Desculpa estava de Cabeca Quente

Cerca de 127458 frases e pensamentos: Desculpa estava de Cabeca Quente

Todos os dias ela encontrava uma desculpa para parecer feliz

Inserida por KarinaShakira

Desculpa não é remédio, então evita machucar, por que isso não vai curar a dor que tu causou.

Inserida por Enzomenezes

As palavras desculpa e obrigado nunca se dizem vezes demais.

Inserida por daviduarte2

Fere-se, magoa-se, maltrata-se, pede-se desculpas, fere-se de novo, maltrata-se novamente, desculpa-se mais uma vez e este círculo vicioso vai perdurando até que chega o momento em que percebemos que, ou nos posicionamos quanto a isso, não nos permitindo mais sermos tão machucados, ou vamos nos tornar tão amargos e vazios que não haverá mais possibilidade alguma de resgate da nossa própria essência.

Inserida por BeteTezine

Desculpa estar escrevendo isso esse horário. Mas não consigo dormir, tenho pensado em você.
Pode até ser uma tentativa falha mas eu realmente quero ter o prazer de dizer que eu tentei. Tentei fazer o que EU não deveria. O orgulho me consome a cada vez que eu quero dar minha cara a bater.
Eu peço desculpas, eu imploro por clemencia. Sempre tive um pouco de insegurança na hora de avançar contra meus medos. Sempre vi o meu lado mau funcionando e deturpando a visão que eu tinha de mim mesmo.
O medo já invadiu minha pele por mais de mil vezes enquanto tentava esquecer que você partiu a algum tempo e que não irá voltar.
Tento ver que na verdade tudo que aprendi com você foi algo bom, mas a vida me mostra que eu aprendi a ser bom e não a sentir a beleza que ela nos traz.
Não consigo fugir de mim mesmo, estou vendo q este aqui realmente é o lugar que você me levou com sua criação. Passando a mão em minha cabeça me ensinou a ser bom mas não a ver a beleza q ela nos traz.
Não acredito que esteja me escutando mas outros me escutarão.
Meu desejo sempre foi encontrar algo que me acompanhe onde quer que eu queira ir.

Inserida por ximboleta

Desculpa... eu não tenho tempo para enlouquecer.

Inserida por Josephcarv

PEÇA SEMPRE PERDÃO O PEDIDO DE DESCULPA É APENAS UMA DESCULPA PARA NÃO SE PEDIR PERDÃO PARA ALGUÉM.
CLEITON DA COSTA SOUZA

Inserida por Cleitondacostasouza

Desculpa mas agora é assim: Pensar em mim, esquecer você.

Inserida por LukaToni

Queria conseguir demonstrar mais, dizer mais, expor mais eu e todos os meus sentimentos. Desculpa se eu não digo que preciso de você. Se não te peço ajuda não é porque me sinto capaz e me basto. Pelo contrário. Sou frágil ao ponto de não ter coragem para gritar socorro. Eu não passo nem metade do que eu quero pôr pra fora. De todo o carinho que sinto por você, boa parte dele ainda está guardado em mim. É estranho, mas é meu jeito. Não quero te colocar contra a parede dizendo que você tem que me querer assim. Só me aceitar. E com o tempo eu melhoro.

Diz que entende e que me aceita desse jeito torto?

Inserida por carlinharios

Desculpa amor, me desculpa se todo esse amor que eu te dei foi pouco, se não foi o suficiente pra te fazer ficar.

Inserida por Davirico

Eu não tenho um passado, eu mereço uma chance, nem uma família ou uma desculpa honesta restam para dizer.

Inserida por Patriciaangel

Chega de desculpa, invertas culpa, te reinventa, sustenta,
Peças desculpas, cresças e em 2014 de vez amadureças!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Mãe Desculpa.
Será que é mesmo difícil fala esta frase.

Inserida por MillyPerfetc00

A maioria das pessoas arranjam uma desculpa quando não querem ir a um determinado lugar.

Inserida por jeffalmeida

Deus, se algum dia eu fiz alguma coisa de errado me desculpa! Não foi por que eu quis. Mas tira essa dor do meu coração, é tão insuportável, é tão dolorido que minhas forçam para prosseguir essa vida está esgotadas. Não sei mas em que segurar, preciso de carinho, de beijo na bochecha, de um abraço pode ser de um amigo mais manda alguém pra me socorrer.

Inserida por hugocavalcante

Desculpa por não ser sábio ao seu critério!! A sabedoria que me ofereceste não me fazia feliz apenas exaltava o meu ego e nem me conduzia ao sonho prometido apenas me tornava em mais um nos 7 bilhões, não me fazia único, apenas me transformava em mais uma cópia dos que te escolheram.

Inserida por FranciscoCapita

MINHA VERDADE!

Não espero sua desculpa, não exijo a sua atitude, necessito de sua ausência, não existe lembrança onde não houve verdades.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Saudade? Procura. Vontade? Procura. Errou? Desculpa. Acertou? Não fez mais que a obrigação. Cativou? É sua responsabilidade. Quer? Corre atrás. Não quer? Sinceridade. Ela não pode? Respeita. Ela faz charme? Vai até onde for conveniente, ninguém precisa aturar "doce". É comprometido? Seja comprometido. Quer impressionar? Só uma rosa é pouco. É só um rostinho bonito? Que pena.

É como se eu tivesse guardado o amor durante toda a minha vida só pra poder entregar a você.

"Alguns propósitos da vida não foram feitos para serem entendidos, mas aceitos. Os piores momentos se transformam e podem esconder coisas boas. A melhor delas é, justamente, a aceitação em seguir sem questionar o passado. O que passou não pode ser alterado, mas o que vem pela frente pode ser qualquer coisa. Até mesmo o melhor futuro sonhado."

Inserida por carlinharios

Nas minhas poesias só amor, alegria e pensamentos bons...
Se for para lamentos, desculpa não tenho talento.

Inserida por Karinabianki

a quantidade de fracassos é a razão da progressão geométrica da desculpa

Inserida por adelinoaol

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp