Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Desde o princípio você cresce, aprende,e aprende.Mas com os erros você aprende denovo, se desculpa,e mesmo assim erra denovo.Talvez a essência do errar está no saber inacalcançavel por nenhum ser humano.Isso é virtude de outro mundo.
Desculpa...
Desculpa-me por todos os momentos que pedir desculpas e me tornei igual .
Do fundo do coração...
Do fundo da alma...
teamo:)mylena lins :)
potinhoOoo
ALGUÉM ME FAZ IR ALÉM
Desculpa se te olho profundamente
É que tento enxergar a verdade
E ver a beleza da vida nos teus olhos
A ponto de ver a estrada muito antes dos teus passos
E me guiar
Você me faz ver novos horizontes
Olhar o tempo...
Ir sem ver os seus abraços
Seus sorrisos ou suas rimas de amor
Largar tudo e ir correndo a seu encontro
Mesmo que tão longe esteja
Mas o vento traz seu perfume
E foi ai que eu fiz de tudo
Pra você perceber que era seu...
O meu amor!
É buscando a felicidade que você esbarra na alegria sem pedir desculpa, se acha no direito de dizer que não tem culpa só estava em um projeto de tentar "ser feliz"!
Segundas intenções ?
desculpa, eu passei dessa fase,
agora eu só tenho intenções..
se são primeiras , segundas ou terceiras,
eu não sei, perdi a conta.
Já olhou sua secretaria eletrônica hoje? Desculpa se deixei sinais do meu desespero, da minha falta de você.
É que desde que você saiu por aquela porta eu fiquei com a esperança que você voltasse. É, eu disse esperança. Confesso que no início não levava esse papo de "esperança" muito a sério, mas você me mostrou com o tempo que é descobrir o lugar onde ela está escondida dentro da gente. E hoje ela é minha companheira desses dias frios e ensolarados que você não está aqui.
Mas enquanto isso, eu ficarei aqui, alimentando essa vontade de te ver, e quando você chegar tudo vai ficar bem, meu bem.
É, apenas esperança.
A gente desculpa uma, duas vezes e tal, mais chega uma hora que cansa, cansa falar, cansa brigar, cansa abrir a boca pra dizer palavras que não vão fazer a menor diferença na situação que esta, então preferimos nos distanciar das coisas, preferimos nos isolar, assim é melhor, é mais simples, é mais fácil. E se alguém perguntar, pô, não é nada não, tô de boas, to normal, é impressão sua, relaxa. Mas na verdade esta acontecendo a maior guerra dentro da gente.
Deixei de deixar por conta de uma carta de desculpa.
Eu sei, e peço desculpas por ter sido errado tanto mesmo quando estava certo, eu deixei de ariscar deixei de deixar o sentimento me levar pra longe e com ele chegar até você, eu fiz e me tornei o que não queria, deixei de ser o que eu era por um capricho de me deixar levar por outras bocas e olhares de outras pessoas, o teu acolhimento sempre me fez o abrigo mais certo e seguro, deixei as palavras e minhas opiniões em um porto que não atraca nem um sonho e nem uma lembrança por mais felizes que sejam. O sorriso mais belo da pequena flor eu já conhecia mais não percebia, iria se tornar o meu belo sonho feito de duas vontades feitas pelo bater de dois corações, e dois olhares fazendo quatro motivos de carinho, afeto, compreensão, e amizade se assim foi é será o motivo que tenho e tenho pra sempre pensar que mesmo prevendo e sendo pretensioso e mentiroso eu fiz isso pensando no amanhã, que ira chegar e assim acontecendo tudo isso, já terei essa pequena amostra de desculpa.
Desculpa...
Desculpa por ver em você uma pessoal tão especial, com um brilho descomunal.
Desculpa ter chegado assim, sem pedir licença e me apegar ao seu alto astral.
Desculpa por te achar a mulher mais linda do mundo.
E desculpa mais ainda por eu querer te ver todo o segundo.
Desculpa por eu chegar e te incomodar logo cedo,
Mas que culpa tenho se sua voz é extremo aconchego.
Desculpa por pensar em você todo o dia.
Desculpa por não conseguir ficar sem o seu bom dia.
Desculpa por encontrar em você um exemplo de felicidade,
Mas entenda que é onde vejo uma verdadeira amizade.
Desculpa por me apegar tanto ao seu encanto.
Desculpa se ao ouvir sua voz, apenas ouço um canto.
Desculpa por viajar no seu perfume,
Pois sempre quando o sinto, brilha intensamente um lume.
Desculpa por as vezes adormecer com você na mente.
Desculpa por te sentir tão intensamente.
Desculpa por te enviar mensagens sem nexo.
Desculpa por eu ser assim tão complexo.
Desculpa por ficar te esperando chegar.
E desculpa por, na hora de ir embora, querer te fazer demorar.
Desculpa se com você me sinto num conto,
Mas é assim toda vez que te encontro.
Por fim, mil desculpas se com isso te assusto.
Até porque eu entendo seu susto...
Desculpa, começou mas já vai terminar.
Tem gente que precisa sempre de uma desculpa para ser ela mesma, ser original, ser diferente ou sobressair no meio da multidão.
Alguns usam alguma droga ou só o álcool, que aparentemente e em pequenas quantidades dá coragem e potencializa as ações e emoções.
Estar em grupo dá a falsa impressão de força e poder para uns tímidos e para todos os covardes. Um ajuntamento de pessoas pode ser muito bom quando se propõe a orar ou de alguma forma ajudar a quem precisa. Já um monte de bostas só significa muitos merdas.
Os shows de música, os jogos de futebol e os comícios juntam muitas pessoas que aparentemente têm o mesmo gosto, os mesmos ideais ou só torcem pelo mesmo time.
Vejo aqui dá minha janela a passagem de um bloco carnavalesco onde tem de tudo, inclusive muita gente alegre e animada querendo se divertir.
Mas, como desculpa e para encobrir a própria insignificância seguem juntos os mal educados, os baderneiros, os briguentos. Todos covardes, encobertos por um pequeno grupo da mesma laia, protegidos pelo anonimato da multidão ensandecida pela música muito alta e as danças que lembram rituais mais ou menos cabalísticos.
Eu ia usar a palavra luxuria, mas é tão pobre a proposta desse amontoado de gente, que não passa de pura imitação de “maria vai com as outras” onde o canto é substituído pelos gritos e a dança pelo empurra-empurra.
Percebo que o verdadeiro divertimento começa quando a música para e a multidão se dispersa. Aí um conta para o outro como é difícil pular o carnaval disponível na nossa cidade, quem teve coragem de trazer o celular liga para meia dúzia de amigos e diz que estava “da hora”.
Bom mesmo é poder olhar a festa aqui de cima e dar graças a Deus que terminou.
KKKKKKKKKKKKK
“Vou errar. E por isso agora estou dando a desculpa ao vento. Mas saiba que é pra mim mesmo. E isso eu lamento. Porque a hora que eu precisar, eu já me desculpei. Eu já desculpei a mim. E a prova disso é o vento. Sabendo que será errado, sabendo que irá ser um tormento… Já está feito. Agora é só esperar essa hora chegar e eu começar de novo… voltar a fazer. Mas cadê o vento… pra eu contar o que vai acontecer?”
Ele: Me desculpa ?
Ela: se toda vez que voce fizer uma burrada vier pedir desculpa…
Ele: eu sei que e dificil, mais eu prometo que tudo vai mudar.
Ela: voce ja me prometeu isso antes.
Ele: mais dessa vez e de verdade.
Ela: (Rum)
Ele: Eu te amo princesa, te amo muito, eu so te peço que espere mais um pouquinho, e nos vamos ficar juntos, sempre, eu te amo muito.
Ela: (chorando)
Ele: Te amo vida.
Quando vc agride alguém com palavras, vc pode dar a desculpa que foi por impulso, já quando vc escreve, nenhuma desculpa terás.
Óh noite,desculpa,mas terei de deixa-la. Está na hora de vestir minha roupinha de princesa,voltar pro meu castelo e sonhar com um AMOR sem FIM.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp