Descobrir que te Amo
Não tenho medo do amanhã porque pertence a Deus; já vim do passado e vi como é; por isso é que amo o dia de hoje...
Que seja real o amo
De onde quer que for.
Que seja de verdade as risadas
Nas longas madrugadas.
Que seja respeitoso o carinho
Um beijo levinho
Um cafuné, uma flor.
Que não falte a razão
E que a sua imensidão faça eu me afogar.
Eu te amo. Começo dessa maneira por não conseguir dizer algo que descreva mais puramente o que sinto por você. E assim, dessa forma bem nervosa e direta, quero dizer que tudo bem não estarmos juntos. Tudo bem não sairmos sábado à noite como sempre sonhei. Tudo bem não te dizer os clichés do meu coração e não rir da maneira que você sorri. Tudo bem não fazer planos contigo sobre o nome dos nossos filhos ou do nosso casamento sem luxo, mas emocionante.
Eu te amo. Não importa quantas vezes eu escute (e até acredite) que essa coisa tão linda que sinto quando você e o tempo passam é obra de quem imagina de mais e age de menos. Também não importa se você casar com aquele seu antigo amor de juventude. Eu ainda respeitarei o olhar que trocamos um dia. Não importa quantas vezes eu seja para você apenas o invisível esquecimento ou a lembrança rápida. Não importa.
Eu te amo. Muito. De uma maneira tão bonita que sorrio só de dizer. De uma maneira tão intensa que nem os anos passados, os desprazeres e desafetos que mancharam meu coração fizeram com que sua cor se apagasse em mim. De uma maneira tão íntegra e honesta que não garanto sentir isso por outra pessoa. De uma maneira tão delicada que te mantenho seguro aqui dentro.
Eu te amo. E não se preocupa, pois está tudo bem. Te amo tanto assim de longe, porque algo me diz que é mais conveniente amar sozinha e por mim, do que estar contigo e amar por dois.
Eu te amo.
Não consigo descrever o
Meu amor por voce ,
Eu te amo demais
Como eu amo meus pais .
Voce parece o meu coração
De tanto amor do tamanho de um pão.
Te -amo meu amor,
Voce é cheiroso como
Uma flor .
Voce é muito feliz ,
Do tamanho de um país !
Amo-te de um jeito especial
Eu não sei explicar, pois enfim.
Não fui eu que te escolheu
Mas o amor te escolheu pra mim.
O que faz brilhar meu amor ti é o brilho que vejo escondido na doçura do teu olhar por mim
Descobri o meu grande amor , VOCÊ !!
é ao meu lado o seu lugar
e ....
Enquanto
o Dia semeia Sonhos,
a Noite rega a
Esperança !
A esperança que breve em seus braços vou estar
Minha amada
Subirei ao mais alto cume
Pra gritar que eu te amo,
E quem sabe assim
Ouvira-me o teu amor.
Eu calaria minha voz
E deixaria de declarar-te meu amor,
Se fosse pra te ouvir dizer meu nome.
Aquieta-te, ó minha alma...
Ela saberá que é amada,
Ela saberá que é desejada...
Mas nunca saberá dos teus flagelos
Convulsivo por este amor desmedido.
Gritarei aos quatro cantos,
Falarei aos quatro ventos,
Onde estás, ó minha amada...
Vem saber que és amada.
Edney Valentim Araújo
Meu amor.
Quero que saiba que eu te amo muito
E que você é uma pessoa mais que importante para mim
Muitas vezes, não sou carinhosa, bem pelo contrário, brigo e grito com vc. Me desculpe se algum dia eu te ofendi ou deixei vc para baixo com palavras fortes . Pesso perdão.
Saiba que eu te adimiro muito, enquanto vc dorme o seu rosto para mim é angelical
Adoro ficar te olhando e passando a mão em seu rosto
Acho que já sei identificar suas orelhas de qualquer pessoa
São macias, flexível, percebo alguns ossinhos pequeno enquanto as dobro....
Seu cabelo, liso seus olhos, fico esperando vc acorda para vê los
Pois são lindos
Eu amo quando vc me abraça e me diz como sou linda, mesmo meu corpo ter se tornado cheio de estrias... gordinha e muitas coisas
Eu a muito tempo tinha vergonha de ter um corpo assim
Mais vc é tão maravilhoso, que me acha linda mesmo assim.
Saiba que te amo tanto
E a cada dia que passa eu me encanto mais e mais por vc 😍
Obrigado por fazer minhas vontades
Aturar minha catice ou minhas bardas... obrigada por tudo
Vc tem tanta paciência comigo e muitas vezes eu não demonstro isso.
Resolvi escrever então para vc...
Me lembro que no início eu queria mudar muito vc achava algumas coisas que vc faz ou vestia, ruim. Mais pessoa desculpas para vc por pensar assim. Hj te aceito, como vc é
Lindo. Claro que eu forcei um pouco, mais sabia que era mais por vc nem era por mim. Queria te mostra que vc poderia se amar um pouco mais.
