Descobrir que te Amo
Não há nada neste mundo que o homem não procure descobrir. Para isso, ele atarvessa montanhas e vales, vasculha as profundezas do mar e percorre os mais inclementes desertos. Mas há algo que o Homem abandonou e não quer descobrir: a Divindade que se encontra dentro de si.
"DEFEITOS"
Quem ocupa seu tempo para descobrir os defeitos dos outros, está perdendo o seu de investigar os seus.
Descobrir quem mente é a sua sorte de libertações demoníacas de pessoas que não são confiáveis ao seu próprio caráter! ..
Como descobrir a nossa própria ignorância pessoal? Aceitando o processo psicológico inerente à existência, todos reagem à realidade matematicamente, como se observasse a realidade com raciocínio sobre a mesma e emite um julgamento,mas nessa equação entra um fator extremamente inquietante, é que eu tenho um processo psicológico, se você desconhece seu processo, você claramente não percebe ele atuando em ti. Agora, se você conhece, você atenua a ação de sua subjetividade sobre a interpretação do real.
O dia que você crer que tudo já está dentro de você, vai descobrir que 100% da sua liberdade, 100% do seu sucesso, 100% da sua felicidade e 100% do seu destino, estão no quanto você se conhece e no quanto você domina sua mente!
Descobrir-se é como encontrar uma flor em meio ao lamaçal. Encontrar Deus em si é perder-se num infinito jardim.
A VIDA É TÃO EFÊMERA!
Muitos passam a vida tentando descobrir o seu sentido e deixam de vivê-la em toda sua plenitude...
Afinal existia uma diferença entre saber que algo terrível poderia ser verdade e descobrir que era definitivamente verdade.
Eu descobrir pela medicina que enqto você alimentar o câncer, ele não morrerá, más, se você congela-lo com certeza, ele morrerá por si, mesmo.
Afagar teus cabelos negros, tatear teu rosto meigo e corpo desnudo.
Descobrir, despertar teus segredos ocultos.
Despertar a amante ardente adormecida há muito
Sufocar os valentes desejos em beijos conduz o prazer arfante.
Sugar gota a gota a deliciosa substancia que produz o corpo, desfalece a alma arrebata.
buscar felicidade
no que te parece perfeito.
normalmente
te faz descobrir
muita imperfeição.
frustrante não?
Quando eu descobrir quem foi, eu dou um baile e a pessoa dá um baile em mim! O povo todo fazendo cachorrada.
Este hoje, é um dia esquisito, eu quase que acabo me sentindo bem.Quando eu descobrir o mundo, ficarei andando só na borda. Pois tudo que amei, amei totalmente sozinho.
