Desculpa estava de Cabeca Quente
Sentimento adormecido,
É como uma gota, a qualquer hora
transborda,
perde o rumo,
transforma-se
em lágrimas!
Emoções!!!
Que
moram no coração,
é preciso ter cuidado,
muito cuidado mesmo,
senão explode...
Falta de noção
o rumo perdido,
sorriso transformado em lágrimas!!
Desejo transformado em pena, amor em ódio...
É assim que eu conoto um coração sofrido.
Tu és uma mulher muito bonita, negra genuína e com olhos rasgados. Sou feliz pela escolha que fiz em escolher você para ser o meu grande amor, com o teu jeito de ser conquistaste o meu coração, ganhaste a minha admiração.
Tu és uma grande pessoa, gostas de lealdade e sinceridade, feliz só por descobrir essas lindas qualidades em ti, vou tratar-te como mereces, com todo carinho, amor e dedicação...
Tu és o meu poema favorito, uma musica que eu não paro de ouvir.
Tu és um filme que me prende a atenção.
Tu és um sorriso tímido que eu desabrocho quando te vejo.
Tu és o meu livro favorito, que me não me canso de lêr.
Tu és o meu bem maior, és o salário que me enche de alegria no final do mês...
Tu és uma rosa que joga aroma e me deixa enfeitiçado, a negra que aquece a minha alma !!!
POESÍA,PROSA, POETA
Para escrever poesia, é preciso ler poesia e saber onde se encontra a essência dessa forma de expressão.
A poesia é uma linha cercada de palavras por todos os lados.
O poeta é um homem que trabalha com poema com o suor do seu rosto, com o sentimento, um homem que tem fome literário como qualquer um.
Poesia é um texto literário, em prosa ou em verso, que se caracteriza pela linguagem sugestiva, conotativa, metafórica, figurativa, criativa, inusitado, etc...
Vou cantar a vida em versos e prosas, vou me vestir de rosas e me fazer toda prosa para conquistar teu coração.
Vou mudar a cor dos céus para vermelho, cor dos teus lábios carnudos que eu sonho em beijar.
Escreverei poesía nos livros de história e matemática para que as gerações vindouras possam compreender a relação entre a poesía e o amor.
Assim como Jesus transformarei água não em vinho, mas, sim em champanhe para celebrar nos poros da noite a beleza do terceto até ao soneto.
AMO-TE
Hoje madruguei com um lindo sorriso, tão cedo e
quase ninguém notou isso,
Quem é o motivo?!
Aquela que se encontra no fundo,no fundo, lá mesmo no fundo.
No fundo de quê?!
Do meu coração
Não quero perder essa sesanção,
Eu poderia passar minha vida nessa doce rendição,
Perdido neste amor indubitável.
Sinto você presente,
Apesar da ausência concentida,
Sinto o calor do teu abraço em minhas mãos...!
Me recordo de tudo, quando me tranco na imaginação
Lembro das loucuras que já fizemos
Aquele tempo, aquela rotina do passado
Agora, me ausentei das aventuras da perdição
Você me resgatou inocentemente
Num simples olhar
Quando menos esperava, você conquistou o meu coração
Mas, estou indeciso e incerto
Gosto de aventuras só não quero ainda ser prisioneiro de um senhor chamado AMOR.
SEGUE O TEU CORAÇÃO
Sê livre nas tuas escolhas
Escolha um Homem
Escolha um emprego
Escolha uma Mulher
Seja lá o que fore
É uma decisão que possa acontecer
Siga o teu coração
Aquela voz tem mais poder
Do que a voz dita por alguém
Muitas das vezes sem essência
Embora nem sempre temos as escolhas certas
Quando feitas sem prudência
Nos aprisionamos nas consequências
Quando tropeçares, não te desanimes.
A vida é feita de altos e baixos,
Para seres feliz no futuro tudo começa hoje,por isso não tenhas medo de sonhar e vivê-los.
Apenas ouça o que o teu coração tem a dizer e obedeça-lo mesmo se o destino é incerto.
Tu és a realidade de um sonho que eu tenho sonhado,
E a mulher que mais tenho amado,
Tu és a minha paisagem predilecta
e a metade que me completa!
Tu és o que faltava em mim, és a minha costela.
Por isso serás tratada por mim não como mulher,mas como tesouro,
A tua beleza por mim é admirada, foste nomeada ao OSCAR no meu coração, hes-me aqui sou o teu PRÉMIO GRAMMY AWARDS.
Tu és verso, tu és rima e juntos somos poesia.
Tu és África, tu és beleza natural,
És flora és a fauna,tu és savana,
Tu és negra, tu és valiosa como o petróleo,
Não és a introdução de minha vida nem o resumo dela, mas sim és o presente e o caminho para a felicidade a dois.
Posso não te dar fundos e mundos, mas farei do mundo a dimensão do meu AMOR.
Meu sangue congelou,
Admirava você ficou.
Cego fiquei,
Assustada você ficou.
Lágrima secaram em meu rosto,
E com um abraço você me consolo.
Meu cérebro apagou,
E dos meus pensamentos você lembrou.
Meu corpo foi pelo vento acorrentando,
E o com um beijo você o desamarrou.
Vazia estava a minha alma,
Mas, você me completou.
Muitos eram os meus defeitos,
Mas, você me endereitou.
Respeito, carinho, atenção você me deu, Feliz eu te fiz.
Sempre nos amámos!!!!
Mas, por quê?!
Quem foi inventar a palavra SEPARAÇÃO?!
Cama de casal
Luz bem baixinha pra ver
Gemidos de dor e alegria
Sair de si por três minutos
Isso é amor
Amor quente
Supermercado, escolher iogurte
Fazer compras juntos
Brigar por besteiras
Isso é amor
Amor quente
Tomar café, banho, brisa
Champanhe, tristeza, beleza
Cremes, músicas, sucos, água
Drogas, fumo, passar perfume
Isso é amor
Amor quente
Essa também me lembra você
É isso que eu amo na leitura: uma pequena coisa o interessa no livro, e essa pequena coisa o leva a outro livro, e um pedacinho que você lê o leva a um terceiro. Isso vai em progressão geométrica - sem nenhuma finalidade em vista, e unicamente por prazer.
A CAIXA DE PANDORA
Conta a mitologia grega que Pandora foi criada pelos deuses do Olimpo sob a ordens de Zeus. Pandora teria sido a primeira mulher, surgida como punição aos homens por sua ousadia em roubar aos céus o segredo do fogo.
A vingança de Zeus contra a humanidade veio em forma de uma linda donzela. Pandora, a que possui todos os dons, recebeu uma caixa onde guardou os presentes recebidos de cada um dos deuses do Olimpo.
Afrodite deu-lhe a beleza, Hermes o dom da fala, Apolo, a música. Mas além dos dons, a caixa de Pandora recebeu também uma série de malefícios.
A história é longa, mas importa saber que Pandora abriu sua caixa e a humanidade passou a conhecer não só as bondades, como os males que até hoje nos assolam: mentira, doenças, inveja, velhice, guerra e morte. Os presentes saltaram de forma tão violenta da caixa que Pandora teve medo, e a fechou antes que a última delas escapasse: a esperança.
Pandora tornou-se, assim, a provedora natural dos talentos divinos e dos males da humanidade.
Como nos conta a tradição judaico-cristã, Eva no Paraíso teria tido o mesmo papel. O que só comprova que a figura da mulher aparece sempre como a grande responsável pela desgraça do gênero humano. Eu vejo de maneira distinta. Como Eva no Paraíso, Pandora distribuiu aos homens as duas faces da realidade, tão contrárias quanto complementares. Coube a todos a escolha.
O mágico desta lenda está no papel desempenhado pela esperança. Crescemos e vivemos sob o jugo masculino. Todas as formas de poder são exercidas há séculos por homens, que com liberdade preferiram escolher os piores caminhos para atingir objetivos duvidosos.
O mundo está devastado. Na caixa de Pandora ainda resta a última bondade não destruída por nosso egoísmo e ambição. Uma maneira lúdica de nos mostrar o caminho da redenção. A esperança é um dom feminino. Ainda há tempo para aprender a lição.
(Fonte: Voz Corrente- Alexandre Pelegi em 11 de Abril de 08)
Não é sempre assim? Preparamo-nos para enfrentar os problemas de frente e eles surgem sempre por trás.
Não quero me casar só por casar. Não consigo pensar em solidão maior do que passar o restante da minha vida com alguém com quem não possa conversar ou, pior, com quem não possa ficar em silêncio.
Satânico é meu pensamento a teu respeito, e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão, numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem. A noite era quente e calma, e eu estava em minha cama, quando, sorrateiramente, te aproximaste. Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu, sem o mínimo pudor! Percebendo minha aparente indiferença, aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos.
Até nos mais íntimos lugares. Eu adormeci.
Hoje quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão.
Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante a noite.
Esta noite recolho-me mais cedo, para na mesma cama, te esperar. Quando chegares, quero te agarrar com avidez e força. Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos. Só descansarei quando vir sair o sangue quente do seu corpo.
Só assim, livrar-me-ei de ti, pernilongo filho da...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp