Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Não importa quantas voltas a
vida ainda tenha que dar...
Não importa o oceano que
teima ficar entre nós dois...
E mesmo que eu me perca,
nesse vasto labirinto em que
seus sentimentos te mantiveram
perdido até hoje, então que
seja assim... Tudo bem, aceito
me perder também, mas,eu nunca
vou abrir mão de ficar
pertinho de você!
Marta Gouvêa
Entenda que as vezes desistir, não e um fato de não querer, e muita das vezes desistir e por medo que sofra bem mais que sofreu no passado!
Há dias em que a gente não quer nem dormir, pra não correr o risco de perder o doce sabor daquele momento sem nome...
Por mais que você diga que não sente saudades dela, ela é a primeira e única coisa em sua cabeça antes de dormir...
Por quê não podemos mais ser amigos?
E chega o dia em que nos deparamos com a triste realidade.
Aqueles amigos de infância ou de longa data, não estão mais por perto.
Aqueles amigos que julgamos um dia que ficariam conosco até o fim,
ficaram pelo caminho.
Sem deixar telefone, endereço, ou um abraço.
Porquê nos desiludimos com as pessoas?
Porquê não podemos ser amigos até que a morte nos separe?
Este é um dos mais puros sentimentos de amor que existe.
Irmãos por escolha, não por obrigação.
Porque quando de repente nos encontramos, não podemos simplesmente rir das palhaçadas e coisas engraçadas que a vida nos submeteu?
Porque a pergunta que não quer calar é:
Onde você trabalha?
Onde você mora?
O que você se tornou?
Assim você poderá julgar se é interessante ou não voltarmos a sermos amigos para se beneficiar desta amizade.
Amizade não se volta.
Amizade nasce e vive eternamente enquanto os dois (ou mais) corações continuarem batendo.
Amizade não se importa com a casa de pernas pro ar, com a marca de roupa que o outro veste, ou com o lugar em que estão.
O que importa mesmo é apenas a companhia.
É a alegria que o seu coração sente ao poder conversar ao vivo e a cores coisas que não se pode conversar com mais ninguém, só com você, ou, com agente mesmo.
Já fui vendido por quem dizia me amar, e fui negociado por alguém que amei, porém eu, não negocio ninguém nem tão pouco serei mercador daqueles que amo!
Não quero perder a minha alma,
como perdi o meu coração à tua procura,
nas asas de uma águia vi-te delirante,
desci a montanha do vale encantado,
semeei no teu corpo a minha ternura,
rego as orquídeas do meu desejo,
tiro os espinhos das minhas rosas,
olho os teus olhos,deliro com loucura,
nas ondas do mar feitas de espuma,
atravesso as marés de tempestades,
Corto as amarras de mim mesma,
..... e só por ti,
incendiei o fogo da verdadeira fonte,
do vale dos meus desejos.!
Resolvi que não me entrego mais pela metade, também não aceito nada pela metade , resolvi que prefiro ver o belo e o feio prefiro ignorar, resolvi que para cada "pedrada" que receber plantarei uma flor, resolvi que se não vier a mim também não irei, resolvi que sou humano e que preciso me amar primeiro.
De tudo nessa vida só não quero ser o homem que fui ontem e nem me preocupar com o homem que serei amanhã; quero ser o melhor para Deus hoje;e assim seguir enfrente!
Não que eu esteja a procurar, mas se você é a pessoa que vai me tirar do chão, não o faça se não tens a intenção de flutuar comigo.
Não sou contra governo algum, sou contra qualquer domínio. Porém, o homem é tão ruim que, para haver sobrevivência um tem que dominar o outro. O homem não consegue viver e conviver em harmonia.