Agora eu te olho, e fico pensando que não mereço vc. Tão lindo, nunca tentou me mudar, apenas me amava mais.
Queria estar magra como antes. Não ter estrias. Manter meu cabelo solto e sempre máquiada, eu realmente queria tudo isso de volta.
Mais vc me mostrou alguém mais linda que isso
E esse alguém não tem essa perfeição, mais ela tem algo melhor....
Um bebe. Um coração lindo e alguém que deveria ter aprendido a se gostar mais....
Eu amo vc por tudo o que fez e o q continua fazendo.
Morro de medo de perder vc agora
Uma parte de mim morre
A outra tenta viver
Te amo tanto.
Chorar faz parte e escrevi chorando não de triste mais pq nunca quero perder vc.
Eu amo, o teu jeito de sorrir, amo o teu desarrumado, teu jeito bagunçado. Amo mais quando a tua bagunça combina com a minha. Amo a tua paixão por animais, tua paixão por comidas exóticas, porque essa tua loucura combina também com a minha. Amo quando você dorme, fico te olhando, te faço carinho e espero você acordar para contemplar os teus lindos olhos se abrirem e te dar o primeiro beijo do dia. Amo as tuas palavras, a tua voz, o teu jeito manhoso de ser. Amo o teu silêncio, é neste momento que vejo o quanto amo os teus gestos. Eu amo amar você assim, do jeitinho que você é, teu jeito de ser, esse jeitinho jeitoso, sem tirar nem colocar, do jeito que Deus fez. Com amor e carinho. Com sorrisos e um coração cheio de amor pra dar e pra receber o meu. Se existe alguém que ame você, sou eu, e amo tudo.
Desculpa eu te amo, não posso evitar, já cansei de tentar, não sei se algum dia, você vai me amar, mas não me impessa de sonhar.
“Você foi o ser mais lindo, encantador e especial que já conheci, por isso que eu o amo tanto”. Não existe nada mais fascinante e emocionante ouvir palavras meigas como essas despontando da boca terna do seu amor.
Te amo, mas vivo a fugir desse amor
Não dá pra ficar cara a cara
Eu quero esquecer
Mas se vejo você
Coração dispara
Certa vez um poeta disse O amor não é palavras, palavras se vão com o tempo e o tempo não volta, Amor é atitudes e atos que marcam uma vida, momento que são levados no coração, quem ama com palavras pouco ama, mas quem ama com atos esse ama de verdade.
Deus é tudo na minha vida, sem ele minha vida não faz nenhum sentido, amo a Deus meu Pai. BOA NOITE!
É incrível que eu nunca imaginei amando alguém com tanta intensidade como eu sinto que amo você, nem sabia que eu era capaz de sentir um amor como sinto por você. Mas isso só aconteceu, porque ninguém como você é soberana para despertar tal sentimento em mim.
Hoje, sem nenhum exagero, não existe um instante em que eu não pense em você. E não há outro pensamento melhor do que pensar em você.
Ei para pra pensar em tudo o que já passamos juntos todo esse tempo,eu amo você e sempre vou amar, eu só preciso que você confie em mim, e me de uma chance eu prometo não decepciona-la.
MEU GOSTAR FOI MAIS QUE GOSTAR,
FOI ADMIRAR.
MEU EU TE ADORO FOI MAIS QUE TE ADORO, FOI EU AMO SEU JEITO.
NUNCA FUI BOA EM PALAVRAS, NUNCA FUI BOA EM DEMONSTRAR SENTIMENTOS, MUITO MENOS EM SABER DOSAR O QUE SINTO.
BOBAGEM EU SEI,MAS EU GOSTO, EU TE ADORO, EU TE AMO.
E MESMO SEM VOCE AQUI,OU COM OUTRA PESSOA ,ESSE AMOR VAI DURAR.
PORQUE AMOR ,NÃO ACABA,ELE SE ACALMA, SE TRANQUILIZA COM O TEMPO. MAS ACABAR JAMAIS.
E QUANDO TUDO SE ACALMAR,EU VOU PODER SORRIR E DIZER O QUANTO VOCE FOI ESPECIAL NA MINHA VIDA. VOCE NÃO VIROU MINHA VIDA DE PONTA CABEÇA,VOCE REORGANIZOU MINHA VIDA.
TE AMO!
Amor que amo
Nunca amei exclusivamente a uma só pessoa;
Nem por mim nem por ninguém ousei amar assim;
A exclusividade me avilta e desonra;
Porquanto a Lei nos manda Amar a Deus
sobre todas as coisas
e ao próximo como a ti mesmo.
Esse amor bem dividido é
o ágape;
Amor incondicional por tudo e por todos
Deve ser vivenciado amando e ou sendo amado.
Com toda intensidade do nosso Self.
112-Sou Chama
Sou o que se chama de afeto, de sonhos
E certeza, de vontades secretas,
De um amor que me alimenta no mais
Sublimes, amor, que ferve dentro de MIM!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp