Desconfiar das Pessoas

Cerca de 87556 frases e pensamentos: Desconfiar das Pessoas

As pessoas tem mania de acharem que me conhecem o suficiente pra saberem tudo que eu gosto e sinto em relação a algo. Todos acham que eu odeio todo mundo e que trato mal porque eu gosto. Mas não é bem assim, eu considero muitas pessoas importantes na minha vida, confesso que não viveria sem elas. Não só nisso que as pessoas acham que sabem como também acham que sabem o tipo de musica, de filme, de pessoas, de coisas que eu gosto. A verdade é que ninguém me conhece como eu realmente sou, me conhecem apenas pelo jeito que inventaram nas suas cabeças e acreditam tanto nisso, que quando eu mostro ao contrário acham que eu mudei, mas eu sempre fui a mesma, porém ninguém nunca soube que eu era essa.

Jogue com peças, com as mãos e com o cérebro, com o psicológico e com o físico, com as pessoas e além... mas jamais, jamais, jogue com corações, a não ser que queira experimentar uma sensação de sede que nunca mais vai se acabar... nem quando ao último coração, sua ganância secar.

Várias pessoas eu gosto, algumas eu amo e muitas eu só aturo.

São poucas pessoas que tem o privilegio de passar pela formação da sexualidade e nelas vir junto o processo de construção de personalidade própria.

Sou a criatura mais feliz do mundo. Talvez outras pessoas já o tenham dito antes, mas não com tanta justiça. Sou mais feliz até do que Jane; ela só sorri, eu rio.

Penso que as pessoas que se suicidam nunca tiveram tanta coragem em toda sua vida quanto à decisão. Coragem única q deveriam ter empregado para enfrentar os desafios da vida.

Uma simples palavra que tira vida, que sufoca pessoas que não podem gritar que não tem força simplesmente por motivos banais, por serem a minoria são oprimidos; mas sempre aonde existe o mal, existe o bem, ao menos se você tiver boa mente, bons olhos para enxergá-lo, e mesmo aonde a prepotência reina, o amor vence, derrota, acaba.

Mesmo que tenhamos que fazer sacrifícios.

No fim tudo fica bem, mesmo que você não concorde com as decisões, o inverno se aproxima.

É foda! Como você toma tiro pelas costas!
As pessoas só falam mal quando você não está!
Muito engraçado. Quando estão contigo
a figura muda de estado,
sorrisos e risadas por todos os lados,
máscaras bonitas e brilho no olhar.

Não devemos cobrar tanto das pessoas que dizemos amar, quem ama acredita, confia e aceita; não sejamos todos tão cruéis a ponto de esperar que o outro seja um espelho do que somos ou queríamos ser... são as diferenças que fazem o mundo ser mundo, caso contrário seríamos clones de um único ser, sem nada pra dar e nada pra receber.

Deus sempre nos surpreende colocando
ao nosso lado pessoas das quais realmente precisamos,
amigos de almas que se reconhecem entre laços invisíveis.
Alguém que nos faz ver o melhor em nós mesmos,
pessoas que nos entendem, nos amam e respeitam
assim como somos.

Algumas pessoas guardamos
na lembrança,
já tem outras que deixamos
no passado,
mas existe aquelas,
que fazemos de tudo para que fique
do nosso lado.

29/06/2015

o amor e o sentimento maior que une as pessoas,por isso deve lembrado todos os dias do ano.

Porque nos atiram pedras

Deus não faz pessoas iguais. Isto significa que as nossas sensibilidades são diferentes.

Não queira que as pessoas tenham a mesma capacidade de suportar os problemas que você suportou.

Nós não somos iguais!

As pessoas jogam pedras por ciúme, inveja e vingança.

Porque não podem ser o que você é, não podem ter o que você tem e não conseguem fazer o que você faz.

As pedradas doem porque são atiradas com proximidade e porque são carregadas de ódio, inveja e vingança.

Se você for alguém cheio de fé, as pessoas verão maravilhas através da sua vida e as pedradas se transformarão em bênçãos.

Não importa o tamanho que elas possam vir a ter sobre a sua vida, você sabe que vai vencê-las.

A vitória que vence o mundo é a nossa fé.

Sabe por quê?

Porque com ela você é capaz de receber qualquer pedrada e permanecer em pé.

O poder que está nela é maior que todas as outras coisas no mundo.

Ser diferente sabe o que significa?

Que quando você tem Deus no coração, no meio das pedradas da vida, Ele espera que você tenha reações diferentes.

Só quem tem conhecimento do caminho divino pode entender porque as pessoas jogam pedras...

Não importa o tamanho daquela que esteja lhe acertando. Os seus olhos só precisam estar fixos em Deus. Dessa forma, você não vai olhar o tamanho da pedra, olhar para si mesmo ou se importar com quem as jogam.

Deus não nos promete livrar das pedradas da vida, mas nos oferece os princípios para que não vivamos marcados com feridas causadas por outras pessoas.

Devemos sempre estar prontos para receber pedradas na vida.

Abrir mão significa chegar à conclusão de que algumas pessoas são uma parte de sua história, mas não uma parte de seu destino.

O mundo não vai pra frente, porque as pessoas preferem julgar do que entender umas as outras

"Há pessoas que sofrem de diarréia de palavras e quase sempre de prisão de ventre de idéias."

Pessoas inesquecíveis!

Todo mundo nessa vida conhece pessoas inesquecíveis, e que de alguma forma acabam marcando nossas vidas. Eu como todo mundo também conheci algumas pessoas durante esses “X” anos que ficaram marcadas não só na minha vida como principalmente no meu coração!
È complicado falar de pessoas que marcaram a nossa vida, pois lembramos de tudo que vivemos e aí a saudade aperta, mas já não podemos fazer mais nada só restam as lembranças; Lembranças dos melhores momentos com amigos ao meu lado, lembranças de pequenas coisas que foram ditas e que até hoje eu lembro, lembranças de olhares trocados, sorrisos dados, lágrimas derramadas, momentos compartilhados que jamais saíram dos meus pensamentos!
Tenho saudades de amigos e amigas que já não fazem mais parte da minha vida, mas que com certeza deixaram um pedacinho de si comigo, pois me ajudaram muito e me fizeram muito feliz.
Também tenho amigos atualmente muito especiais para mim, acredito que não seria nada sem eles, pessoa que estão ao meu lado quando eu preciso, que compartilham as suas felicidades comigo, que já fazem parte não só do meu dia a dia como também da minha vida. E são essas pessoas maravilhosas, esses amigos e amigas, que fazer o meu dia a dia mais e mais feliz!...

"Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas."

Não compreendo como certas pessoas se auto titulam " diferentes" dos outros sendo que : Frequentam os mesmos lugares que eles, dão risada das mesmas piadas, bebem as mesmas bebidas, discutem sempre os mesmos assuntos e ainda sim se consideram diferentes... O nome disso não é diferença, se chama hipocrisia ! ( Prz-M)

O verdadeiro empreendedor é aquele que se relaciona com pessoas de forma simples e sincera, e não desanima com as crises, nem com o negativismo de indivíduos que o cercam. Ele pensa nas necessidades e nos sonhos de seus clientes, ele faz um produto novo gerar riquezas e desse negocio criar mais empresas.