Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
O que me preocupa
Não é não vencer a pobreza material
Mas vivência sobre meus olhos, todos os dias a pobreza de espírito..
E isso não me tornar um ser humano melhor.
Em um quebra-cabeça complexo como é a vida, tem peças extras que não se encaixam, e peças surpresas que o completam!
@LU RASEC
O Deus de um não é maior e nem melhor que o Deus de outro. Entre nomes e imagens, a única possível diferença entre o Deus em um e o Deus em outro está na capacidade deste Deus de saber e mais que isso, realizar o que essencialmente provém do que é o amor.
Você não pode comprar sabedoria porquê ela flui de dentro para fora. Ela deve ser sua tanto quanto é do mundo; tal como a analogia do amor que não se compra — pois é verdadeiro —, sabedoria também não se compra. Dê a um jovem tolo o melhor professor; e ele ainda vai ser um jovem tolo. A sabedoria se adquire da vontade espontânea do homem em aprender, em se aprimorar, em olhar para dentro de si — para o âmago, e dizer; "Você não sabe nada".
Experimenta não ter o que habitualmente tens e perceberás como as pessoas te priorizam em suas vidas
Depois de perceberes a diferença “se existir”, cai fora! 🎈 🕊️
Para esquecer alguém basta conhecer uma pessoa que não goste das mesmas coisas e frequente lugares diferentes.
Tudo na vida tem limite!Sua bondade não!
As vezes as pessoas que não tem a capacidade de reconhecer as boas ações e o Amor que vem de quem a ama.
sim eu te amo, amo e sempre amarei. Poderia te odiar mas não odeio, pois como poderia odiar um alguém que me faz viver melhor, mesmo distante?
Me esquivo para não te lembrar, mas eu sempre perco… pois te amar é isso. Eu tento me manter longe de você, mas sempre quero te admirar, mesmo de longe.
O foda é que ela não tem mais interesse em mim, mas quando me olha seus olhos parecem estrelas que são capazes de me fazer perder o resto do mundo....
🎉🎊_É estranho ver o natal chegando e não sentir a mesma magia, o mesmo encanto, a mesma emoção que a gente sentia antigamente._ 🎊🎉
Não deixo amores para trás , apenas descarto amores que não sonham e que não tenham a mesma ambição que eu.
''Já não somos mais crianças na historia da humanidade, não nos resta muito tempo em nossa jornada, precisamos urgentemente aprender a amar e respeitar o próximo, pois é notório nas ultimas décadas o julgamento e a exclusão social, quanto a isto ou quanto a aquilo, principalmente quando não compreendem e nos negamos a compreender, desconhecendo a realidade do outro as opções e os caminhos que o conduziram a suas escolhas e realidade.
Apontar e julgar é bem fácil!
Dividir e excluir provavelmente deve proporcionar a sensação de superioridade, mas esqueces que somos todos irmãos nesta jornada chamada vida.
Não há outro caminho para curar nossa sociedade dividida. senão o abandono do individualismo. e o resgate coletivo do respeito e da dignidade, não como grupos e tribos separadas mas como seres humanos iguais.
A empatia, colocar se no lugar do outro e o dialogo são os primeiros passos que devemos dar para resgatarmos a nossa verdadeira natureza que a muito tempo se perdeu.''
PAZ E LUZ!
Da janela é possível vislumbrar o sonho
Mas ele continuará lá,
se não ousarmos partir em sua realização
Alguém já te disse que você é lind@ hoje? Se não, se lembre que você é como anjo que encanta todos olhares por onde passa é brilho e luz.
- alguém da infância citou
A união do casal não está ameaçada quando ocorrem traições, crises financeiras ou problemas de saúde. Mas quando há uma competição entre os parceiros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp