Descrição do Amor

Cerca de 236515 frases e pensamentos: Descrição do Amor

"Quem dera se apenas por um descuido ou capricho a fidelidade existisse, o respeito fosse recíproco e o amor nunca morresse."

Chorar por quem riu de suas lágrimas, é a maior tolice do ser humano.
- Wallysson Rodrigues.

Não importa a força e a duração da tempestade, quem amamos sempre acolheremos e protegeremos em nossos braços!

Deus abraça pra gente;
quem queremos abraçar,
mas está distante.

Mesmo que os olhos físicos não vejam
quem amamos está sempre perto
do coração!

O meu melhor; guardo
para quem merece.

Hoje perdi o sono...
Ou o sono é quem perdeu
De um lindo sonho,
De mim?

Consideração a gente tem por quem tem pela gente. Hoje eu pratico isso em minha vida. Aos que infelizmente não tem, ou usaram-me como degrau, espero sinceramente que tenha sido útil e que se isso de alguma forma te ajudou a alcançar o que desejava, que Deus abençoe você, sinceramente.

Pra quem não quer chegar a outra margem, qualquer correnteza pode ser perigosa.

Quem dera poder derramar todas as lágrimas e não deixar vestígios. Evitaria perguntas sem respostas.

⁠Na alegria, na saúde e na riqueza é fácil, quero ver na tristeza, na doença e na pobreza quem vai ficar.O amor é lindo!

Quem tem motivos demais
para se ausentar
Tem motivos de menos
para se fazer presente.

Só quem insisti em vencer a depressão sabe,
que cada pedaço em que a alma ficou,
se transforma em amor próprio.

Quem em Deus confiou, nunca se enganou! Boa noite!

...e é tão difícil entender e aceitar que amar
também rima com renunciar e fingir que tudo está
bem quando nada mais faz sentido...

Estou aprendendo viver, com cuidado para não errar. Estou acreditando em você, vamos nessa! Vamos celebrar nosso novo Amor.

Acabou. É avassalador ouvir essa palavra de você. Penso: Queria você aqui, comigo, mas por milésimos de segundos penso que ter você por esse período da minha vida já foi bom. Quero deixar você ir, mas dessa vez de mim, pois em todo canto que reparo em mim há um pouco de você e por mais que eu queira te esquecer, eu sei, é impossível te deletar da minha mente por própria vontade. Não vou reclamar, você me fez sorrir, e os momentos bons superaram os ruins, e sim, agora você pode ir de mim, pois finalmente entendi, que o final das coisas me fez refletir e mudar mas do que no começo.Continuo te amando, mas sim, permito você ir de mim.

E nesse vaivém de fantoches humanos por aí, pessoas se esbarram, ideias se encontram e o incrível muitas vezes acontece: afinidades se desdobram em projetos, cumplicidade em parceria e atração mútua muitas vezes em amor. Ou seja, basta que pessoas certas se esbarrem no game e o milagre acontece, certo?
Errado.

A vida é passageira morra com memórias, não com sonhos.

Cada um sabe aquilo que suporta e,
o que considera inaceitável numa relação.
Não espere de mim aquilo que você
não seria capaz de suportar também.
Eu posso até entender, mas não subestime
minha capacidade de compreensão.
Não me faça perguntas,
antes de fazê-las a si mesmo.
Não pense que eu seria capaz de aceitar,
aquilo que você no meu lugar,
não aceitaria e, que para nós dois
é insuportavelmente, inaceitável.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp