Descobrir que te Amo
Ah, eu te amo, não suma por favor. Pois não sei viver sem você... és tu minha fonte de inspiração maior. Sou eu dependente de ti. Você alegra meu coração, ilumina meus caminhos, e floresce meus dias. Ah! Como você é importante para mim. Sem você, o que sou eu? Simplesmente nada, apenas uma alma triste, vagando pelo mundo à fora.
"Nao admito que te amo.
Nao admito que quando fecho os olhos
É voce quem vejo...
Minhas duvidas são traiçoeiras e me fazem
Perder o que com frequencia poderia ganhar,
Pelo simples medo de arriscar"
O que eu mais amo na poesia
É que não deixa nunca
A minha sensibilidade desamparada.
╭*⌒═⌒*╮
(///\\\)
│♛ ‿ ♛│)
(╰┬ღ─ღ┬ )
__.(▒)(░)_♥_○○♡♡♡○○_♥
Amo minha família, família que se consideram, não vivem em conflitos, se amam e a cima de tudo se respeitam.
Quem não se enquadra nestas qualidades e virtudes certamente não considero da família.
Amo você, mas te amar me mata, me desgasta, me fere, então mesmo sangrando e crendo que essa dor não vai passar tão cedo desistir de acreditar que te amo, não quero mais você, não quero mais sofrer!
Eu mesma decido onde caminhar, até porque amo a minha companhia e por isso nunca me sinto sozinha, não troco a oportunidade de estar livre comigo pela solidão de estar junto à multidão.
Adoro quando você fala "Te amo" como se alguém sempre devesse me dizer isso até eu entender o que é o amor.
O som da sua risada e outra coisa que posso ouvir sempre que me sentir triste, é louco o modo como isso me faz sorrir.
Provavelmente não vou esquecer tão cedo do nosso primeiro abraço.. O cheiro do perfume e a sensação de corpos ainda estranhos em contato é algo que não pretendo esquecer.
Outro detalhe que ferra com meu psicológico e quando você sorri do nada me olhando... Faz eu sentir como se estivesse ganhando um prêmio.
No começo eu tinha medo de te encarrar, medo de ver algo que queria evitar... Mas com o tempo perdi o medo, e fui gostando cada vez mais do que vi.
Quando estamos juntos. Mais do que só a pele em contato tem o calor passando de um corpo ao outro, tem as respirações ofegantes, tem o êxtase do ato, os batimentos acelerados, os beijos e gemidos de confirmação.
Fora isso quem lê pode pensar que somos um casal comum, normal.
Quem realmente vê pela primeira vez deve achar estranho eu tão quieta gostando do mundo que crio na mente e você gritando o seu mundo pra fora atrás de gente, espaço luz fumaça bateria 123 hora do show!
Mesmo assim a quem diga que combinamos, acho que eles notaram a sintonia em algum lugar...
Tem uma música que chama "O Amor e o Acaso" do Vespas Mandarinas, logo no começo quando eu não sabia ao certo a onde aquilo tudo ia dar eu mergulhei no que sabia fazer de melhor: ouvir música e ler. Minha playlist aleatória me fez pensar e achei exatamente o que precisava ouvir:
"Mas como é que ele vai te achar
Se você se esconde?
Vai ver você já encontrou o amor
Mas não sabe onde
Nessas salas de não estar
Onde vem rebentar a ressaca sem mar
Vem ficar comigo
Você só precisa aceitar
Antes que ele acabe
Você já encontrou o amor
Só você não sabe."
Eu realmente não sabia, mas tudo indicava que sim, eu só estava me escondendo. Estou aprendendo a lidar com ele ainda, e amando cada segundo que passo contigo...
When the power of love overcomes the love of power the world will know peace.
Quando o poder do amor superar o amor pelo poder o mundo conhecerá a paz
Tenho certo medo de conhecer você e te querer até o fim das nossas vidas e saber que, assim, te amo.
O problema é que eu te amo. Não tenho dúvidas que com você daria certo
.....
se você realmente quisesse.
E aí seu aniversário chegou.
Essa pessoa que amo, que é linda.
Que tem a cor da cobiça e um riso mais lindo ainda!
Que sua vida seja um mar de felicidade
E que transborde de amor e positividades.
Que seu riso seja motivo dos outros
Que amor para você, todo tanto seja pouco!
Parabéns!
AMOR quando eu falo que te amo é um ato que meu coração quer te dizer porque ele tem muito medo de te perde.
Amo-te noite , as estrelas a brilhar me faz lembrar daquele tempo, de alento.
Bons tempos
Dos meus amigos, da minha escola.
Dos perigos, da minha bola.
Nao enrola... eu sei que você lembra,
Lembra de mim!
Não imaginei que te veria assim.
Uma flor, a essência tua
Meu jeito céu, teu jeito lua.
(Rafa Souza)
Eu te amo! Sem porquês, sem medida, de todo jeito, com todas minhas forças, sem explicação, sem definição, ou talvez muito mais que isso. Eu sinto nosso amor, e vivo junto com você todo esse sentimento. É tão grande que chega a transbordar.
Quando digo eu te amo não é minha boca quem diz, é minha alma, é do fundo da minha existência que vem esse sentimento. Quando eu digo te amo, não é somente por dizer, meu corpo clama por vc, vive vc, é necessário que eu diga pra não morrer sufocado pela intensidade do que eu sinto, quando te olho dizendo que te amo, eu estou em silencio mas meus olhos não, ele te olha, te deseja, ele ilumina por olhar quem tanto eu quero, quando eu digo que te amo, não é nem nunca será somente por dizer, é e sempre será por sentir sem saber realmente explicar tudo que vc causa em mim, eu te vivo, eu te quero, EU TE AMO!!!!!!
No fim eu me preocupo! Não por mim, pois em mim não há mais quase nada! Me preocupo com quem eu amo, por que eles são o que sobrou de mim!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp