Desculpa estava de Cabeca Quente

Cerca de 127457 frases e pensamentos: Desculpa estava de Cabeca Quente

Para quem chega atrasado nenhuma desculpa é válida.

Inserida por RutraLarama

Ela -Oi, desculpa por ontem tá

Inserida por miah44

Desculpa se não consigo esquecer
Das vezes que estive com você
Desculpe por acreditar
Que você poderia gostar
Desculpe por ainda esperar
Uma mensagem no celular
Desculpe por ser intenso
Desde o começo
Desculpe por estar falando
Ao invés de estar ti beijando

Ame a você em primeiro lugar
Mas não deixe de lembrar
Que naquela noite foi minha
Como uma estrela sozinha
Você me chamou a atenção
E roubou meu coração

Inserida por jeansouza182

❝... Ha desculpa se te decepcionei, mas gosto de pessoas
sinceras, honestas e verdadeiras. Desculpa se pensei
errado de você. Não sabia que você era colecionador
de conquistas, era esperto em fazer as mulheres sofrer,
era experto em conquistar varias ao mesmo tempo. Desculpa
se acreditei que você poderia viver um grande amor, desculpa
se não acreditei em suas mentiras, desculpa por não sentir pena
de sua solidão, de seus fracassos, desculpa por ter saído de sua
vida. Me desculpa por não conseguir acreditar mas em você,
simplesmente me desculpa por não sentir nada... ❞


------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Quem ama, abre a mão de tudo e de todos. Quem diz que ama, dá desculpa para tudo e para todos.

Inserida por PauloHuback

Não deixe para amanhã para pedir desculpa, para perdoar, dizer o quanto ama, que quer tentar de novo. O seu amor pode já ser inútil, seu perdão, pode já nao ser preciso, sua volta, pode ja nao ser esperada, sua mensagem, pode já não ser lida, seu carinho desnecessário.
Não deixe para amanhã para dizer que ama e que está com saudades, pois o amanhã pode não chegar e só lhe restará arrependimentos.

Inserida por Neusaapz

Quem acha que pode me derrubar ou ja tentou , desculpa em decepcionar . Uma coisa eu digo : Pois ainda to de pé e o chão não é meu lugar !

Inserida por DanielGLS

Seja mais forte que a sua melhor Desculpa,
Se mantenha firme você avisado que a vida seria dura,
A gente desiste por que ? Entrega por que ?
Por medo ou falta de vontade de vencer ?
A gente cansa, mas para e pega o ar,
A gente avança, quem anda quem corre chega lá.
E quando alcança, vê que valeu a pena esperar.
Cada sonho abandonado e um pedaço seu que deixou de existir,
Cada sonho pela metade um futuro incerto que não vai concluir,
Cada tiro tomado no peito, cada bala alojada na mente,
Eu sei que difícil, não e fácil ser crente,
Amar a todos e uma dadiva, Ser otario e bem diferente.
Caindo e reconhecendo, mudando sempre a conduta,
Seja mais forte que a sua melhor desculpa.

Inserida por Scutasu

Ei , Desculpa te perturbar...
Teu nome me faz lembrar de tudo que a gente passou.

Inserida por Andressamartins14

Desculpa ser tão fria e indiferente com vc, é que eu não sei ser de verdade, com alguém que é de mentira.

Inserida por JessicaMagalhaes

Deus não escreve e também nunca escreveu por linhas tortas. Isso é só uma desculpa para esconder os erros e arrumar um culpado para as falhas.

Inserida por JefersonGuerreiro

Na vida apenas sobrevive quem se supera , o seu ontem não pode ser o seu hoje ! Mais a desculpa de hoje continua sendo a mesma de sempre. Não rompa a barreira de sua evolução, rompa os obstáculos que atrapalham seus sonhos ... vivemos num palco teatral, enquanto alguns riem na platéia outros choram nos bastidores e quando surgem as vaias é porque achamos que somos os únicos atores ... pois muitos são os que erram, poucos são os que aprende ... Se sua mente sempre pagasse pelos erros e escolhas feitas pelo coração, perderíamos noites de sono e passaríamos uma vida em erros. Dizem que não usamos mais de 10% de nossa capacidade mental, com amor você pode alcançar 100% de resultados ... apenas sente amor quem um dia o proporcionou !!!

Inserida por FelipeLimaDaCruz

A âncora do covarde é a desculpa e o seu porto seguro é a falsa humildade.

Inserida por franckieduarte

Desculpa pela minha quietude e se falo pouco. Tem dias em que sou, estou insuportável. Tem dias em que nem eu mesmo me aguento aqui dentro.

Inserida por leandromacielcortes

Desculpa pela minha quietude e se falo pouco. Tem dias em que sou, estou insuportável. Tem dias em que nem eu mesmo me aguento aqui dentro. Tem dias em que ei só quero paz. Tem dias em que tudo que eu mais quero é um abraço e alguém que me diga: Calma, relaxa, vai passar.

Inserida por leandromacielcortes

Odeio pessoas que ficam te cercando para serem notadas. Que te ligam com uma desculpa qualquer para te forçar perguntar qual o problema. Pessoas que se fazem de sonsas, desentendidas, dissimuladas. Que pensam que enganam alguém quando não enganam nem a própria sombra.

Inserida por ybastos

Seja mais forte do que a sua mais forte desculpa, seja maior do que a sua voz mais negativa.

Inserida por alanmaiccon

Meu toque é leve, sua pegada é bruta, meu amor é inventado, o seu amor desculpa.

Inserida por marianaromariz

Para você ser esquecido basta uma desculpa.

Inserida por JudsonSantos

- “Bão, meu sinhô, quem se desculpa sou eu por me intrometer na sua conversa com seu cão e incomodar seu sossego. Sou o Chico do Zimbal, da Pedra Sagrada..., ao seu dispor e ao seu serviço se preciso for.”. (CREPÚSCULOS NAS VEREDAS...). Adi J.C. Musskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp