Descrição do Amor

Cerca de 239483 frases e pensamentos: Descrição do Amor

❝ ...Não permita que a dúvida seja maior que a sua fé ... entrega e confia sempre seus pensamentos a Deus ... acalma o seu coração pois ... toda dificuldade ... toda provação ... tornam-se vitórias .... que a sua fé seja sempre inabalável ... que o amor seja a sua força ... superando e evoluindo a cada dia com as bençãos divinas ! ... ❞

Ela ria,
e eu dizia:
- Te amo!

Eu queria,
ela dizia:
- Mas como?

O silêncio vinha,
e o amor,
gritava.

⁠Se não és poeta de ofício. És um poeta de alma, e alma nunca se engana. A alma revela o seu ser, e se sua alma diz de saudade, amor, dor , tu és poeta, poeta de alma, pois a sua alma te revelas.

Quando você perde a confiança de alguém que você ama, não há nada sem motivo.

Que loucura é essa sensação de voltar pra casa ao te reencontrar.

“Eu lidei com meus fantasmas e enfrentei todos meus demônios, finalmente satisfeito com um passado que eu lamento. Finalmente eu estou em paz comigo mesmo. Tenho sido sobrecarregado com culpas, estive preso no passado por muito tempo. Mas agora estou seguindo em frente, sem ter por quem voltar. "

Os olhos são realmente as janelas da alma. É através deles que as almas gêmeas se reconhecem. E através do tantra que elas se unem numa só chama.

Por anos eu te procurei,
Mas nunca te encontrei.
Valeu a busca,
Pois o importante foi o sonho que sonhei.

Nem sempre palavras ditas significam um sentimento em uma discussão calorosa
Nem sempre o silêncio significa que não há nada a dizer
E nem sempre a palavra seguida do silêncio mudam o rumo do destino
Um primeiro olhar pode ser o começo de uma história linda de amor
Mas, também pode ser um golpe certeiro no coração
Tudo tem dois lados, três, mais até...
Tudo passa? Não infelizmente não.
Algumas coisas perpetuam, transcendem, marcam nossa alma como o gado com ferro quente
Toda forma de amar é sim amor!
Justamente porque não conseguimos defini-lo.
Então vamos falar, calar, sofrer, amar
E se der...
Um pouco de felicidade e uns sorrisos perdidos nos caem bem.

Eu só queria que fosse perfeito para acreditar que valeu a pena lutar

Trago sempre uma vírgula na manga, reservada para essas pessoas que dizem eu te amo da mesma forma que dizem bom dia.

Por mais que consigamos usar as palavras da melhor forma possível, elas nunca serão capazes de descrever nossos sentimentos.

Nasceu flor onde nela só havia pedra...

Livrai-me do cupido atrapalhado
Do Santo Antônio desligado
Do acaso mal combinado
Dos amigos desavisados
E me arrume um amor equilibrado.

Talvez a gente não deva ser feliz; talvez. Gratidão não tem nada a ver com alegria, talvez ser grata seja a gente reconhecer o que tem pelo que é de verdade; apreciar pequenas vitórias, admirar o esforço que se faz para ser simplesmente humano. Talvez sejamos gratos pelas situações que nos sãos familiares e talvez sejamos gratos pelo que nunca vamos saber. No fim das contas o fato de termos coragem de ainda estar de pé é motivo suficiente para comemorar.

Você é pura poesia... A mais doce canção. O alvorecer, e o mais belo pôr-do-sol... Você é completa inspiração...

“Assim como a Roseira, Além de Água e Sol, Necessita de Uma Boa Terra para Crescer e Florescer... Um Amor, além de Palavras e Sonhos,para que nunca padeça,necessita de Atitudes”

É ruim que fique assim, longe de mim
Seu rosto perdido em brumas
Meu coração ferido por dardos
Desfaço-me em lava ardente e veloz
À procura lhe acho
Sou refém da sua presença
Prisioneira de bom grado
Transformo-me em nuvem, poeira
Estrela à noite, vôo como um pássaro
Pra seguir incansavelmente
Perseguindo seu abraço

É bom evitar mágoas

Nossas feridas e mágoas fazem parte
Sorrir na vida e sempre
Fazemos de tudo e um pouco
Evitar magoá-las é uma arte

Temos medo e relutamos
Temos ciúmes, então
Da vida é preciso cuidado
Para não destroçar de outro o coração

Amar, beijar e te acalentar
Palavras de carinho é bom sentir
Ver a distância chegar
Faz a mágoa surgir

Não abandone nem despreze
Vai, por isso, fazer outros sofrer
Aparecendo uma D.R
E fazendo o ressentimento aparecer

Mesmo a dor aparecendo
O bom senso deve ter
Evitando nos outros a dor
E o altruísmo prevalecer

Se eu pudesse, tudo de bom te daria,
uma canção, um beijo, uma prece,
você é a minha poesia...