Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Só sei que hoje eu não sei nada, e daqui um ano também não vou saber, mas quem sabe na velhice eu possa entender, como as coisas passaram de maneira tão rápida, que não pude ver. Tento imaginar o passado com decisões diferentes, referentes a escolhas certas, as quais só pude enxergar hoje. Espero que as coisas melhorem, ou mudem de forma que me mude também. A vida tem tudo pra ser boa, só não posso deixar tudo atoa, pois o tempo voa e eu posso perder.
se eu te perdi, é porque um dia te irei reencontrar,
se não te reencontrei é porque um dia irás pensar em mim
Desative da sua vida a tecla não e ative a tecla sim, que levará você ao sucesso, pois realizar depende apenas de uma única coisa...você
Quando de fato alguém entra em nosso coração não é por ordem de nossa cabeça mas... Por algum motivo do qual ainda desconhecemos, ela simplesmente tinha a chave da porta e entrou, já, tanto a tristeza quanto a alegria produzida por conta do novo hospede, são oriundas de nossa cabeça, logo, se estamos sofrendo, não adianta ficarmos em vão, tentando produzir uma ordem de despejo; Ao invés de ficarmos nos fazendo mal pensando nela o tempo todo, deixemo-la o tempo todo no coração que não pensa e pensemos o tempo todo em coisas que nos deixem felizes.
Você não pode confiar responsabilidades ao amanhã. Ele se quer existe. A responsabilidade é sua e hoje!
Não era mais aquela menina triste por ter perdido a boneca que adorava; Era uma mulher triste, por ter perdido o homem a quem tanto amava.
Não adianta estarmos próximos da pessoa amada se estamos distante de nós mesmos, não é a união da tampa e da panela a responsável pela comida bem feita e sim... A essência do bom cozinheiro.
Quando olhares para os meus olhos, não fique pensando no que eu tenho para dizer, apenas me deixe amando.
“Tem gente por uma parte, que não tem sorte e não sao bons na matemática e depois deles estou eu, que da pra notar que meu cerebro não codifica os números. 1+1=3[...] Eu, você e a Felicidade.”
—By Coelhinha
Para que de fato eu venha melhorar, me de razões, não escolhas, do contrário, eu continuarei errando por acreditar que estou absolutamente certo.
Não se preocupe, vai ser fácil perceber:
Você estará ali, frente a frente com a pessoa, que até então você não sabe que ama. Seus olhos não conseguirão fugir dos olhos dela, não adianta tentar; o leve piscar dos olhos será percebido com a mais lenta precisão, você perceberá intensidade em cada movimento, muito embora ele seja espontâneo. A boca? Daqueles belos lábios envolventes, pelos quais você se perguntará o porquê de ainda não ter juntado os teus, sairá, não simplesmente palavras, mas canção; música ritmada especialmente para os teus ouvidos, e você dirá a si mesmo, ou melhor, gritará à tua mente: como eu quero ouvir isso a todo instante!
E assim, de um simples encontro descompromissado de interesses, você irá perceber que vivenciou um dos momentos mais intensos da tua vida. O que fazer a seguir? Só Deus sabe. Dependerá muito das suas escolhas...
Desculpe pelo sorriso que não dei, pelo carinho que não fiz, pelo olhar que não encontrou o teu.
Desculpe pelo oceano que não atravessei, pela montanha que não escalei, pela estrela que não te dei.
Desculpe pelo tempo que perdi, pelo dia que não vivi, pelo sentimento que não senti.
Só não peço desculpas pelo amor que em mim cresceu, pelo tempo que ele viveu e por ele não ter deixado de existir.
Também não vou pedir pelo sonho que vivi, pelo sorriso que aprendi deixar sair e nem pelo palpitar do meu coração quando toco teu rosto.
Também não vou pedir desculpas pelos segundos que ao sentir teu toque me transportei para o paraíso e me senti nos braços de Deus.
Não me desculpe também por te amar, como nunca amei e como nunca vou amar, pois amo você de forma única, um amor do meu jeito, mas que é... Amor.
Queria ter controle sobre as armadilhas do tempo, para dizer eu amo, não como os hipócritas, que se vestem da mentira.
O relacionamento acaba e com isso nós também. Não compreendemos muito o porquê e se compreendemos, preferimos não entender. De princípio achei que não suportaria, que essa dor seria maior que qualquer chance de me recuperar, achei que esse seria o último amor de minha vida, mas engraçado, porque vez passada eu também achava isso. Foi aí que me toquei, esse “ponto final forçado” que colocaram em nosso destino é só uma pausa para um novo começo, que não será o último.
Escrevo a Minha Realidade e a Sua!
Jamais
escrevi algo,
que não pudesse
um dia ser realidade!
Nunca escrevi algo,
que fosse apenas sonho…
Pois mesmo antes de publicá-los,
já vivia a realidade do que escrevi!
Já havia visto alguém por aquilo passar.
Escrevia e escrevo momentos.
Revisões de nós mesmos.
Escrevia e escrevo aquilo,
que passamos no dia-a-dia.
Mas que nem sempre percebemos.
Escrevi felicidades.
Lágrimas.
Encontros,
Desencontros.
Amores vividos.
Amores traídos.
Parte de mim e de outros.
Que sonharam…
E continuam sonhando!
Porque a vida só terá sentido,
se descartamos as nossas dores,
e passarmos a viver
os nossos sorrisos.
Não se consegue sorrir com dor.
Mas o sorriso desmancha
uma vida triste e sem cor!
Continuo aqui...
Amanheceu o dia, e eu continuo aqui. Não sei por que, e nem pra que!
Mas continuo aqui... Pensando em você
Desejando você! Continuo aqui, “sentindo seu cheiro”, querendo o sabor dos seus beijos. Continuo aqui... Sonhando acordado, com meus pensamentos entorpecidos.
Queria poder correr pra longe, longe de tudo, longe de ti.
Meu corpo não obedece, minha mente enlouquece, só pensando em você! Pra que continuar a procurá-la?
Meus pés já estão cansados de correr, minhas pernas já não me obedecem, Só querem ir até você, e eu continuo aqui,
ESPERANDO POR VOCÊ!
“Pode ser que mude o que você sente por ele, e daqui uns dias você se tocar que ele não é o cara certo, pode acontecer dele reconhecer que você é a garota ideal e nesse dia você não está mais nem ai para ele, pode ser também que ambos se gostem e de certo, mais apesar da sua escolha, mesmo que você escolher desistir, eu ainda acho que deverias ir até o fim, já que começou né, mais tem o outro lado da historia que ate você conseguir pode ser que você se magoe mais vai ter valido a pena, não depende das minhas palavras, e sim da sua escolha, por que no fundo você sabe que é para vocês ficarem juntos, talvez não agora, ou ate talvez agora, mais é para ser e ta acabado, nao adianta tentarem mudar o destino, não adianta, se vocês mudarem o que é para acontecer vai ser pior”
