Desculpa Irmã
Saiba que a sua "alucinação" é apenas uma desculpa. Portanto, pare de projetar seus medos nas imagens.
“Não se dá desculpa para resolver um problema, resolve-se o problema para que não tenha desculpas.”
Olá? Desculpa, meu querido livro, mais um dia estou aqui escrevendo e chorando… cada palavra que estou poetizando vai uma sensação amarga, junto com um pedaço da minha alma…
ㅤ
— Te prometo que essa são as minhas últimas palavras nesse pedaço de papel.
ㅤ
— Olha meu livro, queria de agradecer todas às vezes que venho-me desabafa, você deixar eu de rabiscar se nenhuma especulação ou muito menos uma reclamação.
ㅤ
— Pois, você mesmo sabe como estou por dentro; como estou acabado e destroçado pelo tal amor, aonde meu coração foi quebrado.
agora a única coisa que me resta é ficar atrás dos pedaços desse meu coração, que caiu aos meios dos ralos.
ㅤ
— Livro: acabou de cair uma lágrima aqui…
eu: desculpa não foi minha intenção.
ㅤ
(Rabiscos, de uma página qualquer).
Me mostrou, percebi, pedi desculpa, mas sigo sozinha. O pedido desculpas não resolve tudo, infelizmente
Não existe essa desculpa de tentar. Ou eu faço ou eu não faço. Que a “tentativa” é fazer, independente se o resultado vai ser o que se espera ou não.
Desculpa por incomodar com minha sensibilidade, com essas palavras meio clichê, mais eu precisava te dizer uma coisa. Essa sensível aqui é loucamente apaixonada por você..Ela adora esse livro.Que se chama Jéssica.Cada dia que falo com você ,parece uma página que me prende que quero reler .As vezes a frase nem me deixa tão contente assim, mais logo adiante a gargalha vem e me deixa feliz .Sua voz é meu ninho, meu conforto , seu sorriso é meu porto.. ❤
Desculpa
Te olho nos olhos e você reclama...
Que te olho muito profundamente.
Desculpa,
Tudo que vivi foi muito
profundamente...
Eu te ensinei quem sou...
E você foi me tirando...
Os espaços entre os abraços,
Guarda-me apenas uma fresta.
Eu que sempre fui livre,
Não importava o que os outros dissessem.
Até onde posso ir para te resgatar?
Reclama de mim, como se houvesse possibilidade...
De me inventar de novo.
Desculpa...
Desculpa se te olho profundamente
Coragem:
voltar com o ex tosco que tanto te machucou, e dar a desculpa esfarrapada que é burocracia demais conhecer gente nova!
Desculpa, mas eu não tenho maturidade suficiente para te bloquear ou deixar de te seguir. Mas eu te silenciei em todos os lugares possíveis. Para não saber nada sobre você. E eu sei que certa abstinência baterá. Mesmo te ignorando o máximo que posso, me envolvendo em trabalhos, começando a prestar Atenção na faculdade e dirigindo a cem por hora. Mas sei que consigo superar essa vontade de ir bater na tua porta da tua casa. E sempre que o GPS me mandar ir pela tua rua, eu acharei alguma rota alternativa. Eu ainda sairei com todos os nossos amigos. Mesmo sabendo que existe a possibilidade de nos encontrarmos em algum role. E caso isso aconteça, eu vou te cumprimentar e te tratar com a maior educação que consigo ter. Eu não vou me privar de fazer alguma coisa por sua causa. E com tudo isso Saberei que sou bem melhor sozinho. Porque eu sempre fui sozinho. E toda vez que penso sobre isso lembro daquela frase do livro do Pequeno Príncipe. Diz mais ou menos assim. O mais triste era que eles se amavam, mas eram jovens demais para saber como amar. Não nós não funcionamos, nada de bom começa em um carro de fuga, mas até que foi bom te conhecer.
A palavra "desculpa" não exclui a culpa. Buscar "desculpa" para tudo é muito ruim. Viver numa sociedade onde não se reconhece os próprios erros é muito pior.
Desculpa. Eu não sabia. Você precisou ir embora pra longe, perder o contato pra eu perceber que... Eu te amava. Eu não sabia, e você talvez não ligava...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp