Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 817261 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Não posto 98% das coisas que penso no Facebook mas sou capaz de dizer sobre o que penso na frente de pessoas que chocaria 100% delas!

Não existe nada mais desastroso do que querer que algo volte. Muita coisa não volta, até mesmo as que prometeram nunca partir.

O Vale das sombras

"Caminhei por horas e horas, não achei o que eu procurava
Caminhei dia após dia, encontrei o que não merecia
O amor traçou o caminho que tão feliz eu trilhava
Caminhei por toda uma vida, mas perdi tudo o que eu tinha."

Como conviver com a escuridão
se o sol iluminava o meu viver?
Como me deitar com a solidão
depois de ter sonhado com você?

No escuro desta vida tenho vagado
Quisera eu, morrer de uma vez
Sozinho, sem ter você do lado
meu pobre coração não se refez

Como posso aceitar o silêncio
depois de ter ouvido sua voz?
Como posso não chorar - eu penso...
se o desejo de chorar é feroz?

O silêncio me embriaga o pranto
que o orgulho não deixa sair
Não pensei que doesse tanto
para uma única lágrima cair

Lágrimas de arrependimento...
Ou lágrimas de dor
De angústia, sofrimento...
Talvez lágrimas de amor

Vaguei por muitas léguas
não cheguei a nenhum lugar
Eu preciso de uma trégua
eu preciso me encontrar

Talvez não esteja perdido
pois saída já não existe mais
Eu sou como o anjo caído
que não pode voltar atrás

Talvez seja o meu destino
contra o qual não devo lutar
Fadado ao desatino
de no Vale das sombras vagar!!!

Não corra atrás de tudo e todos que tagarelam coisas livrescas e vestem um manto de faquir. Analise, julgue e, então, admire. Examine a conduta diária deles, suas motivações, perspectivas e a coordenação entre o que dizem e fazem.

Senhor, afasta de mim tudo o que não for bom, tudo o que não for digno⁠, tudo aquilo que me entristece, me ira e me tira a paz que só encontro em Ti.

Personalidade não se constrói da noite pro dia. Nossas qualidades, defeitos, vícios e manias representam o resultado de nossas vivências, dos desafios que enfrentamos em nossas trajetórias.
Acredito que sou capaz de mudar sim, crescer, mas apenas através do tempo e das experiências de vida!! Nunca porque alguém acha q devo!!
Pouco me importa o q pensam ou falam a meu respeito.Sou o q sou e isso é e sempre vai ser suficiente pra mim!!
Se você vai se sentir melhor iludindo a si mesmo, fique a vontade: PENSE O QUE QUISER. Quer falar que sou isso ou aquilo? Fale! Quer acreditar q enganei vc? Acredite! Quer crer q ñ gosto de vc? Creia! Sei q no fundo nossas consciências conhecem a verdade de tudo!

-
"É necessário abrir os olhos e
perceber que as coisas boas
estão dentro de nós,
onde os sentimentos não precisam
de motivos nem os desejos de razão.
O importante é aproveitar o
momento e aprender sua duração,
pois a vida está nos olhos de
quem saber ver"
-

~ Faço do meu jeito, se incomoda, é porque funciona

A humanidade precisa rever conceitos, porque se não, não conseguiremos sobreviver a nós mesmo.

A Bíblia diz para você buscar Deus e ao mesmo tempo recomenda que não gaste cérebro com problemas que estão acima da sua capacidade. Nenhum ser humano escapará da tensão entre esses dois pólos.

Não acho que tenhamos outra alternativa senão permanecer otimistas. O otimismo é uma necessidade absoluta.

Uma vez você me disse que não gostava de música
E eu amo
Sempre cantei no banho
Na rua, no carro
E hoje quando eu olho pro lado
Você também canta
Erra tudo e não tem medo
Eu amo até esse defeito
Pois o que era solo
Hoje é um dueto
Te vejo e você sorri
Tá aí
Uma ótima razão para existir
Te olho brava
E imagino o que está pensando
E você toda fechada
Acaba se libertando
Eu te faço rir
E você esquece da bronca
Lembra e volta tudo à tona
Mas já não tem mais sentido
Fecha a cara, mas te pego sorrindo
E eu fico feliz com isso
Feliz em te ver
Feliz em ficar com você
Feliz em poder viver na mesma era com você
Se tem algo que eu agradeceria de joelhos em pranto
É ter vivido com você os últimos cinco anos
Te amo

Não me peça conselhos se já fez a sua escolha.

... esbarro na realidade cruel de não ter você aqui. Mas minhas noites se inundam de luz e uma calmaria acalanta meu coração quando você chega me toma em seus braços e descobre que sou sua de forma inteira, faminta. E me beija, vem a sensação sublime de que o resto do mundo não existe mais. Só você e eu nessa galáxia de loucos, nós dois embriagados de paixão, aquecidos pelo amor... Sóbrios por escolhermos estar juntos mais uma vez. Em meio a essa sede eufórica de nós dois, descubro que tudo isso é delírio, mais uma ILUSÃO...

Pra amar tem que estar disposto. Tem que encarar de frente qualquer coisa que vier. E você não foi capaz de arregaçar as mangas e lutar junto comigo. Mas eu vou sobreviver. Ninguém morre de amor, por mais que doa, não é verdade? Vou juntar os cacos, costurar os pedaços e seguir em frente. Porque é a coisa certa a ser feita. E antes da gente se importar com alguém a gente precisa se importar com a gente mesmo. Parece auto-ajuda, parece fácil, mas não é. Eu me importo comigo. E me importava com você. Antes do amor ser feito de dois, ele é feito de um. Por isso, sozinha, eu sigo.

Não deu certo com a minha mãe, né. Mas isso é tão comum, já reparou? Eu tive um monte de colegas com pais separados. Mas, felizmente, poucos com o pai ausente. Às vezes, quando vou jantar fora e vejo o pai sozinho com as crianças, tenho vontade de ir lá perguntar o que fez ele ficar. Assim como queria te perguntar, um dia, o que te fez ir.

Este país não precisa de um rei que não se importa se o mundo virará cinzas ou não, mas de um rei que queira impedir isso.
(Jang Uk)

Alquimia das Almas (série)
2ª parte, episódio 10.

Não Quero alguém que me Ame, ou me Compreenda, Quero alguém que Não me Irrite.

Admito que me arrependi, parei pra refletir
Meditei dia inteiro e ditei, não entendi, investi no poder do agora, presente
Faço minhas próprias roupas, minha própria base
Minhas próprias frases, sou meu próprio agente
Faço os irmão sentir o que é ser espírito independente

Quando eu quero eu vou atrás
Assim que é!
Não sou capacho!
Falo grosso, cabra macho
Honro a minha palavra e tô pronto pro que vier!

Descobri que não importa na vida o que você oferece e sim para QUEM você oferece..
Sei que dei o melhor de mim em cada momento independente deste melhor ter sido pouco, mas sei também que este melhor sempre será diferente.

A vida é cheia de surpresas. Nelas encontramos tudo que há de bom e maravilhoso. Então, não perca tempo com o que já passou. Transforme as dores da sua caminhada em pedras e use essas pedras para construir a escada que levará você para sua elevação espiritual e moral.