Desculpa

Cerca de 1445 frases e pensamentos: Desculpa

“Quem ama à primeira vista, trai a cada olhar.”

Desculpa se te chamo de amor
2 compartilhamentos

“Cada instante que passa é uma história…Depende do que você vai fazer depois com ela.”

Desculpa se te chamo de amor
2 compartilhamentos

“Como é lindo se dar completamente a uma outra pessoa, confiar nela e não ter outro desejo a não ser vê-la sorrir.”

Desculpa se te chamo de amor
Inserida por ingridcampos

“…a raiva deve gerar sucesso. Mas o sucesso gera o quê?”

Desculpa se te chamo de amor
Inserida por ingridcampos

“O coração tem pernas que você não vê.”

Desculpa se te chamo de amor
Inserida por ingridcampos

“Há um princípio de alegria, entre os obstáculos do coração que eu quero merecer…”

Desculpa se te chamo de amor
Inserida por ingridcampos

“Não fazemos nada bem enquanto não desistimos de pensar em como fazer.”

Desculpa se te chamo de amor
Inserida por ingridcampos

“O segredo depois de uma vitória é não recolocá-la em jogo. É necessário saber sair da mesa no momento justo. Todos são bons jogadores, poucos verdadeiros vencedores.”

Desculpa se te chamo de amor
Inserida por ingridcampos

É perceber que talvez amar seja outra coisa. É sentir-se leve e livre. É saber que o coração dos outros não lhe é devido, não lhe pertence, não lhe cabe por contrato. A cada dia você deve merecê-lo. E dizê-lo. E dizer a ele. E compreender pelas respostas que talvez seja necessário mudar. É necessário mudar. É necessário ir embora pra reencontrar o caminho. Fabio que me olha bravo, de pé diante do portão.
E diz que não, que estou errada, que somos felizes juntos. Agarra meu braço e aperta com força. Porque, quando alguém que você deseja se vai, você tenta mantê-lo com as mãos e espera assim prender também seu coração. E não é assim. O coração tem pernas que você não vê. E Fabio vai embora dizendo você vai me pagar, mas o amor não é divida a ser liquidada, não dá créditos, não aceita descontos.

Desculpa se te chamo de amor - Frederico Mocia
2 compartilhamentos

Talvez porque aquele tempo que se permitiu lhe pareça de alguma forma roubado

Frederico Moccia - Desculpa se te chamo de amor
Inserida por alineelias

''Simples. Verbo conjugado em três tempos.''
''Como é? Não entendi.''
''Amava. Amo. Amarei.''

Desculpa se te chamo de Amor Federico Moccia
Inserida por RaquelFernandes

Peço a ela minhas sinceras desculpas, sei que errei. O sentimento me corrói, pois não sei que falar, a culpa me condena, os olhos de sentença me apedrejam e a linguagem corporal me ignora. Deixa no ar, uma certa duvida de que se haverá perdão ou não. O silêncio de uma mulher significa diversas coisa, neste caso o desapontamento

Lucas Favotto Do Rosário
Inserida por lfavotto

A desculpa é a medalha do perdedor.

Lucas Rodovalho
2 compartilhamentos

Quer saber? verdade é que meus dias estão sendo vazios e suicidas,por que a cada novo amanhecer sem você,morre um pouco de mim... Eu aqui,fingindo não me importar,fingindo não esta me consumindo aos poucos essa necessidade louca,de ouvir o timbre da sua voz,me acordando pela manhã,pra me dar o seu primeiro: Bom dia!!!
A verdade é que estou morrendo de medo de ser o fim do nosso "Final feliz"
O coração em desespero,no descompasso das batidas,cansado e ferido,lutando contra o orgulho,sem obter êxito...
Pego o telefone,disco seu número,e ensaio um pedido de desculpas,mas o frio na barriga me impede de completar a ligação;
Não sei se é maior a vergonha ou a covardia,por medo da rejeição...
Mas a verdade é que sempre fui orgulhosa de mais pra pedir perdão!!!!

Eloisa Amorim
2 compartilhamentos

Desculpa... Se o que eu te disse te ofendeu,
Desculpe se voce nao gostou,
Desculpe se fui muito sincera,
mas eu sou assim, nao posso negar aquilo que sinto
Mas nao posso aceitar ficar calada
Sem dizer nada
Me desculpe se lhe fiz algo que voce nao gostou,
So apenas ainda nao tinham me dito que dizer eu te amo e te dar um beijo era errado.....
Me desculpe'mas sendo sincera novamente
Nao consigo mais viver sem voce....

UmaAdolecenteMuyLoka
2 compartilhamentos

desculpas sinceras
Não vou mentir, sinto a tua falta. Mas não a toda a hora. Quando me levanto, eu não penso como será que tu estás, nem fico desesperada por mensagens ao querer falar contigo por sms. Quando eu me lembro de ti, eu sinto-me vazia, como se alguma coisa, faltasse em mim… mas na verdade, está. Recordo-me de todas as vezes que eu te vi, que tu sorriste, que nós falamos, basicamente, de tudo… e nesse momento eu sinto tanta falta, uma vontade de esquecer todos os erros que eu cometi e correr atrás de ti, mas apesar de tudo isso… Eu ainda me lembro do que não queria, mas é inevitável… De todas as vezes que eu chorei por ti, de tudo o que tu me prometes-te e não cumpriste, de todas as mentiras, de todos os erros… E eu não posso correr atrás de alguém que apesar de me fazer sorrir, destrói cada parte que ainda sobrou de mim. Desculpa…

eu
2 compartilhamentos

Me desculpa se não te falei de amor. Me desculpa se não dei toda a atenção que você merecia. Me desculpa se deixei passar em branco coisas que podiam ter importância para você. Me desculpa se não fui exatamente quem você esperava que eu fosse. Me desculpa por ter deixado meu lado fraco ter empurrado pra longe o meu lado forte. Me desculpa por não ter dito muitos eu te amo. Me desculpa por não ter dado mais sorrisos, mais beijos e mais abraços fortes. Não tive tempo. A vida não nos deu mais tempo. E ao mesmo tempo, veja só, ela nos presenteou com uma relação bonita, forte e sólida. Que bom que tivemos essa sorte. Você vai viver pra sempre no meu coração e nas minhas melhores lembranças.

Clarissa Corrêa
2 compartilhamentos

A energia aplicada para se inventar uma desculpa, pode ser usada para criar soluções

Maurício César
2 compartilhamentos

Tudo que fez parte,faz parte porque tinha que ser desse jeito...se não foi melhor,foi culpa da sua escolha...ela manda no seu livro da vida e o que poderia ser perfeito a desculpa foi a culpa.

MC Beth (livro natureza desconhecida)
2 compartilhamentos

Eu poderia te ler mil cartas, mil poemas, mil estrofes durante uma vida inteira, se eu pudesse te ter sentada me olhando dessa forma, com esses olhos brilhando e essa mente falando tão alta, não se vai ou se fica, se houve a razão ou escuta o coração. Está com tanta certeza de tudo e tão confusa ao mesmo tempo. Sabe, eu queria fugir como eu sempre faço, eu queria correr, mas não posso. Não dessa vez. Enquanto te leio sinto um alivio na minha alma e atormento a sua, pauso um turbilhão de pensamentos e acontece um minuto de silencio dentro de mim. Há quem acredite que o amor é como uma corrida, se corre. Se cansa. Se cansa, descansa. Mas não desista, não pare.

Matheus Dimitru Scutasu
2 compartilhamentos