso para a vida. Não banalize um significado tão profundo.
De fato, o que dói quando descobrimos a verdade, não é a descoberta dela em si, mas sim, a ferida provocada pelas mentiras e atitudes covardes.
A verdade, demonstra coragem, e é digna de carinho e respeito. No entanto quando ela é sufocada pela covardia, provoca feridas que troca confiança por mágoas.
Percebi o tamanho da minha fé quando parei de sentir o a tua força, quando não mais sentia o teu amor. Quando me fechei para a luz da tua graça, o senhor sempre sabe o que faz e permites em nossas vidas.
Pois foi nesse momento que mais aprendi através da ausência de sentimentos, que a fé não é uma simples emoção que te impulsiona, trata-se de uma mistura de certeza com vontade, certeza que Deus está presente em todos os momentos principalmente naquele onde não o sentimos.
É a necessidade de busca-lo a todo momentos principalmente os mais tempestuosos, é a vontade de ser feliz em meio a tristezas e desilusões.
Se te Deixou e não te procura mais ou nega você para mundo, bom role para direita tenho recado para você 🫵 👉
Subconscientemente, estão dizendo, quero te usar, e não quero ficar só más não quero te assumir não vejo vantagem, 👉 segundo e último importante vai te impactar o segredo.
o irônico é que vc nao e meu perfil ideal,mas esta mais nos meus pensamentos do que qualquer outra coisa, e isso assusta porque mesmo nao sendo o que quero, tenho te trazido para mim.
Não existe essa de alma gêmea, pessoas são difíceis e cheias de defeitos que só quem suporta sem sofrer é elas próprias... pode ate achar que se amam, mas um deslize e se odeiam e querem se matar... isso não e amor.
Existe algo que o destino não domina: o Desejo...Algumas escolhas são destino talvez,Mas desejo, somos nós que fazemos ser consumado, É por isso que somos condenados muitas vezes, por que quebramos regras por causa de desejo
liberdade não é fazer tudo que a sociedade impor, não é tentar acompanhar "moda", liberdade é dizer NÃO para o que tem consequências ruins, liberdade é ser forte para controlar até o seu desejo mais profundo, liberdade é raciocinar, liberdade é autocontrole
você se acha demais! Não queridos eu não me acho,eu sei o que sou,sei bem das minhas qualidades, porém se você me conhecer, verá que não sou escrava da minha capacidade para me achar melhor que os outros,e não sou escrava do julgamento alheio para me achar pior.
Não confunda "deixar tudo acontecer naturalmente" com falta de atitude, é impossível algo acontecer sem uma decisão de querer,de demonstrar interesse,de lutar por isso. A partir desses passos é que devemos aceitar o que fluir,Pois até o agir de Deus depende de um passo em direção a Ele, imagina sobre relações e realizações terrenas.
